Nunca Critique
Nunca discuta, não convencerá ninguém. As opiniões são como os pregos; quanto mais se martelam, mais se enterram.
A sensibilidade nunca foi
sinónimo de
fraqueza.Antes porém,
fertiliza a mente e o
coração e torna sólidos
os bons pensamentos.
Na verdade, quem menos tem, mais compartilha, por isso nunca teve muito,(talvez nem queira ter) e quem teve ou tem muito, com certeza não aprendeu ou simplesmente desistiu de compartilhar.
Nunca desista mesmo que todas as forças digam ao contrario, não se entristeça por uma desilusão, pois la adiante algo tao preciso vai acontecer, esqueça perdoa e siga em frente, nada e mais forte que seu futuro, nada e mais capaz do que sua força de continuar a lutar.
quando algo e tirado de seu caminho, e porque Deus esta dizendo..... tenho algo melhor pra você...
tente perceber que nada nessa vida e por acaso, nem uma dor pode durar para sempre, nada e eterno.
É mais fácil vender um produto
que você conhece a alguém que
você nunca viu
que vender o que você desconhece a alguém que todo dia fala com você.
Quando te vi eu me apaixonei, eu te amo e nunca te esquecerei, em ti sempre confiarei, nas nossas lembranças pensarei, você é linda e isto sempre falarei, estarei sempre consigo e por ti nunca desistirei, contigo sempre falarei, em ti sempre olharei, por ti sempre viverei, na sua boca eu sempre beijarei, a sua pele sempre tocarei, em seu corpo eu dormirei, em você eu caminharei, em sua face eu pararei e em seus... eu ficarei.
Nunca fui misteriosa a ponto de ter coisas que só o diário pode saber, mas sempre o tive. Sempre contei meu dia, os frios na barriga e as ignoradas seguidas de palavrões (às vezes), uma forma particular de passar a raiva pro papel sem rasgar tudo. Já ouvi dizer que diário é para pessoas solitárias, pessoas fechadas e que não tem amigos. Mentira. O que acontece, é que existe coisas que ninguém mais precisa saber, só o coração deve guardar ou aguentar. As palavras tem um poder incrível de refletir nós mesmos, é o espelho interior. Preciso escrever. Preciso de um diário, ou sou capaz de matar alguém, antes que tudo me mate.
— Prefira Borboletas
Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esperar… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força.
Eu tô tentando..
tô me reinventando..
sei lá..as vezes acho que nunca vou deixar
de gostar de vc..
outras vezes acho que já te esqueci de vez..
dificil me entender..
