Nosso Amor So Aumenta
É tão bom quando o presente em que vivemos se torna leve, e o futuro já não mais é um anseio, não sobra tempo para as incertezas, apenas queremos viver o hoje, o que somos e fazemos, isso nos torna eternos.
Queria voar, mas sem asas não vou a lugar algum, queria chorar, mas sem lágrimas só vou poder sorrir e parecer sempre bem, para não perceberem a minha dor que carrego a muito tempo.
Dar uma segunda chance a quem te fez mal no passado é voltar à viver suas dores novamente, só que de forma parcelada.
Evito me colocar em uma contagem regressiva, mas a verdade é que o tempo não volta e o relógio só anda para frente. O que fazer diante dessa realidade senão aproveitar todo tempo do mundo que nos resta? Uma fórmula infalível ao priorizarmos o que fazer diante da infindável lista de tarefas é pensar se nossa próxima ação vai ser positivamente útil para alguém ou para a humanidade ou se ela traz felicidade. Usar esse critério pode auxiliar em algum direcionamento, embora não resolva nossas questões desde as mais simples às mais profundas.
Apontar falhas alheias é só um motivo fútil que pessoas cegas encontraram pra não ver os seus próprios erros.
RESPEITAR.
Sei que ninguém é perfeito
e só Jesus pra nos julgar
o que vale é ter respeito
fale o que quiser falar
coisa feia é o preconceito
o meu sotaque é desse jeito
e o nordeste é o meu lugar.
Desculpem me os tubarões mas a robotização do comércio imediatista de só comprar e vender arte, e estabelecer lucros não é mercado de arte e muito longe de qualquer conceito universal acadêmico de ser cultura.
Aquele beijo impensado,
Que vem sem aviso
Que não precisa de motivo
Só vontade basta.
Beijo impensado,
Que serve pra abafar
Suas doces palavras
Antes de serem ditas
Aquele beijo impensado
Que encerra com entreriso.
