Nunca Chore por Ninguem
O mundo que eu criei, não é o mundo que me criaram, enfim, e, porquanto eu sei, no fundo, nunca saberei de mim, mas eu sei quem eu sou.
Quem nunca mudou com o tempo??
Aos poucos você vai deixando
de escutar certas pessoas,
vai selecionando as músicas que ouve,
muda a sua maneira de vestir-se,
não se importa com as opiniões
de quem não te acrescenta em nada,
adquire mais habilidade para tratar
assuntos de seu interesse,
escolhe os livros que lê
com mais sabedoria,
exige mais para você
para seu bem estar,
e conquista a desejada
auto-suficiência.
Isso chama-se evolução,
sim, evoluir é crescer,
evoluir é saber viver...
O ódio nunca desaparece enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente.
Nunca diga tudo o que sabe - nem mesmo para a pessoa que você conhece melhor.
Se cair levante, se deslizar se segure mas nunca pence em desistir por que o quanto mas amarga for a sua queda mas doce será a sua vitória
To cansada de ser vista como santa, como aquela que jamais errou...
Que sempre usa o cinto, nunca corre e nunca tropeçou.
Eu já saí, já bebi e voltei pra casa muito chateada.
Já chorei contando pra um cachorro minha história de amor mal acabada.
Já tirei nota zero em matemática e fiquei para recuperação.
Fiquei com raiva do namorado, saí sozinha e dei balão.
Pare de me ver como um ser alado, sobrenatural...
Eu sou igual a todos, sou igual você. Eu sou normal.
Eu gosto de sair na noite e dançar até o pé cansar
Gosto de beijar na boca no meio da galera, só pra provocar.
Mas as pessoas ainda me olham como se eu fosse perfeita.
Desculpe te decepcionar meu anjo, mas eu não sou tão meiga.
Eu tenho mil problemas que não consigo resolver
Ás vezes brigo com razão, outras choro sem saber por quê.
Eu tenho TPM, dor de dente, e não tenho a cabeça feita.
Agora vê se me escuta e entende de vez: EU NÂO SOU PERFEITA.
Expressar o que sinto nunca foi fácil, desde sempre aprendi a reprimir meus sentimentos, guardando-os pra min, ta ai o motivo do meu silencio em certos momentos, mesmo recorrendo a escrita pra tentar te falar o que sinto, nunca sei ir direto ao ponto, o faço por enigmas aquilo que quero.
Você acha que eu não sei o que é ter algo de ruim dentro de si, e que as vezes chega a ultrapassar a fé, sei exatamente o que é sentir-se exilado de tudo e todos, não me julgo honesta suficiente pra te mostrar a direção de um caminho certo ou errado, sou como você realizo os mesmos trajetos e piso nos mesmo espinhos, sinceramente não vou mentir com o que aconteceu, me sentir sim! deixada como uma carta qualquer, fora de um baralho velho, não falando que fui usada e descartada fisicamente, mais psicologicamente de alguma forma, não me surpreendi nem um pouco com tua atitude sob querer voltar à velha história que te causa tanta dor. Quando falo que meu “eu” se bloqueia quando coisas desse tipo acontecem, não é querendo apagar ou fingir que não sinto algo, ou que esse algo que existiu simplesmente sumiu, não consigo ser tão fria pra afirmar que não significou nada ou passou apenas de um aprendizado.
Quando falo pra você que estou bem, to falando a verdade, mais isso não quer dizer que ainda não lembre e sinta falta do que praticamente nem mesmo chegou a começar...
Essa é a minha forma de encarar os problemas de frente, sei que sou imprevisível, será sempre estranho quando der uma passou adiante, ou ainda sim recua-lo, eu só espero que você encontre aquilo que procura, mesmo que não saiba o que é.
Eu não senti raiva em momento nenhum, você ainda tem tantas decisões a serem tomadas e ainda não se deu conta disso, admito que não é fácil em alguns instantes ficar sem recordar o ontem, mais eu não vivo do ontem e sim do hoje, tudo isso ta servindo como uns degrau’s a mais na escada da minha vida, talvez não tenha dado certo pelo fato de sermos iguais de mais pra ficarmos juntos.
Desculpa-me vivo numa eterna descoberta sobre min...
Bate no Meu Peito
Nunca mais vou enganar meu coração. Prometo que não terei medo de me machucar, de sofrer, de me entregar. Tenho gana de viver. Quero buscar o que ainda não tenho, o que me faz falta.
Não vou fingir que não percebo os sinais do meu corpo, que não sinto meu coração batendo tão forte que tenho a impressão de que vai escapar de dentro de mim. Não vou negar que a minha mão sua frio, que não segura firme a caneta no papel, que minha letra sai tremida. Não vou segurar meu choro nem esconder as lagrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto. Não vou me envergonhar do que sinto.
Vou me aventurar, procurar o que sei que esta perdido em algum cantinho da minha alma e estava apenas esperando o momento certo pra ser encontrado. A hora eh agora. Tenho sede de emoções, como nunca pensei que um dia teria. Quero rir, chorar, correr, cair, levantar, tentar, aprender. Quero olhar pra trás sem arrependimentos, sem ter vontade de reconstruir minha historia. Quero estar certa de que fiz minha parte, que diria cada palavra novamente se fosse necessário.
Bate no meu peito uma vontade enorme de colocar em pratica as lições que aprendi nos anos em que fechei meu coração pra balanço. Percebo que não preciso provar nada pra ninguém, sei como sou e isso me basta. Bate no meu peito o desejo de abrir as portas pra viver, de finalmente conhecer o verdadeiro amor.
Você não sabe o quanto te desejo, e talvez nunca saiba...
Mas confesso que vivo o nós intensamente e tenho certeza que se um dia eu te ter...
Aí tudo isso perderá a graça, pois a ansiedade quando passada, traz sentimento de frustração.
Ah, minha querida! Que isto lhe sirva de lição: nunca perca a sua calma!
O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.
