Nunca Amei Ninguém assim
Não deixe ninguém te usar, seja para manter as aparências, ou te fazer de degrau. Saiba que Deus conhece você e te chama pelo seu nome. Você é especialmente amado(a) por Ele e ninguém, nada absolutamente pode mudar isso.
Ninguém nunca me fez sentir amado! Todas às vezes que alguém insinuou estar amando-me, no final estava apenas fugindo de suas próprias solidões.
Quando você caiu, eu te segurei, quando ninguém mais te viu, eu te enxerguei. Mas por uma única vez que eu fugi, foi o suficiente para ser condenada, e então todos não me viram mais.
Plataforma
Contra todos e contra ninguém, o vento quase sempre nunca tanto diz, tudo errado, mas tudo bem e, tudo quase sempre como sempre quis.
A evolução caminhou no sentido do afastamento das origens e melhoria do biótipo, que se manteve genuíno pelos caracteres dominantes.
Resumindo, um cão mal, porém adestrado.
Por mais insignificante
que seja um problema, enquanto ninguém se importar com ele, ele nunca será resolvido.
Nem precisa porque uma grande mulher, não precisa de provas para mostrar nada a ninguém, seu caráter, sinceridade e transparência em atitudes e espontaneidade falam por si só.
Ricardo Baeta
Afastamento das origens
Para que, cara feia ? Na vida ninguém paga meio,ou senta e chora, ou levanta e enfrenta.O conceito de um ser supremo, criador do mundo, é produto da imaginação do pensamento humano. Cada indivíduo, por sua vez, transmite ao coletivo esta fantasia, através de uma ideologia ou religião. A fantasia volta mais forte e embota a mente. Se o Universo não teve começo, não tem fim e está em constante transformação, dialeticamente, é o próprio Deus, o qual, para Marx, foi criado pelo Homem e não o contrário. Mas, se houvesse um criador do mundo, da primeira forma de vida, das demais e do ser humano, como Ele seria?
No dia da Abolição da Escravatura, que mal lembram, vale dizer que, se existir, ele é preto e pobre.
E ela via poesia nas coisas
e via o mundo como ninguém...
Incompreendida? Certamente!
Mas que orgulho não ser desse mundo.
Entenda que ninguém liga e a maioria nem vai lembrar. Viva para seu próprio bem estar sem a ninguém maltratar.
Não tente mudar ninguém
Que você venha a amar.
Apenas o ame da forma que é
E verá que será feliz assim.
Menos estresse!
Se você não controlar o que acontece no seu subconsciente
-alguém irá.
Não deixe, ninguém, nem nada, controlar seu subconsciente. Agente é capaz de dominar nossos pensamentos, nossas fraquezas, agente que dá poder a eles, é difícil, mas não é impossível. Ter um subconsciente forte,controlado, é algo que nos deixa mas leve. Quando você entende suas fraquezas ai é a hora de trabalhar nelas.
"Eu não busco ser melhor que ninguém, busco apenas ser melhor do que fui ontem, me superando dia após dia."
O egoísta não ama ninguém. Ama a imagem dele refletida no amor do outro, ama a forma que a pureza do amor do outro faz ele se sentir. Gostam mesmo é de receber sem que seja necessário dar nada em troca, fazem -se de vítima, atribuem a culpa deles ao outro, procuram e ressaltam as imperfeições do outro pra justicar a sua falta de responsabilidade emocional, as suas falhas e a sua incapacidade de amar.
