Frases sobre Nunca
Eu vendo geral dizendo q esse natal tá sem graça, eu tô foda-se, pra mim nunca mudou nd, sou uma pessoa de poucos amigos, não gosto de sair, não bebo, não fumo, não ando em festas, e tô satisfeito com a vida q tenho, o bglh é agradecer a Deus por mais um dia de paz, e vida q segue.
Nunca deixe de amar uma pessoa e nunca desista da esperança por ela, pois até mesmo o filho pródigo que caiu mais baixo ainda pode ser salvo; o inimigo mais amargo e também aquele que era seu amigo pode ser seu amigo novamente; o amor que esfriou ainda pode se acender.
"Aprenda a investir em você, insista e desista quantas vezes for necessário, mas nunca deixe de controlar suas emoções e governar sua vida"
Na vida nunca podemos dar algo como certo, vamos encontrar falsos amores, falsas amizades, falsos afetos, falsas palavras...
A única forma de sobreviver a todos esses percalços é mantendo-te preparado para enfrentar qualquer que seja a adversidade que colida com a tua travessia..
Onde tu entrares, que todos se desviem para permitir a tua passagem... Os outros? Faz deles um exemplo!
Parece-me que a única maneira de ser útil é estender a mão a alguém involuntariamente e sem nunca saber o quão útil isso será.
Você nunca será maior do que os pensamentos que dominam sua mente.
O amor de uma mãe é como um abraço que nunca acaba, um carinho que nunca se esgota, uma força que nunca desiste.
O canalha nunca se acha canalha, se acha de uma bondade inexcedível.
A verdade é que nunca sabemos o lugar que ocupamos na vida das pessoas, uma hora parecemos importantes, outra hora parecemos um tanto faz, entender que a vida é feita de ciclos, faz com que você fique em paz com tudo que chega e com tudo que se vai…O tempo deixa perguntas mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo, traz verdades, e se esta for esperar de alguém aquilo que ela não é capaz de lhe dar, então é melhor deixar tudo para trás, seguir em frente, e esperar que a vida seja generosa e lhe retribua com todas as coisas boas que você merece!
o raio pode sim cair no mesmo lugar; mas nunca deixe ele fazer o mesmo estrago que fez da primeira vez.
Em política, o que te dizem nunca é tão importante quanto o que você ouve sem querer.
de mim espere, amor, responsabilidade, empatia, compreensão, afeto, trabalho e gratidão.
mas nunca pense ou espere que farei o oposto, mesmo sendo traída, eu levo aquilo como experiencia e não como motivo para mudar, e me torna uma pessoa "pior", o pior não vem de mim; vem de quem pensa que com as atitudes delas, eu irei mudar.
Cada momento ao seu lado é como um presente que nunca canso de desembrulhar. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!
você pode fazer tudo por alguém, mas; você nunca será suficiente se aquilo de que está dando é da pessoa que ela gostaria que fosse.
não adianta flores, amor; amores, dialogo, carinho, reciprocidade ou gratidão; se você não é a pessoa que ela quer do lado, no final, não vai fazer nenhuma diferença se você vai está ali ou não.
Ela era uma obra de arte, mas nunca achou alguém que admirasse.
Ela é uma poesia, mas nunca achou um leitor.
Nunca diga eu não posso, a sua força vem de Deus.
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?" (Salmos 27:1)
