Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248360 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

⁠Deus tira os falsos de perto de mim, juro que eu tenho alergia.

Inserida por kamorra

⁠"Eu tenho que ser para o outro, pensar no outro e viver para o outro. Jamais em mim ou me sentir superior, pois Jesus nunca pensou nele. Se tivesse pensado não teria sido pregado na cruz"

Inserida por murilomarchi

⁠Peço muita força a Deus para fazer o que tenho que fazer e cumprir a sua palavra em mim.

Inserida por emiliaboto

⁠Tenho que me Libertar de tanta Podridão que ainda há em mim, que se eu não Acreditasse e Esperançasse na Misericórdia de Meu Pai, indubitavelmente eu Temeria pelo que pudesse sobrar depois disso.

Inserida por ateodoro72

⁠Tenho tanto medo de precisar de pessoas que mudam quando precisam de mim, que se preciso for, sacrifico a minha vida para ajudá-las.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠⁠⁠Às vezes eu também tenho a oportunidade de dar o troco, mas a paz que habita em mim não me permite.

Inserida por ateodoro72

⁠Tenho tantas coisas
guardadas em mim!
Às vezes sufoco
e, de repente,
olho para os lados
e acho um ponto de fuga:
A ESCRITA.

Inserida por girle_nunes

Tenho tentado olhar para dentro de mim, mas algo me impulsiona para fora e isto tem me deixado um pouco inflexível perante a minha indecisão. Como mulher, tenho me deixado um pouco de lado e isto me desestruturou perante um mundo meio egoísta.

Inserida por Rita1602

Não posso enganar a mim mesma
dizendo que não penso mais em você
do fundo do meu coração
eu tenho muito a te dizer.

Inserida por droplets

Não sei o que a vida reservou para mim, mas desde que te conheci, não tenho tanto medo do futuro. Porque hoje eu sei exatamente que os problemas sempre vão existir, mas enquanto você estiver aqui, tudo continuará sendo mais fácil. Não tenho experiência suficiente para saber aonde eu quero ir, mas tenho amor de sobra para saber que o único lugar para onde eu quero voltar, é qualquer lugar que eu possa estar ao seu lado. O mundo ainda vai nos fazer dar muitas voltas, mas se quando tudo desabar nós ainda estiver entrelaçados, eu terei esperança.

Inserida por droplets

Sempre me lembrarei de vocês com todo o amor que eu tenho dentro de mim, por tudo o que fizeram por mim e por toda a consideração que temos uns pelos outros. A sintonia que criamos ao longo de todos esses anos é incrível, pode passar o tempo que for, o que sinto por vocês não muda. Por causa de vocês, tenho guardado dentro de mim as melhores memórias, os melhores sonhos e tudo que vivemos juntos. Muitos podem passar pela minha vida, mas vocês são diferentes, acho que é por isso que os amo tanto. Obrigada por terem permanecido comigo durante todo esse tempo, e obrigada principalmente, por estarem comigo mais uma vez.

Inserida por droplets

Tenho tanto dentro de mim, queria ser muitas.
Em meus devaneios, me pego a flutuar, e a imaginar a vida que está a me esperar...

Inserida por camilasenna

s pessoas se gostam, se amam, mas, preferem dizer que não. Sentem ciúmes umas das outras, mas também preferem dizer que não. Esconder os sentimentos sempre foi o forte do ser humano. Alguns escondem por medo ou defesa, outros por orgulho. Amizades de anos, famílias e laços acabaram simplesmente por conta do orgulho. Não sabemos ser sinceros com o que sentimos. Não sabemos deixar de lado esse sentimento e preferimos morrer por dentro do que dizer o que sentimos.

Aquele que disser que você precisa se curvar a mim é o meu inimigo mortal.

Ainda que a sorte tropece em mim, é na fé que me sinto segura.

Vazio de mim
Vazio de você
Vazio que sinto
Vazio sem você

Vazio de silêncio
Vazio sem palavras
Vazio que corrói
Vazio que te esmaga

Vazio da alma
Vazio que te mata
Vazio que fala
E de tão vazio se cala...


26/03/19

Meu maior pecado
É trazer você dentro de mim
Mesmo que fora
Não me pertença

Acho que me apaixonei por mim mesma. Na verdade, a ideia que tinha de você era tão somente o que tenho dentro de mim.

Todas as pessoas que conheço são superiores a mim em algum quesito.

Pra VOCÊ
eu guardei
o melhor
que existe
em mim...