Nunca Critique
Não viva no "nunca é tarde", mas viva no ainda é tempo, porque infelizmente as vezes é tarde demais pra concertar alguns erros !
Porque DEUS é a voz de tudo que eu sempre quis, o sonho que eu nunca pude ter, e a felicidade que eu jamais alcancei !
Vc Pode Até Me Derrubar, Eu Levanto, Machucada Por Fora, Forte Por Dentro, Gelando, Com Sangue No Rosto, Com a Minha Honra
TALVEZ ESTE É O DESTINO
Talvez isso refletisse o meu verdadeiro eu
Talvez eu fosse, e nascesse só para isso
Talvez as corridas e os afazeres não tenham ritmo, nem seja necessário.
Assim na dor
Na angustia
Na aflição
No medo
E no temor
Descobrimos o nosso verdadeiro EU
O nosso ponto mais fraco
Os nossos erros
O que temos
E o que queremos
Mas acontece que nesta hora, tudo passa a ser tarde de mais, será mesmo? Não Nunca é tarde de mais para um novo recomeço.
Autor: Luciano J. F. Romão (Mensageiro do Tempo – 02 de Março de 2016 – 22:15)
Não há crime quando você fala oque pensa, quando você é verdadeiro as vezes você assusta ou até irrita as pessoas, mas isso é a prova que você fez a coisa certa, porem sempre tenha em mente que não existe verdade absoluta e sua verdade não é soberana as demais, fale oque pensa mas também ouça oque os outros pensam, faça-os refletir e também reflita, se calar não é uma opção para aqueles que juraram nunca se omitir.
Ontem eu era insensato e imaturo, falava do que sabia sem nunca ter sentido, hoje me sinto seguro apenas, falo do que sinto, e deixo minha sabedoria como respostas para as duvidas de meus sentimentos.
Nunca; deveria ser a palavra jamais pronunciada, afinal somos acometidos do ``Pecado´´ da Vaidade e com certeza muito em breve estaremos cometendo algo o qual juramos jamais fazer. pense nisso
Ainda não estou pronto
Ainda não estou pronto para escutar o silêncio que grita aos meus ouvidos
Por mais que os ventos o anunciassem, não podia ouvi-lo, estava cego.
Ainda não estou pronto para poder sentir o gosto amargo do doce
Por mais que minha boca um dia já tivesse experimentado.
Ainda não estou pronto para me lembrar de esquecer
Por mais que nunca fosse ruim da memória.
Ainda não estou pronto para o começo
Por mais que só restasse o fim.
Ainda não estou pronto...
Nunca deixe se abater por nada porque mesmo que aconteçam coisas ruins em sua vida nunca se deixe abater levante a cabeça e siga em frente nada está perdido.
se Deus me deu tudo, tudo Ele pode tirar, mas a fé eu nunca perco, eu nunca abandono, porque eu sei que se Ele tirou, pra mim isso não presta.
A dor quando não é de um ferimento, um machucado, é apenas você se destruindo, corroendo, uma situação que nunca mais vai mudar, portanto, supere porque até mesmo uma ferida se você mexer, nunca vai cicatrizar sozinha.
Relacionamentos nunca são iguais. Nunca são melhores nem piores. São apenas relacionamentos, que dependem pura e únicamente da vontade mútua de querer que dê certo.
E eu? Eu te desejo toda a felicidade do mundo
com a sinceridade que você nunca teve para comigo,
te desejo tudo aquilo que você nunca me desejou
e o dobro do que me deseja... Onde quer, que você
esteja!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp