Frases sobre Nunca
"Nunca subestime uma pessoa determinada.
'Subestimação', em seu dicionário de vida,
significa 'desafio', algo que serve de mola
propulsora para atingir seus objetivos."
" Nunca Podes Temer a Polícia, Porquê o Serviço dele é de Manter a Ordem Pública e não 🚫 Assustar um ser igual a ele “
"Lembre-se quem não caminha com seus próprios pés nunca entenderá o seu destino."
- Vanessa Costa Lima
A pessoa que disse tanto te amar e nunca te abandonar de um dia para o outro te troca, ostentando todas as coisas que conquistaram juntos com outra pessoa, te menospreza, se faz de ingrata.
As palavras são só palavras quando não tem atitude, amar não vale nada sem conversar, sem se abrir um com outro mesmo que seja difícil, amar é cuidar um do outro e fazer valer a sua promessa.
Eu nunca quis amar você, mas tudo bem.
Eu sempre soube que você me abandonaria, de qualquer modo. Eles sempre disseram que você me machucaria.
Você sempre parecia como se tivesse mais alguma coisa na mente, mas quando eu tentei dizer a você, você me disse 'deixa pra lá'.Mas, querido, quando eu te vejo, eu me vejo.
"Quem se torna uma boa companhia para si mesmo nunca mais se sente dependente da companhia alheia para estar bem".
O seu sucesso:
O segredo do seu sucesso, está guardado em Deus.
Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não pode vencer nesta vida.
Cristo é o segredo que Deus guarda para você acredite.
Não espere que o mal pague pelos seus atos nesta Terra, alguns nunca pagarão, então seja livre e faça por você!
INSATISFAÇÃO
O insatisfeito nunca se farta, pois os teus olhos sempre palmilham em busca do que aparentemente lhe falta.
Cícero Marcos
Ele entrou na minha vida em 2019… e nunca mais saiu.
Não foi uma história.
Não foi um relacionamento.
Não teve construção, promessa ou continuidade.
Mas teve presença.
Teve troca.
E teve um sentir… que eu nunca mais consegui acessar igual.
Eu não criei fantasia.
Eu não projetei um futuro.
Eu estava bem, resolvida, inteira.
E mesmo assim… ficou.
Anos se passaram.
Não nos vemos.
Não nos falamos.
Mas basta um sinal, uma lembrança, uma imagem…
E o meu corpo ainda reconhece.
Frio na barriga.
Energia que atravessa.
Como se nada tivesse ido embora.
Eu tentei entender.
Psicologia.
Espiritualidade.
Desapego.
Divórcio energético.
E nada apagou.
Até eu perceber uma coisa:
Talvez não seja sobre ele.
Talvez seja sobre o nível de presença que eu acessei sendo quem eu era naquele encontro.
Sobre a versão de mim que despertou ali.
Sobre o quanto eu senti… sem bloqueio, sem medo, sem defesa.
E isso marca.
Nem toda conexão vem pra ficar.
Algumas vêm pra te abrir.
E o verdadeiro despertar não é ficar presa ao que foi…
É honrar o que sentiu, integrar… e seguir inteira.
Porque sentir assim não era sobre ele.
Era sobre o que já existia em mim.
A Lua carrega marcas de impactos que nunca desapareceram.
Cicatrizes antigas, silenciosas que continuam lá com o passar do tempo.
E ainda assim, quando a gente olha pra ela, a gente não enxerga as feridas.
A gente vê luz.
E talvez o mais bonito seja isso: a luz nem é dela.
Ela apenas se posiciona... e reflete o sol.
Talvez seja isso sobre nós
A gente também carrega marcas que ninguém vê..
Histórias que doeram, momentos que deixaram sinais.
Mas também fomos alcançados por luz.
Luz de Deus, graça que sustentou, pessoas que foram resposta, momentos que nos reconstruíram por dentro.
•O problema é que, muitas vezes,
a gente se apega mais ao que feriu do que àquilo que nos curou.
Mas a Lua-nos ensina algo silencioso: não é sobre não ter marcas...
é sobre não deixar que elas definam o que você transmite.
Porque no fim... você não é o que te feriu.
Você é a luz que decide refletir.
Hoje os cemitérios recebem toneladas de flores, mas muitos que ali estão, nunca receberam sequer um abraço em vida.
O preço de se amar é a injúria e injustiça. Nunca doe amor esperando ser correspondido. Amor não é moeda de troca, é dor e solidão.
Relacionamento verdadeiro não é aquele que nunca balança, mas o que escolhe ficar mesmo quando balança.
