Nunca Critique
O vento pode ser sempre o mesmo e há passar por várias direções, mas nunca mais me encontrará como da última vez que passou...
A vida é um mistério que nunca poderemos compreender completamente. Precisamos aprender a conviver com a incerteza e a encontrar significado nas perguntas que nunca terão resposta.
Eu experimentei de todas as facetas da vida, mas, mesmo assim, ainda me sinto uma novata.
Nunca sei como reagir, o que sentir, como lidar, como sentir. Tudo parece tão novo, ao mesmo tempo, tão antigo. As coisas parecem normais, mas conseguem ser imprescindíveis.
Eu vivi todas as facetas da vida. Eu aprendi, lidei, superei, me refiz, tudo isso para entender que não sou livre. Livre do pior sentimento que eu poderia sentir, o sentimento de lidar com o novo.
Nunca engana a pessoa que acreditou em você pois o mundo dar tanta volta amanhã você pode precisar dela novamente.
Amei o mesmo homem a vida toda, mas ele nunca me amou, e não acredito que eu seja uma louca, eu simplesmente amei alguém que não não me amou e isso não é culpa de ninguém. As pessoas tem o direito de não nos amar.
Amor e perdão...
São duas fontes que jorram em forma de OFERTA.
Nunca se pede.
Os que as tem, doam voluntariamente.
Se as árvores que nunca fizeram mal a ninguém devem morrer,imagine nós seres humanos que somos maus.
Por mais que busquemos entender o mundo, nunca encontremos uma explicação cabal que nos leve a perceber em concreto o motivo da nossa real existência.
A lógica alcançada pelo nosso pensamento acerca do mundo, nunca será suficiente para entendermos os fenômenos que abalam a natureza humana.
O tempo é algo lento,
é algo que não é fácil
depois que ele se vai,
não volta nunca mais.
Por isso não perca tempo,
não perca nenhum momento,
aproveita o agora
e faça a sua história.
