Nunca Amei Ninguém assim
Era tão tímido, mas tão tímido que amava, mas negava esse amor se o questionassem. Só sabia declará-lo no papel, mas não o endereçava a ninguém. Resultado: ficou a vida toda a ver navios.
Infelizmente o ser humano está se deteriorando e o egocentrismo impera. Mal sabe ele que precisamos um do outro para sobreviver e que ninguem vive sozinho.
Porque quando a prova é no deserto, Deus não deixa ninguém entrar lá pra até ajudar! É só você e ele!
Não julgo ninguém, nem devo julgar, por que nem todos enxergam tudo como deveria, e se enxergasse o mundo seria um caos.
Acho que não existe ninguém em quem se possa confiar por muito tempo. E esse é o problema: quando você ama, espera que seja para sempre, mas o "para sempre" sempre acaba.
Deus...
Ele é alguém que, se você confiar, fará chover bençãos sobre ti, fará você cantar do outro lado, levantará sua cabeça quando você estiver pra baixo e estará do seu lado quando ninguém mais estiver.
Ninguém é o que realmente diz ser, ou o que pensamos que seja, até que fiquem sozinhos com os seus silêncios.
ninguém realmente está ao seu lado, saiba disto,qualquer um pode ter sua mente mudada com um bom incentivo.
"Mas não falemos de fatos. Já a ninguém importam os fatos. São meros pontos de partida para a invenção e o raciocínio”.
(em 'O livro de Areia' (1975).. [tradução de Morrone Averbuck]. São Paulo: Editora Globo, 1999.)
Estão todos olhando a moça passar. Falam de seu corpo, comentam seu mistério, disputam sua atenção.
Mas se a moça olha, mudam de assunto, se a moça pede ajuda, ninguém escuta e se quiser companhia - coitada da moça! - vai continuar só.
É assunto na academia, atrai olhares no trabalho e quando sai de noite também.
Mas ela dorme sozinha e tem um vazio no peito que ninguém tem vontade de ocupar.
A Menina tem um coração pesado que ninguém quer carregar.
Quem olha de longe não percebe e quem não se aproximar nunca vai saber: a Menina gosta livros e Jazz, queria saber dançar, troca uma balada pra assitir a Orquestra, gosta de andar até as pernas reclamarem, tem preguiça de filme cult e vê pequenos detalhes onde os outros enxergam cotidiano.
E, acima de tudo, está cansada de tanto assustar e afastar as pessoas, cansada de esperar vidas se resolverem por uma promessa de futuro e ficar pra trás mais uma vez.
Quem vai cuidar da Menina triste? Quem vai levar de prêmio seu amor? Quem tem coragem de assumir o desafio e o coração pesado? Apostem suas moedas, esperem o próximo capítulo.
Enquanto isso, a Menina também espera, e esperar dói.
É lógico que ninguém nunca vai entender Deus, palavras não são capazes de descrevê-lo, ele é muito mais que palavras, ele é emoção, você tem que senti-lo!!!
Um louco sem loucura não é um louco, só é uma pessoa diferente o bastante, dos outros, para ninguém aceitar e entender sua loucura e nomeá-lo de louco, então ele não é louco, ele é somente especial e diferente de todos!!!
