Nunca Critique
Tenho amigos que dizem saudades...
Tenho amigos que são saudades...
Tenho amigos que nunca vi...
Tenho amigos que sempre olham por mim...
Tenho amigos que são amigos e tenho outros que dizem ser!
O nosso grande atraso,tanto material quanto espiritual,somos nós mesmos a trave...nunca procuramos em verdade olhar para os nossos próprios defeitos...só enxergamos os defeitos dos outros...agimos,portanto,assim,hipocritamente, e pensando somente em nós mesmos...vamos,pois,remover a trave que se encontra em nossos olhos e procuremos enxergar melhor os nossos semelhantes,como verdadeiros irmãos que precisam de nós.O mundo só vai ser melhor quando todos nós formos intimamente melhores...sejamos,pois, bons hoje e muito melhores amanhã...enquanto guardarmos dentro do nosso coração,o ódio,o orgulho,a vaidade,o egoísmo,a mentira,a inveja,o espírito de conquista e de destruição jamais alcançaremos a paz e a felicidade tão desejadas... o nosso mundo é o fruto daquilo que pensamos e que plantamos...se pensamos,pois, positivo,colhemos coisas boas,e se pensarmos negativo,atraímos e colhemos coisas negativas...vivamos,enfim,nosso presente plenamente,com muita esperança,muita fé e muito amor em tudo que empreendemos e que almejamos conquistar...jamais desistamos da luta...o mundo é um eterno combate e a verdadeira escola da vida !!!!
Nunca choramos por ninguém ou algo... Quando choramos, é pelo que sentimos por alguém, ou algum ideal, logo, é da nossa individualidade que surgem as novas escolhas para seguirmos sempre em frente.
Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, mas jamais falaram em reencarnação para ela, portanto se a sua morrer, espere o que for preciso para que ela reencarne e só assim você chegará à famosa superação!
Não quero e nunca desejei reconhecimento de pessoas, nesta vida e nem espero que isso ocorra depois da morte...
Caso exista alguém que tenha sido favorecido por alguma das minhas poucas, parcas e boas ações, estarei feliz, hoje, amanhã e depois...
Sempre bom lembrar que, mesmo com todo o cuidado, muitas vezes o que plantarmos, pode ser sufocado por ervas daninhas...
- Está preparada para me perde?
- Não estou e nunca estarei. É o mesmo que pergunta se estou preparada para perde meu futuro. Não que planeje ele em cima de você, mas, que cada plano existe o tal "nós" do qual nada mais será completo se ele não existir.
As palavras quase nunca ditas! Até falei da saudade, mas pouco. Quase nunca contei da dor, da angústia, do quase (sempre) desespero. Nem tinha mesmo a quem falar... E se eu, porventura, falasse quem entenderia? Entenderiam que às vezes sorrio às gargalhadas, mas o sofrimento é meu estado natural? E não se sofre somente quando as expressões denotam tristeza ou as lágrimas escorrem, nessas ocasiões o que ocorre é o alívio. Sofro mais quando pareço até contente, e minha garganta parece estrangulada pelo ar asfixiante da angústia que me cerca. E dói, dói, dói, tanto que a morte parece certa. Estou errada. Não se morre dessa dor. É só uma tortura sem fim. Desfaleço e recomeço. Visto a máscara do “tá tudo bem” e a estrada da sobrevida se escancara a minha frente. A vida prossegue.
Sim, os anjos disseram amem e eu? – Me apaixonei no primeiro reencontro.
Nunca em toda minha vida senti nada igual.
Senti como seu eu fosse tocada pelo poder do amor, nunca me comoveu antes cada sorriso, cada lágrima ou lástima. Enfim, conheci o amor. E dele não me importa as indiferenças.
Tatyane Nicklas
"Imagino que o mundo inteiro é uma máquina. Máquinas nunca vêm com peças a mais, você sabe. Elas sempre vêm com a quantidade exata, necessária para que funcionem corretamente. Então eu pensei, se o mundo inteiro é uma máquina, eu não poderia ser uma peça extra. Eu devo estar aqui por alguma razão e isso significa que você também está aqui por uma razão."
