Novo

Cerca de 15405 frases e pensamentos: Novo

⁠UM NOVO OLHAR PARA AS LUZES DE NATAL

Em um certo dia do ano de 2021 eu havia saído com minha família e decidimos dar uma volta no centro para olhar as luzes de natal, porém, neste dia pela primeira vez eu vi algo a mais eu vi aquelas luzes de uma forma que nunca tinha visto antes, meus olhos estavam brilhantes mas dessa vez por que além de achar muito lindo e de me trazer uma alegria aquelas luzes me deram um novo olhar.
Observando as luzes eu reparei que tinha muita luzes
acesas e poucas que ficam um mais apagadas, eu vi aquilo come se fosse minhas memórias.
As luzes bem acesas eram os momentos bons, as saudades, as alegrias, o clima de verão, o cheirinho de terra molhada,as nostalgias, enfim tudo aquilo que traz boas sensações; e as luzes que estavam mais fracas eu via como se fosse os momentos ruins, ou lembranças de alguém que me magoou, as vezes que me senti sozinha, ou que fui humilhada por terceiros, tudo aquilo que trazia sensações ruins.
Pensando nisso aquelas luzes ficaram aí da mais lindas, e minha paixão por elas que eu tinha dês de criança aumentou ainda mais, porque agora não via como simples luzes coloridas mas sim como uma forma de compreender melhor meus sentimentos e pensamentos.
Também me fez pensar se algum dia eu fiz a luz de alguém se enfraquecer, e que eu jamais queria ter feito isso.
Eu vivo em base de acender as luzes de natal das pessoas que eu me importo ou até das que eu nem conheço tão bem, é como se acender as luzes delas (fazê-las felizes) fizesse com que minhas luzes se acendesse também, ou seja, fazer pessoas felizes é o que me faz feliz, não a nada tão lindo quanto um sorriso e uma risada verdadeira.

Conclusão: viva sempre focando nas luzes acesas, e tente ao máximo acender cada dia mais as suas luzes e a de quem está ao se redor.
Seja feliz,fassa as pessoas felizes, não se prenda a coisas/sentimentos ruins. Mire e acerte direto na felicidade.

Inserida por vitoria_irondina

⁠Trilhar um caminho novo é como um salto
no escuro, pode ser suave ou te fazer quebrar as pernas. Nas duas alternativas as descobertas te levarão a experimentar a diversidade, você terá ainda mais curiosidade do que têm pela frente, e mais cuidado ao fazer suas escolhas.

Inserida por magicamistura

⁠Hoje encontrei você de novo, e descobrir uma nova pessoa, tu falou sobre os seus traumas, sorriu comigo e quase chorou, a cada dia que passa conheço mais um pedacinho do seu quebra-cabeça. E com o tempo estou percebendo como você sofreu no seu passado, tu deu 100% de você, e hoje você estar cansada de sofrer, mas prometo fazer o possível para a senhora ficar feliz.

Inserida por LordEmanuel

⁠Sim, as vezes mudar dramaticamente é essencial para um novo recomeço.

Inserida por Maikon

⁠Esse será o sétimo ano novo realmente importante para mim, é o dia que me sinto mais forte e poderosa... uma vez fiz um pedido e se realizou... tentei reverter hahah até hoje não consegui, dia de muita energia, já não quero reverter o pedido, mas quero fazer outro...se deu certo uma vez pode dar outra. Quem sabe eu não queira reverter...Já que esse é muito mais delicado e realizar isso irá me dar a maior paz da minha vida.

Inserida por bruxadodestino

⁠⁠
O futuro está sendo traçado ao término desse combate, dessa forma, um novo amanhã estará se concretizado com as lutas desse meu novo sonho.

Inserida por Karlyanny

⁠Faça do seu dia como uma criança nascendo
Tenha a cada dia um novo aprendizado
Como se fosse seu primeiro passo
Sua primeira palavra
Seu primeiro sorriso
Porque só assim você perceberá o quanto a vida pode te ensinar e o quanto você pode aprender com as pessoas ao seu redor
Viva, aprenda e sorria... porque como em uma viagem, sempre tem a volta e o final.

Inserida por seripodnanref

Nossos destinos estão interligados. Vou procurar e encontrar você de novo e de novo até voltarmos a esta vida. Nada jamais se perde.

Gwendolyn Womack
O pintor de memórias. Rio de Janeiro: Record, 2016.
Inserida por pensador

⁠O Segredo está em colocar o Foco e a Energia, na Solução, no Novo, na Mudança e na parte Boa de Tudo e de TODOS

E não no problema, no velho ou na parte ruim…

Inserida por FAZ

⁠No natal, a grande maioria só esta preocupada com a aparência, comprar tudo novo é a tendência, neste calor vestir roupas novas e leves, mas carregando no peito o peso de um velho coração cativo das magoas e sentimentos negativos. Renovam guarda-roupas, mas não renovam o coração, comemoram o nascimento de Cristo mas não transformam o coração em Cristão. A missão de Cristo, não é transformar sua aparência, A única coisa que ele pede de presente, é o seu coração para ele renovar.
Pra dar fim na violência, é preciso renovar a essência, perdoar as ofensas, pedir perdão ao seu irmão, zerar no coração tudo que não provem de Deus. FELIZ NATAL.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Na hora que o Sol nascer
Iluminando a colina,
Os raios de um novo dia
Vão dispersando a neblina.
A vida se renovando
Novo tempo começando,
Reafirmando o que sois,
A esperança no ar
Querendo comemorar
Em dois mil e vinte e dois.

Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

Agradeço de coração a confiança, e desejo um ano novo abençoado , cheio de muitas alegrias e realizações.⁠

Inserida por TRS23

⁠Quem sou eu?
Não sou tão velho,
e nem tão novo
Ando sempre correndo
Para muitos passo lentamente,
Para outros corro rapidamente
Sou temido pelos aventureiros
Sou o maior inimigo dos jovens
Melhor amigo de quem não te pressa, e de quem curte a vida como se fosse uma festa
Não sou o vento;
Mas passo entre vocês
Estou em todos lugares em todos os momentos;
Não sou Deus
Pois até ele teme o tempo
Quem sou eu?

Inserida por Delmunde

A maior tristeza não é a derrota, mas não ter a oportunidade de tentar de novo ⁠

Inserida por Farinazzo01

⁠Quando o vento muda de lado vem algo novo por aí

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Não deixe passar em vão
O que temos dentro de nós.
A beleza do amor.
Feliz Ano Novo!

Inserida por RitaSimoes

⁠Feliz Ano Novo!
Que Deus te abençoe.
E que teus sonhos...
Floresçam!

Inserida por RitaSimoes

⁠Feliz Ano Novo!
Com muita fé. E a certeza
de que um dia, a paz...
vai vencer a guerra.

Inserida por RitaSimoes

⁠Vida vai vida vem e cá estou eu de novo, prestes a entrar em mais 1 ano que se diz novo. Será mais 1 de sonhos, luta, vitórias, fracassos, glórias e frustrações. Mais um, no qual só a força de vontade vai mostrar o resultado no fim que não será o fim. Ficará para trás mais um ano marcado, para que nos lembremos que ainda estamos no jogo, aprendendo como viver a vida, pois algo só é novo quando não sabemos como será.

Inserida por JonathanCravo

⁠Às luzes vão clareando devagar, o breu dá lugar a um novo dia. E agora? A noite acabou, o choro deveria se findar, a alegria deveria vir em seu lugar.
Não é o que acontece. Aonde está a esperança que renasce pela manhã? Não consigo encontrá-la, porque ela não está aqui.
O sol brilha no céu, mas a noite permanece. Lá no íntimo do meu ser a tristeza traz a escuridão para minha alma. A escuridão, minha eterna companheira, ela já me parece confortável, acolhedora, amiga.
Aguardo a luz vir ao meu encontro. Espero que ela me inunde, me acalentando, levando consigo a noite escura. Aguardo, espero, anseio...

Inserida por Karina1002

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp