Nunca Critique

Cerca de 61702 frases e pensamentos: Nunca Critique

O amor nunca será individualista .
O amor é elo ... É no outro morada e-terna !

Inserida por Paulamonteiro

Sobre o AMOR :

Pessoas que se amam
nunca deveriam se distanciar !

Por mais que o tempo seja curto
Por mais que a correria do dia a dia seja tamanha
Por mais que algumas mágoas tentem os afastar ...

Penso que quanto maior a ausência ,
o silêncio e a distância...
Maior é o risco de em definitivo o sentimento
tão bonito se deteriorar !

O amor é feito semente e nuvem
Precisa salivar
a água da ternura
da presença constante
do carinho abundante
para crescer , florir e se auto-alimentar .

Quem ama de verdade
nunca pensa em se afastar .
Porque o amor não é brinquedo
e nem objeto de desejo .

Mas sim mergulho sem medo
e com sede de querer sempre beber
n'um só A- mar !

Inserida por Paulamonteiro

Inquestionavelmente, temos teorias e ferramentas suficientes, como nunca antes, para o despertar e mudança das diversas realidades, assim, principalmente, cabe a nossa geração caçá-las, aplicá-las e aprimorá-las.

Inserida por LucasFcardoso

É provável que eu nunca te conheça de verdade, como também é provável que um dia eu venha te conhecer. Isso é exterior a mim e a você, pois uma pessoa só conhece a outra quando irracionalmente ela se deixa conhecer.

Inserida por MariCarvalhoo

Nunca recorrer el camino recorrido, ya que sólo lleva a donde los otros han sido do conformismo, mismo que sea ardo, pero la recompensa este logro es incalculable y un corazón feliz!!

Inserida por Lucianoceobrunni74

Quem sempre teve tudo, não precisou aprender nada.
Quem nunca teve nada, precisou aprender tudo!

Inserida por JonesDonizette

E eu, quem nunca teve medo de nada ,
Hoje anda se escondendo do obscuro "Amor"

Inserida por GabryelRodrigues

Toda vez que ela sente falta da liberdade, ela voa. Toda vez que ela voa, a gaiola nunca fica vazia. Nem aberta...

Inserida por LiAzevedo

Nunca exija de alguém o que você não é, isso é injustiça

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Pesquisador desgraçado é um homem que elabora perguntas para uma mulher a saber que nunca vai alcançar o seu intuito.

Inserida por Furucuto

Os egoístas certamente são os mais tristes, porque nunca se sentem saciados de nada, são como um deserto em meio a um copo d'água.

Inserida por F5

Dizias k nunca seria capaz,
olha agora eu
mostra-te como se faz rapaz.

Inserida por TiagoSuil

Tira o cavalinho da chuva... Quem nasceu formiga, nunca vai ser tamanduá!

Inserida por apabranches

nunca julgue uma pessoa pelos seus atos , você pode até mostrar ser melhor que ela mas sua mente diz ao contrário !

Inserida por afroots15

Você é o resultado de um projeto Divino que deu certo, nunca pense o contrário.

Inserida por DamiaoMaximino

Nunca se preocupe com percentuais conquistados, apenas obtenha o suficiente para sua própria felicidade

Inserida por Jaderamadi

Só o amor

Só o amor é capaz
De unir dois corações
Que nunca se viram
Só o amor é capaz
De unir dois corações
Que não se abstiveram
A felicidade é o resultado
Momento único e inviolável
Reflexo do amor desejado
Na alegria ele não é amargurado
Nela nada é abominável
Assim o casal é cortejado
Já a traição é patologia
Pratica comum daqueles
Que não entenderam o amor
Quanto ao perdão é terapia
Pratica comum daqueles
Que sabem curar a dor
Quem ama valoriza
E junto à pessoa amada sorri
Para unidos caminharem
Já quem vive de paixão
É inconsequente sim
E não vê o amor chegar
Bem pertinho dele

Inserida por 81024673

Terra do faz de conta

A terra tupiniquim que nunca teve um rei de verdade, o máximo que teve, foram um rei em trânsito e dois imperadores, formado assim três dinastias somente, continua em polvorosa a procura de sua identidade perdida. Não faltaram candidatos, pois ao longo de nossa história, vimos passar por aqui o rei do futebol, o rei da música, a rainha dos baixinhos entre tantos outros candidatos a rei. A cidade maravilhosa costuma ser o palco principal dessas celebridades, parece um faz de conta de tantas realezas que transitam por aqui. Ora é a cidade do rock, ora a cidade do carnaval, do futebol e agora da fé.

Eu fico estarrecido pela grande incompetência dos meios publicitários no Brasil. Nas olimpíadas assisti com muita tristeza uma cantora ultrapassada cantando o hino nacional, na copa misturaram religião com futebol ao criar um símbolo que lembra o saudoso Chico Xavier psicografando, enquanto o governo central busca culpados para os seus erros de percurso e ainda tivemos um Papa argentino que não beijou o nosso solo.

Os governantes da nossa nação sempre maquiaram a nossa real situação, os meios de comunicação ajudaram muito e continuam ajudando a manter um sentimento mentiroso de que somos os mais felizes do planeta e que Deus é realmente brasileiro. Dizem que não desistimos nunca, mas como tem gente na sarjeta que desistiu da vida há muito tempo.

A impunidade é marca registrada nesta nação de corruptos que não mudam o código penal com medo de um dia serem vítimas de suas próprias criações. Nunca vi tantos times campeões num só ano para ludibriar os incautos com a desculpa de estar levando alegria ao povo, carnaval em todos os cantos, e agora criaram a tal da virada com shows em vários lugares de uma determinada cidade durante um final de semana. Evento que entrou no calendário anual do Rio e São Paulo e vai se alastrar pela nação.

Não quero dizer com isso que não devemos ter lazer, sou totalmente favorável ao lazer, mas não de forma a esconder os problemas da sociedade. Os gaúchos reclamam que trabalham para os baianos ficarem fazendo festa o ano todo. É uma realidade a quantidade enorme de feriados na Bahia, supera qualquer limite da razoabilidade.

As redes de TVs criam programas populares dominicais para prender o povo numa realidade ruim já existente, ao invés de ajudarem a melhorar pelos menos as suas concepções. Eles buscam trazer um contentamento irracional e muito cruel. No decorrer da semana as coisas estão piores ainda, atualmente assistimos a invasão de uma macumba diferente na televisão, uma macumba gospel de fazer inveja a qualquer centro de magia, patético isso!

A nossa terra é motivo de chacota em todo canto do mundo, as grandes crises aqui são marolinhas. Querem nos colocar numa condição de total ignorância, não ouviram as vozes da rua e povo pacífico é codinome de um povo burro e idiota. Ou mudamos a nossa história, ou viveremos eternamente de pão e circo na terra do faz de conta.

Inserida por 81024673

Se você quer Deus como nunca antes... busque-O como nunca buscou.

Inserida por RobertaFreitasOliver

Evoluir sempre que for necessário,lutar sempre nunca desistir do sonho que esta em você, o mundo esta cheio de oportunidades aproveite ! Seja também um vencedor !!

Inserida por rafaelcastro