Nova Etapa em nossa Vidas
Agradeça!
Não reclame da sua vida
sem outras vidas conhecer
se a sua mesa é servida
há outras tantas sem ser
no seu prato tem comida
jamais dê uma mordida
sem antes agradecer.
Quando entregamos as nossas vidas nas mãos de Deus, coisas surpreendentes começam a acontecer. Tem coisas que não sabemos como fazer para resolver,
não temos a visão do que irá nos acontecer, e as vezes nos faltam forças para conseguirmos atingir a perfeição (jamais a alcançaremos). E é nesse momento que Deus entra e faz, que Deus age e muda tudo num segundo. Não tente fazer tudo sozinho, pare respire e peça, clame de todo o seu coração pra Deus te guiar, pra Deus te livrar, pra Deus te socorrer. E ele te ouvirá, ele fará... Ele gosta disso... Deus ama cuidar de nós, basta deixarmos. Nós vemos lá na frente, mas Deus vê lá na frente virando a esquina. Meu Deus toma conta da minha vida, pois ela pertence a ti!!!
Era mais fácil cair do que empurrar, Jô tinha essa certeza. Com um empurrão vidas podiam ser destruídas, ao cair eram só os joelhos que ralavam. E custava, levantar custava apesar de tudo. Cada osso, cada articulação parecia que se enchia de ar antes de ressentir e estalar sob o peso do próprio corpo, mas Jô repetia “Melhor eu que eles.” E vivia, caindo, se rasgando, para que os outros nem tropeçassem. Era um egoísmo barato, um egoísmo masoquista e inquietante. Só havia uma certeza, ele aguentava a dor, sempre aguentara. A pergunta era: até quando?
Pregar não te torna mais crente, mas concede a ti a responsabilidade de alcançar vidas por meio da palavra.
Atinja sua realidade, formulando pensamentos válidos e que transformam Vidas, por meio de afirmações contínuas.
~Sinto como se nossas vidas tivessem se cruzado com um só propósito, se amar até o fim e se tornar eterno..
“Comemoramos a liberdade em inúmeras áreas de nossas vidas sem perceber que algumas prisões nos protegem de nós mesmos.”
Levamos nossas vidas como água correndo uma colina abaixo, mais ou menos numa direção, até batermos em algo que nos força a encontrar um novo rumo.
Somos irmandade
Sem pariforme, podemos ter vidas diferentes, mas no fim analogamente parecera o mesmo remate.
Tanjam a justiça em nossas decisões, todos nós temos direitos adquiram a si a uniformidade que os togados não possuem.
Pequenos e antigos, podem mais não porque fazem menos, a natureza e seletiva e racional nessa hora, nada melhor do que ela exemplifique seu transcurso.
Transcenda sua ufania e desbloqueie a gentileza em seu íntimo, é preciso gerar direitos e urbanidade agora, o dia porvir será vosmecê
Atenda e entenda que a diversidade não e para agradar há gregos e romanos, é sim perseverar ascender á uma comunidade eterna e mais justeza.
Assim como uma certeza de todas as manhãs ter orvalho sobre a grama, assim se sabe dignidade, liberdade e justiça estará em recinto no sereno espaço
O ser humano tem uma vida inegociável, isso tá mesmo nós ensinamentos do criador que fez tudo isso pela massa.
Devemos ser e ter como protagonista de nossas próprias vidas, sem desmerecer ou engradecer o outro, cada um tem seus preceitos, isso não dá a dadiva da imodéstia.
O que força a raiva do homem, umas das causas e achar que seu direito e eremítico, mais o que avança a sociedade que a mantém viva, são suas graças para coletividade.
Não esnobe, não deixe de oferecer o direito condigno conquistado, esmola não é ajudar, ajudar com esmola e desmerecer o fato de dignidade
Sua emotividade brilhará, não como salvador mais para quem realmente interessa nessas horas, você mesmo seu pundonor
Árvores relembrado os fatos da natureza, alumiam sem precisar que sejam retribuídas
Oferecem flor ,fruto sem mesmo exorta seus cuidados, elas com uma sabedoria descomunal sabem que o ciclo delas e esse, servi sem retribuição direta.
Assim devemos seguir nossa prescrição com aqueles por mais que não se tenha atribuição que não é apenas dom, mais veneração a você mesmo
Clássico se pensar em pura educação para agradar ou aparecer
Faça doe, deixe a vida seguir seu rumo inerente inclusive no que diz respeito a civilidade
O que hoje talvez não seja uma necessidade de sua pessoa, é com certeza do próximo
Veja neles o seu reflexo do amanhã, mais do que isso arquétipo para todos os pequeninos e até os mais crescidos
Não desvalorize o hoje, sua cultura e educação e senso comum de justiça será galardoado amanhã.
Direitos para todos, independência e liberdade seja quem seja o individuo.
Certo momento de nossas vidas, temos que correr um risco, para poder ver o espetáculo e maravilha que o futuro nos reserva.
Todo mundo é de algum lugar. Todos nós temos histórias, nossas vidas se desenrolam por linhas tortas, colidindo de maneiras inesperadas.
Tentamos tanto ser felizes que acabamos perdendo as partes mais importantes de nossas vidas e destruindo a própria paz que buscávamos.
Eu só existo em suas vidas, só sou lembrada na precisão, sempre precisam de um favor mesmo que afetem minhas conquistas. Se eu não trabalho eu sou capacho mas ninguém vê minhas noites sem dormir estudando, minhas dores , meus sentimentos e minhas inseguranças. TODOS SABEM QUEM EU SOU. Mas eu sinto que nenhum deles me conhecem, sou uma desconhecida vivendo numa casa que não é minha, sou uma desconhecida da minha alma, meu amor a mim mesma é confuso e inconstante , nunca sou suficiente porque alguém me amaria ? Eu não sou especial , meu corpo não é padrão , meu rosto é bonito mas meu corpo poderia ser melhor diz eles , eu não sou gorda e não teria problema se fosse mas ser meio termo também não .
Se passado fosse bom, encarnaríamos
sabendo de todas as vidas que já tivemos
e todas as merdas que já fizemos.
Às vezes vão aparecer pessoas em nossas vidas, que o melhor é não se misturar para não se contaminar.
Lembre-se em cada dia de nossas vidas, que não importa as palavras de um outro alguém, nada poderá nos definir. Não esqueça que em cada momento de nossas vidas tivemos e ainda teremos, são como páginas de um livro aberto. Um livre que eh guardarei e mostrarei a todos nossa história. A entonação da minha voz ao dizer que te amo pode ser baixa, mas o sentimento que ela segura e tão grande que nem o mais inteligente pode contar.
Nos desígnios de Deus algumas pessoas entram em nossas vidas para nós ensinar a ser como elas e outras para nunca imitá-las.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade