Frases sobre Nunca
Já parou e pensou que daqui um tempo seremos apenas história?
E devido a quê vive como se nunca fosse morrer?
E Como toda história a sua será lembrada por poucos e apenas em pequenos momentos.
Mas tem a possibilidade de assim como um livro de encontrar um bom leitor, que fique apaixonado, e saia indicando a tantos quanto puder.
Você pode se perguntar "mas eu estarei morto, de que vai adiantar tanto esforço para ser lembrado?".
Ser lembrado é consequência de quem viveu abundantemente, não em anos, mas entregando tudo de se tem em um bom livro.
Bons leitores só se apaixonam por ótimas histórias!
Hoje estive pensando
No velho e no novo amor
No velho que nunca deveria ter partido...
No novo que nunca deveria ter acontecido!
Nunca teria prometido morrer por você, morrer é algo tão fácil, eu deveria ter prometido viver por você, mesmo nos nossos dias mais tenebrosos e horríveis, eu deveria estar lá por nós, mas agora não vai ser eu. Quem vai respirar, viver e celebrar por ti, por não ter mais que viver por essa promessa, nesse instante eu vou morrer e renascer por mim e não por uma promessa inútil e vaga.
Naquele momento, ele soube que não havia por que discutir: ela nunca cederia. Era o que ele amava nela. E o que odiava.
Pai °
Foi estranho eu desde pequena ficar te procurando e nunca te encontrar!
Pensei que estaria brincando de (Esconde-Esconde)
Depois de anos eu fui te encontrar,mais você estava em um quadradinho,com pequenos números (8335)
Os limites que o corpo vence, sempre voltam a desafiá-lo.
Os limites que mente vence nunca mais a desafiam.
Nunca faça para outra pessoa genial, o que não quer que façam para qualquer pessoa genial como você.
O que tenho de ti nunca é suficiente. Há pedaços inalcançáveis, outros inexplorados e ainda outros secretos.
Te amo pra sempre
Enquanto durar
Já é meio do ano
Nunca mais me procure
Até quando voltar
Palavra de geminiano
Jesus nunca mudou o Evangelho para adaptá-lo as pessoas, Ele mudou as pessoas para fazê-las caber em Seu Evangelho.
O verdadeiro cavaleiro da fé é uma testemunha, nunca um mestre.
O que nós devemos a vida, é estar a buscar e nunca esquecer para não perder o que aprendemos, e vir a cometer os mesmos erros.É quando nos livramos do que nos tivarava a paz interior
Quando ganhei
seu primeiro abraço,
minha noção do que é amar
nunca mais foi a mesma:
O amor é muito maior
do que eu imaginava.
Nunca senti isso por ninguém. É como ter uma corda em volta do meu peito e ela ficasse me puxando para você.
