Nunca Critique
FOCO
Uma voz dentro de mim diz-me : "rapaz aguenta-te, faz-te forte, nunca desistas dos teus sonhos e só assim irás vencer"...
Somos ilimitados e nunca iremos satisfazer por inteiro, independente do q for. As vezes o que precisamos é dar oportunidade pra nós mesmo. oportunidade de recomeço, oportunidade de mudanças,
oportunidade de fazer e ter o melhor de Deus na nossa vida.
Dê uma chance pra vc mesmo, tem coisas que só virá ao nosso encontro se nos desprendemos dos velhos hábitos.
Corra atrás do que te faça bem, mais lembre se nunca julgue aqueles que não gostam de ti, afinal ninguém é obrigado a gostar de vc
"O talento é, inquestionavelmente, seu bem mais valioso. Podem lhe tirar tudo, mas nunca poderão lhe tirar o talento."
SAUDADE
In- Memória de álguém muito querido
Sinto saudade
Do passarinho que vôou e nunca mais voltou
Para alegrar o meu jardim d'alma
Quando em tardes belas aguardava ansiosa
Por sua visita inesperada cantando lindas canções ao pé do
Meu ouvindo
Que ouvia atentamente seu canto adorável...
Mas... que deixou-me!
Num dia lindo de verão quando ainda respirava vida
Nas sombras suaves do seu lindo viver...
Nunca na história houve um momento em que a repreensão melhorou o convívio social. Educação sim, apesar de ser um meio moroso pra ver o resultado, pelo menos tem efeito positivo.
Uma separação não é resultado de um amor que acabou, é o resultado de um amor que nunca existiu. O AMOR TUDO SUPORTA, TUDO VENCE.
Existem amores que foram feitos só pra sentir,nunca viver,por mais que você sonhe,tente,ele nunca irá acontecer,pois ele nasceu pra ser amizade,e como disse Quintana será um amor que nunca morrerá,pois sempre estará guardado num lugar especial,e quando dele lembrares,sentirá uma saudade bonita.
Que eu nunca perca a sensibilidade, a delicadeza, a capacidade de enxergar beleza nas miudezas da vida, e a ferrugem do tempo não endureça meu olhar.
"Murmurar ou Reclamar nunca é bom, mas pelo menos, quando as coisas estiverem melhor, lembra de quem parou para te ouvir, e dedique um momento de gratidão."
A negação da verdade oculta tem poder em sua jornada, se não procuras conhecimento nunca saberá, fará pessoas padecer além de si.
"Ame primeiro, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu.
As vezes para o outro, falta o amor com que amar.
Encontre o que falta no outro em você, e devolva".
Eu tenho saudades de um alguém que eu nunca conheci, que me amou tanto que morreu por mim. Eu não pude toca em suas vestes, mas hoje posso senti-lo, como o ar que eu respiro.
