Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
A REAL DO AMARELO
Na real, eu nunca vou entender essa dor, angústia que corre dentro de mim, essa invulnerabilidade que existe. Por que damos tanto de si e não recebemos ou melhor, talvez não percebemos o retorno?
Eu sei que a vida é injusta, que gente ruim se da bem sim e que geralmente o politicamente correto não passa da mediocridade.
É bem difícil levar a vida a essa maneira: sem reconhecimento, sem direcionamento, sem confiança, jogado a escanteio e muitas das vezes incompreendido, é difícil aceitar ser amado, quando na verdade são raras as vezes que recebemos uma palavra de afeto na infância, talvez eu tenha como quebrar o ciclo, ou talvez eu o mantenha, não sei dizer. É tudo tão complicado, em quem confiar? O que fazer? Sabe-se que só temos Deus por nós, e a nossa ferida tem que começar a ser curada, ou então ela nos mata aos poucos.
Eu sinto que os dias vão passando e eu estou nadando, nadando, e morrendo na praia, sei que ja era pra eu ter me acostumado, mas há algo em mim que quer sempre mais. E esse é o problema, talvez devesse parar por aqui e aceitar o que tenho, que não vai passar disso e que infelizmente nem sempre o final é feliz e a culpa é sempre nossa, nós que não conseguimos nos curar, que se vitimizamos, embora doa de verdade, principalmente quando somos denominados “reis ou rainhas do drama” ai paramos, simplesmente paramos de falar, de colocar nossa opinião, aceitamos tudo, porque o que sentimos não vale a pena ser explanado.
Muito fácil atribuir uma cor a um mês, trabalhar várias palestrinhas nele e no restante do ano dar as costas para as pessoas, simplesmente porque elas estão “se vitimizando” ou então são “dramáticas”, ou quem sabe seja “mimimi”demais. A real é que ninguém, absolutamente ninguém pode julgar o que se passa na mente do outro.
Enquanto a sociedade for pautada de temáticas mensais e existirem seres humanos que não possuem empatia, vamos viver nessa hipocrisia.
Vá literalmente ajudar as pessoas, para de questionar uma realidade que não é sua, principalmente se for por em questão os privilégios que muitos têm.
Chega de opniões, debates, palestras, palavras jogadas ao vento. Ação é o nome do contexto
Na minha vida
criei versões de
mim.
Nunca perguntei a
opinião de ninguém.
Algumas versões foram
criadas por outros.
Eu permiti que
assim fosse
pois era uma
menina que
acreditava em
todos os contos de fada que fui
bombardeada.
O tempo passa
e tudo muda.
O intorno e o
interno.
As minhas fadas viveram
seus contos.
Hoje a mulher
sabe escolher
o que quer vestir, com quem quer andar, o que
quer escrever,
o que quero bailar.
Hoje o baile
é meu sabe ?
Eu sou minha
e não sou pouco pra ser
de alguém.
Por esse motivo
tenho sempre o
mesmo sonho
toda noite.
Esse sonho
é tão meu
que foi a única
escolha que
não mudou.
Pra sempre
e além do sempre, seus
olhos meu guia
Solidão
Estar sozinha para mim nunca foi um problema, todos nós em alguns momentos precisamos dela. Quando eu estou sozinha é como um momento de liberdade, meu momento de felicidade.
Quando eu estou sozinha escrevo, leio, desenho e tenho um silêncio que é escuro, frio e reconfortante. O mundo é solitário e se estende em momentos de dor, tristeza, felicidade e o medo.
O nosso maior erro é ter medo do que vem a seguir, a única certeza que temos na vida é a morte, ter medo dela é assustadoramente agonizante, para onde vamos? Espíritos existem? Eu vou para o céu ou inferno? A verdade é que não temos certeza de nada dessa vida, muito menos da morte. A vida é muito curta, para alguns 100 anos é muito, para mim, 100 anos é menos de 0% do universo, não somos nada comparado a ele.
Só nós
Vamos nos amar em silêncio,
nunca ninguém saberá
desse amor.
Será só nosso,
dirás à mim coisas de amor
guardadas em teu coração,
e o mesmo eu farei.
Seremos únicos.
Entre tantos que assim vivem,
o seremos.
por que amar, não se escolhe
a quem, mas sim, aquela pessoa
que nos fala, mesmo sem nada dizer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista, R.Jj
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da.U.B.E.
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Vou guardar você pra mim, mesmo que o TEMPO passe e eu não te tenha NUNCA mais... Quando teu cheiro me invadir eu comungo com o AMOR...
Música: Alma.
Compositora: Soll Alcantara
Você não sabe o que há dentro de mim, você não tem idéia. Eu nunca senti isso antes, é novo pra mim também.
Nunca fiquei tanto tempo com alguém, pelo menos não sentindo o que eu sinto.
Eu quero sua presença, odeio sua ausência e se fico sozinha, não há outra coisa em que eu consiga pensar a não ser em como sinto sua falta desde o segundo em que se afasta de mim.
Você se tornou minha vida, meu alicerce como uma heroína feita exatamente pra mim, que me vicia, me enebria e de algum modo me fortalece.
Eu lembro da minha vida antes de te conhecer e penso, como eu poderia dizer que era feliz? Eu não sabia ao menos o que era felicidade, e isso eu posso afirmar com plena certeza.
Deus me ouve, em todas minhas orações ele escuta a mesma coisa. Peço bênçãos a nós dois, eternidade aos nossos dias, realização aos nossos sonhos, pois eu só quero você na minha vida, Deus sabe, eu não quero mais ninguém.
E mesmo assim, você não tem idéia do que está dentro de mim, do que eu sinto e do que eu rezo pra nunca acabar. Tenho medo, um fluxo de emoções me invadem se eu imaginar por um instante que vou te perder, meus ossos tremem, minha cabeça pulsa, meu coração aperta e meus olhos ficam marejados.
Não sou fraca, se for preciso sou forte por nós dois, só não me peça pra te esquecer, isso eu não suporto. Construí uma vida, fiz planos e tudo é com você. Não me decepcione.
Eu só quero tua presença, que tanto me traz paz. Eu só quero você, pra sempre, só meu.
Eu nunca ia perceber que você nunca teve olhos pra mim por que você me tratava com uma grande irmã e eu não queria isso mais eu me culpo e neste mundo pequeno pra quem esta muito confusa não tem alguém que possa me escutar e queria alguém como você pra me amar mais eu estava errada de pensar que este grande amor era só uma ilusão da louca paixão!
The end
Sofro
Não por ti
Mas por mim
Que insisto em querer
O que nunca hei de ter
Sinto
Não por mim
Mas por ti
Que vai sofrer
Sem nada eu poder fazer
Choro
Por nós
Que não vivemos
O que tivemos
E deixamos ir
Por covardia
Lamento
O seu silêncio
Contido
Nem tão sentido
Talvez divertido
De quem brincou
De amar
Sem nunca se dar
Findo
O que me mata
Antes que morra
E nada mais
Eu tenha a rabiscar
Eu nunca vou conseguir dizer com palavras, exatamente como eu gostaria que a vida fosse pra mim. ...talvez se existisse uma impressora se sonhos..sei lá quem sabe..
O melhor de mim está guardado somente pra você que nunca veio. Se algum dia você vier com o melhor de você só pra mim, com certeza seremos o que chamam de cara metade de cada um de nós!
Agir com demagogia nunca foi o meu forte , se eu amo, se falo, ou é ou não é , mas isso é pra mim que sou meio maluco
Não sou de demostrar sentimentos, pelo menos nunca fui. Sempre guardo eles dentro de mim de alguma forma, ou quando demostro,não é tudo. Acho que com o tempo aprendi isso, a guarda sentimentos e demostrar só o que eu quero! Como se fosse um ato controle. Porem com você foi diferente, ou melhor é diferente, eu não consigo não demostrar sentimentos, não consigo passar mais de 10 minutos sem dizer eu simples eu te amo, não consigo não parar de pensar em você, de querer você do meu lado, só que sempre demostro isso ou quase sempre. Eu sei, eu sou o próprio ponto de interrogação em pessoa, cheio de perguntas pra responder, mistérios pra descobrir, erros pra superar. Porem só existe uma pessoa que pode responder essas perguntas,descobri esse mistérios, e me ajudar superar meu erros, e essa pessoa é você e vai continuar sendo. Vi parte de mim que muito tempo não achava, dentro de você. Porem você vai ter que se acostumar, minha vida é bagunçada, minha cabeça, meus sentimentos, meu quarto T-U-D-O. Mas não se engane , é na bagunça que eu me arrumo.
Nunca exalei emoções, sempre as guardo dentro de mim, só quem pode olhar através das janelas da minha alma pode vê-las e só seres de sensibilidade apurada conseguem senti-las.
Eu escrevo por mim, por essa razão, nunca me preocupei com o que os outros achariam do que escrevo, pois tudo que hoje eu escrevo aqui é criado com base no que eu penso, no que eu acho, no que eu sinto, se eu fosse escrever para agradar a todos, não seria eu mesma.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
