Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
A definição do nosso caráter é medido através do que se fazemos no anonimato, no secreto, e também do que falamos.
(DVS)
A roupa não define a idade ou o caráter de ninguém. Não precisamos ficar presos a modismos; o que importa é nos sentirmos bem com o que vestimos. A idade é algo mental, e, por isso, devemos usar apenas aquilo que nos faz bem.
Reflita sobre o caráter : Caráter todos tem. Os caráteres são nobres ou não, são o que determina o maucaratismo de uma pessoa ou se ela é um indivíduo de bom caráter e até duvidoso, quando vista fazendo coisas boas e más ao mesmo tempo.
Um caráter precisa de caracteres bons ou ruins. Nobres ou vulgares, para assim mostrar os tipos que os têm em questão.
Uma pessoa de mau caráter é capaz de tudo, inclusive simular boas atitudes para conseguir o que deseja.
" Quando Deus fala ele sela com seu caráter, Quando ele fala ele sela com sua integridade, Quando Deus fala ele sela com sua imutabilidade, Quando Deus fala ele sela com sua autoridade. "
" O amanhecer de um novo dia talvez seja a inspiração mais convicta do caráter de Deus, ele nos transmite a mensagem que a aventura da vida deve continuar, independentemente de tudo e da minha absoluta insignificância"
Trecho do livro "Onde o céu toca o coração".
Com o tempo, valores preciosos que moldam o caráter de uma pessoa caíram no esquecimento.
Valores como o amor
Respeito e confiança
A educação era a luz da sabedoria
Valores que apontavam para a liberdade com limites e regras a serem observadas
E essa felicidade era tão simples quanto um sorriso
Que a queda não foi uma desistência, mas um avanço
Esse choro lubrificou os canais lacrimais
Que as lágrimas precedem um sorriso
Os valores de homens e mulheres maduros foram deixados para trás, esquecidos, empoeirados pelo descaso e ignorância das pessoas imorais de hoje sem respeito, entregues a decepções fúteis sem amor próprio, caídas, complacentes
No desrespeito e na imoralidade de uma pessoa agora perdida que abandonou os valores dos bons tempos passados...
A beleza esquecida
O mundo é uma armadilha para certas pessoas que sem caráter são facilmente manipuláveis e levadas por canalhas oportunista para suas barrelas.
"A mão do sucesso profissional tem cinco dedos: Caráter, Vocação, Esforço, Talento e principalmente Disciplina".
"Caráter não se vende nem se compra. Agir por vingança só traz mal para si. Portanto, cuidado com o que você lança ao mundo, pois o que vai, volta." (Humberto Lima).
Ultimamente estou mais preocupado em desenvolver meu caráter, porque as que habilidades sei que podem ser treinadas.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
