Nunca Critique
Esteja sempre com o corpo e alma. Ás vezes mais alma, ás vezes mais corpo. Mas por favor, nunca apareça pela metade.
Pessoas morrerão, mas só as que tiverem sorte. Eu não tenho sorte nunca quis nem precisei, eu tenho algo melhor, eu tenho vontade e determinação. Poe isso estou vivo porque luto pelos meus sonhos.
Nunca. Na sua vida inteira nunca subestime ninguém em hipótese alguma e sem exceções. Porque as pessoas que você subestima são as que tem a maior capacidade de te surpreender, tanto de modo positivo como negativo.
Nunca acreditei em Deus, mas eu acredito e em céu e inferno. Porque eu sei onde eles estão... na mente de cada um. Se você esta no seu ou no inferno é você que decide.
Eu fico aqui, esperando o que nunca virá, só com minha escuridão, não se da para preencher este ferimento que nunca cicatrizará.
Porque nunca é do jeito que sonhamos?Porque muitas das vezes não conquistamos Aquilo que tanto queremos? Pra ter vitoria tem que tem luta E para haver uma luta tem que ter guerra. Se nossas conquistas fossem fáceis O mundo seria muito sem graça, por isso lute, se cair levante. Nunca desista de seus sonhos são eles que te fazem vitoriosos.
"No que pese termos o coração voltado para o bem daqueles que amamos, nunca devemos nos esquecer da borboleta em seu casulo.
Ela,e somente ela é capaz de conduzir o processo da metamorfose"
Eu nunca fui do tipo que chamasse atenção, no quesito sedução sempre fui abaixo da média, em todo tempo que passei na escola se fui lembrada era por ser CDF, queridinha dos professores e só, nunca por atributos físicos. Nunca me achei a mai...s bonita, a mais atraente, mas também nunca vivi em briga com o espelho. Sempre fui desajeitada, avessa a moda e completamente desligada nas últimas tendências, mas isso nunca me impediu de conquistar pessoas e ter amigos bacanas ao meu lado. Via as meninas populares da escola, faculdade, academia e nunca me senti atraída pelo seu mundo, achava aquilo futilidade, besteira. Mas um dia comecei a achar que merecia algo mais, comecei a achar graça naquela mediocridade toda e aí começaram a me enxergar. Abandonei a turma do ‘deixa-disso’ e mergulhei de cabeça na turma do ‘deixa-rolar’. Pararam de me lembrar como a amiga de fulano, a que apartou a briga de beltrano... Agora eu tinha um nome, tinha uma turma, tinha uma história que eu não precisava dividir com ninguém, pois todos já sabiam. Eu, logo eu, passei de invisível para O foco. E tudo era novo, adrenalina pura, sensação de fama, de bairro e baladinha, mas ainda assim fama. O tempo foi passando e via que precisava sempre de novidade para permanecer no grupo dos “populares”, um ficante novo, um porre novo, uma balada nova, um vestido novo... E aquilo foi cansando, frustrando. No meu grupinho dos ‘despercebidos’ a atração era eu, não minhas novidades. Eu era querida pelo que eu era, não pelo que eu provocava. E hoje percebo como fui boba em achar que precisava chamar atenção pra ser vista, que precisava esconder sensibilidade pra ser desejada, que precisava ser popular pra ter amigos. Bom mesmo é ter pessoas que curtem a sua presença sem você precisar ser adorada por outras, pessoas que se importam com você mesmo você sendo a última da fila. E é esse grupo que eu pertenço, que eu sempre pertenci, que eu sempre me senti em casa.
Uma coisa que aprendi:
"Nunca espere que as pessoas saibam se colocar no lugar das outras..
São pouquíssimas as que sabem.."
Se tivesse aprendido antes, teria evitado perder meu tempo muitas vezes, mais na verdade não me arrependo não, tudo na vida é um aprendizado, não me importo com o que as pessoas pensam de mim, eu sei quem eu sou, eu sei o que eu já passei, e sei também o que estou passando, só eu sei da minha vida, quer dizer, eu e DEUS ..
Uma coisa eu falo: - Quanto mais eu conheço as pessoas, eu me apaixono mais ainda pelo animais.. Hoje em dia prefiro dar valor a um animalzinho do que a um ser humano..
Estou em uma fase de reconstrução do meu EU, decidi não guardar mais magoas, nem tristezas, quanto mais Ódio, sabe por que ? Por que me dei conta de que isso só faz mal a mim mesma ..( Perdão) é uma palavra que ainda não consigo colocar totalmente em pratica, mais cada dia que passa estou tentando. Perdoar aqueles que já me fizeram mal, é difícil, por que a cicatriz ainda se encontra em meu coração, "mais nada é impossível".. Um dia sei que vou conseguir superar tudo o que já me aconteceu .. E assim serei FELIZ por completa ..
