Nosso Amor So Aumenta
Com vc não quero só fantasias...
quero ser eu te amando como sei amar!
Tudo que imaginamos é pouco se
o teu cheiro...a tua pele e o teu encanto
me tocarem.
Onde se enquadra, hipoteticamente, o caso de um adulto fraquinho que leva surra de outro adulto, só que fortão? Será "maus tratos a incapaz" ou está na categoria "bâlin"? (É assim que se ponuncia?).
Se me queres, seja breve.
Tou cansada de ser só ! Só, solidão.
Cansada de ser saudade, verso de uma canção.
Cansada de ser tristeza, em noites de verão.
Cansada de ser verso sem rima, sem ritmo, sem prosa.
Se me queres seja breve. Não espere amanhecer, me busque nas noites frias, pra teu corpo aquecer.
Se me queres, seja breve. Tenho pressa de ser feliz. Cansei de ser apenas sonho, ilusão e fantasia.
Se me queres, seja breve.
O tempo passa correndo, a vida, passa a voar.
Seja breve, breve seja, não quero mais esperar.
Meu desejo tá com pressa,minha vontade também.
Se me queres, seja breve.
Se não, seja também.
Só vir para te lembrar que eu não pedi para me apaixonar, não pedi para você vir com esse gingado todo balançar a minha vida, nem para os meus ouvidos apreciarem a sua fala mansa e muito menos para minha boca sentir vontade de beijar a sua. Eu não lembro de ter te permitido na minha vida, logo eu, que tenho tudo sob controle, tudo calculadinho, sei até quantos grãos de arroz compõe o meu prato! E fui me distrair assim, a ponto de deixar você dominar meus passos, minha cabeça e meu coração! Não. Não. Não. Isso não é justo, eu me preveni todos esses anos e agora olha o que restou? Eu implorando para a gente dar certo, rezando pelos cantos para você me querer a ponto de não olhar para trás e nem de pensar nos porquês da vida. Só restou eu, com as mãos suadas de nervosismo, pedindo para Deus ter piedade de mim e me ajudar a abrir seu coração para que eu possa de vez morar dentro dele, porque aqui fora, o frio está intenso!
Chega de pretéritos imperfeitos ou de futuros do subjuntivo. Agora só conjugo o verbo amar no presente do indicativo!
Ah, a criança leal, que habita em mim, não compreende, não aceita partidas; ela só entende de encontros, chegadas, abraços, sorrisos, celebrações, entrelaces, e muito amor!
Ela é a fiel, eterna, namorada, que brinca e sorri da minha solidão!
E só hoje eu me dei conta o quanto me tornei previsível. Cheguei na lanchonete da faculdade e antes que eu fizesse o meu pedido o atendente já sabia que pediria uma salada de frutas.
Confesso que eu fiquei perplexa. Muitos em meu lugar achariam isso o máximo, já eu percebi que nos últimos meses venho fazendo tudo com perfeita sincronia que causaria inveja até mesmo nos motoqueiros do globo da morte.
São os mesmos horários, as mesmas tarefas, os mesmos percursos, as mesmas pessoas... Isso está me enlouquecendo!
A muito tenho a vontade de jogar tudo pra cima e sair correndo sem nenhum remorso da queda, mas a sociedade me rotularia inconsequente e eu não estou a fim de ir contra a hipocrisia humana.
O desevolvimento tecnologico, cientifico, a existencia da modernidade só nos ajudam a aumentar o custo de vida
Tive milhares de sonhos…
Alguns deles realizei.
Muitos só planejei.
A maioria, no entanto, ainda está como se dentro de um baú encantado, no aguardo em despontar daquilo que, no momento, não passa de uma imensa vontade de tudo acontecer.
