Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
"Não mude seu caráter por medo de perder seguidores. Seja quem Deus te fez pra ser. Não viva na necessidade de APROVAÇÃO ou ACEITAÇÃO de pessoas. A mesma multidão que um dia seguia Jesus, cantava “Hosana” foram as mesmas que estavam gritando pra crucificarem Jesus , e soltar a Barrabás. Não crie expectativas com as multidões, nem em fazer o que “TODO MUNDO” faz , pensa ou posta... João entregou todos seus seguidores para Cristo. Seja auténtico! A Verdade te faz livre."
—By Coelhinha
Ciúmes em excesso e monitoramento constante não impedem uma traição. Quem não tem caráter aprimora-se diariamente na arte de trair.
O homem sábio e com caráter irá contar verdades que poderão chocar as pessoas, o homem falso e covarde irá mentir com medo tentando se esconder das verdades.
Caráter moldado é quando você tem passado por momentos ruins onde falsos julgamentos e críticas sem misericórdia tentaram desmotivá-lo a seguir em frente e ao invés de se revoltar e pagar com a mesma moeda, você continua bondoso e amando, isto é o que a essência do amor de Deus provoca.
O melhor do Ser Humano é no seu interior caráter ter,
Dar muito Amor e poder oferecer!
De preferencia sincero e verdadeiro ser,
E acima de tudo ele mesmo ser!
A infidelidade é do diabo, e ele só usa quem não tem caráter e é fraco de espírito.
Ainda que aceitaram Jesus e foram batizados nas águas. Nunca nasceram de novo.
Estes se tornam bonequinhos de fantoche nas mãos do inimigo; e da mesma maneira em que eles promovem a vergonha, a humilhação e dor no seu casamento. Na mesma moeda o inimigo o retribuirá com total legalidade.
Existem valores esquecidos, e esses valores podem ser colocados em prática novamente.
O caráter é uma das bases fundamentais do ser humano, cada dia que se passa tá sendo deixado de lado.
A beleza um dia acaba mas o caráter, humildade e entre outros ainda serão a base das das próximas gerações.
Reveja seus conceitos, revise o que está sendo feito de errado, admita o erro para si mesmo e seja melhor a cada dia.
A beleza está nos olhos de quem vê, o amor está na vida de quem se permite amar, o caráter está nas ações que não saem nas midias e a fé permanece viva pra quem acredita
Qual dos pensamentos e sentimentos devemos cultivar sobre o caráter do homem em afirmar se ele é um santo ou se ele é um filósofo?
Os que se dizem Santos muitas vezes foi um egoista,
Os que são mas nem se acham filósofos teem a reta ação e portanto são santos por serem e praticarem o humanismo!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
