Frases sobre Nunca
A Lama que suja o seu sapato.
É a mesma que alimenta as minhocas.
Nunca critique aquilo que não te serve.
A vida não gira em torno de você!
Ser seguidor de Cristo é uma grande batalha... Somos tentados diariamente.
Que nunca nos sintamos sozinhos nas árduas e grandes batalhas da vida e que o Senhor esteja sempre conosco; Seja nosso guia e proteção.
Faço vigília todas as noites,
presa à janela como uma condenada,
olhando um céu que nunca responde,
esperando que uma estrela caia
mas nenhuma tem coragem de despencar.
Meus sonhos são ilusões perdidas,
a esperança já apodreceu no leito.
Não sei se corro contra o tempo
ou se o tempo já riu de mim e partiu.
Os milagres? Covardes!
Dormem como deuses embriagados
enquanto eu grito no escuro.
Do quintal, vejo o firmamento,
e quando uma estrela ousa riscar a noite,
tenho apenas cinco míseros segundos
para vomitar um pedido desesperado.
Cinco segundos!
E depois?
O nada. O mesmo nada de sempre.
Fechei os olhos, menti para mim:
imaginei sonhos voltando à vida,
milagres despertando,
a esperança batendo à minha porta.
Mas era só delírio
a estrela caiu no mar
e afogou minha prece junto.
Agora, só me resta esperar,
presa à vigília de todos os dias,
olhando um céu de silêncio.
E eu, sozinha, amaldiçoo essa esperança,
essa mentira maldita que me mantém viva
apenas para perder mais tempo.
A vida não é justa ela nunca prometeu ser.
Ela pesa mais sobre alguns, aperta mais forte outros, e às vezes parece escolher exatamente quem já está cansado.
Mas existe um tipo de homem que a vida não consegue quebrar.
É aquele que sangra… e ainda assim não para.
Que sente a dor, mas não negocia com a desistência.
Que sorri não porque está tudo bem, mas porque decidiu que a dor não vai definir o seu destino.
A vida pode até não ser justa…
mas ela responde com respeito àquele que continua.
Porque no fim, não é sobre quem sofreu menos
é sobre quem, mesmo ferido, teve coragem de continuar avançando quando tudo gritava para parar.
Estou aqui sentada no vazio dos sonhos que nutri e nunca realizei,de tudo o que aprendi e agora já nem sei!
A vida nunca foi fácil
Junte seus pedaços e desce pra arena
Mais uma batalha vai começar e ao fim do dia uma pequena pausa pra um breve descanso pois uma nova guerra se inicia à cada amanhã
Porque nada como um dia após o outro pra saber que o bom da vida e viver plenamente o agora pois cada segundo que se passa e só mais um segundo que se perde
Cabe a cada um de nós saber utilizar seu tempo para fazer o bem ou para fazer o mal
A escolha, é sua
Mais as consequências não...
As consequências, lhe serão dadas conforme suas escolhas
A opinião da multidão é um espelho quebrado: ela nunca lhe devolverá a sua imagem inteira. Quem vive para ser aplaudido entrega o controle do seu destino a mãos que não sabem o peso da sua jornada. A única aprovação que pode sustentar o seu sono é aquela que você encontra ao olhar nos olhos do seu próprio caráter.
A maior prova de nobreza não é colher o fruto, mas preparar a terra para quem você nunca conhecerá. O homem medíocre só trabalha para o que seus olhos podem ver e suas mãos podem tocar; o sábio constrói para a eternidade, sabendo que a beleza de uma obra não reside na sua conclusão, mas na integridade de cada pedra assentada no silêncio.
Você é, sim, responsável pela minha inspiração, uma culpa bonita que eu nunca vou querer que você negue.
Seja humilde em todos os momentos.
Estenda a mão a quem precisar, sempre que puder.
Nunca se esqueça de onde você veio. E seja sempre grato pelo que você conquistou.
Domingos JS Souza.
O mundo é como uma roda-gigante que nunca para de girar.
Nada é definitivo, nada permanece para sempre.
Hoje você contempla o horizonte do alto,
amanhã pode sentir o chão frio sob os pés.
Assim é a dança silenciosa da vida:
um movimento constante entre subir e descer,
ganhar e perder, chegar e partir.
Nesse giro infinito, certezas não existem.
O que chamamos de certeza
são apenas desejos vestidos de esperança,
pedindo baixinho ao destino
que tudo corra bem. 🌙
Às vezes, as decepções mudam a gente profundamente ao ponto de nunca mais sermos os mesmos novamente...
Nunca subestime a inveja na sua vida.
Foi a inveja que tramou a morte do Filho de Deus.
Também foi a inveja que corrompeu o Jardim do Éden, e aquilo que era perfeito acabou se transformando no mundo quebrado em que vivemos hoje.
Nunca estamos verdadeiramente sozinhos, mesmo quando perdidos em nossos pensamentos mais sombrios. A solidão é opcional.🕊
A existência é um espelho partido, e cada fragmento reflete uma parte de quem somos, mas nunca o todo.
