Nosso Amor So Aumenta
Ter
ter força acima da dor
ter fé acima da decepção
ter coragem acima do medo
ter vontade acima da rotina
ter respeito acima da diferença
ter calma acima da ansiedade
ter paixão acima da cobiça
ter paz acima de rancor
ter amor acima de qualquer outra coisa.
A carência
A reclusão causa a carência
A falta de alguém gera impaciência
Queremos alguém presente mesmo ausente
Que se importe conosco simplesmente
Alguém que supra uma saudade
No vazio do silêncio dessa insanidade
Fazendo enxergar algo que não há
Parecendo um sentimento que não está
Carência não é amor
É um alento para a dor
De querer ser amado
E por alguém ser encontrado
As armadilhas são traiçoeiras
Como águas tranquilas numa corredeira
Escondendo o momento de cair
Encobrindo a verdade de surgir
Sejamos resilientes nesse momento
Sem se iludir dos falsos sentimentos
Que um amor verdadeiro seja possível
Mesmo que hoje ainda seja impossível
O ser humano é apenas mais um animal selvagem. Por isso, temos que esforçar-nos para mudar essa natureza reprovável.
Invejo...
Invejo a utopia da vida perfeita e sua certeza que terá crédito!!
Invejo a frieza do amor ao escolher alguns e outros fazer sofrer com sua ausência e como se nada estivesse acontecendo chega e é recebido com festa e gozo.
Invejo a alegria que sabe a hora certa de chamar a felicidade pra perto...
Invejo a minha alma de ter um ideal que parece tão impossível para mim..
Nunca foi fácil falar de sentimentos, coloquei tantas barreiras envolta do meu coração que perdi mtas chances de ser feliz.
Qnd eu te conheci, você estava tão triste e eu solitária na mesma intensidade. Nunca quis ter alguém do meu lado, nunca quis ter alguém pra fazer planos, nunca quis ter ninguém que passasse o dia inteiro nos meus pensamentos. Você veio e com seu jeitinho foi me conquistando aos poucos, resisti por medo, não durou mt até que eu estivesse completamente apaixonada por você.
Você me ajudou de tantas maneiras que não sei se um dia vou ser capaz de te agradecer, nunca fui tão amada e nunca amei tanto. Espero que você fique. Eu amo você.
E haverá um dia aonde olharemos para o céu, vamos contemplar a vida renovada,
voltaremos a apreciar o que temos de menos valor,
vamos dar razão ao amor,
nesse dia vamos voltar a entender o simples e real sentido da vida!
Perdi-me no espaço
que teu silêncio abriu
no buraco negro que se fez
por tua mudez
na omissão do verbo
que me salvaria...
Mário Corredor
Quando criamos coragem para mudar o mapa da nossa jornada, alcançamos liberdade infinita e grandiosa pela existência, caimos em FLOW, entregues a criação SUPERIOR, nossa essência Divina se expande e nos conduz a fazer o que é preciso.
Os acordes que brotavam dos dedos daquela moça,
Me faziam esquecer de todas as dores do mundo,
Sua voz,
Como num canto de um anjo,
Arrepia o corpo todo,
Faz chorar,
De alegria,
Uma sensação profunda,
Um clamor,
Uma oração,
Me leva ao profundo,
Ao hipnótico,
Ao fazer dançar a Alma,
Doce e suave,
Levitar.
Boa tarde
Para todos vocês
Queue fazem as suas orações,
Rezam e meditam em Deus,
Jamais percam as esperanças
Fiquem sempre se banhando
Nessas ondas de amor🤝
Repletas de felicidades 👍
Com os pensamentos sempre elevadíssimos:
se contagiando dessas maravilhosas mensagens! Esse contágio é poderoso e que se espalhe por todo o planeta: com essa pureza do Cristo!
Que quer a libertação de cada pensamento e de cada coração.
Amém
Peregrino Corrêa
E, professora
Existem coisas
Que eu não quero aprender
Oh, a última que tive
Me fez chorar...
Então, eu não quero aprender a
Te abraçar, te tocar
Achar que você é minha
Porque não há prazer algum
Para um rapaz do subúrbio como eu
Cuja professora lhe disse adeus!
Não existe momento propício para amar. Para os que amam, a hora é o atual instante, constante. O amor quebra todas as regras e desafia a lógica limitada e cega da razão. E uma das maiores qualidades que o amor tem é o calar-se. É nessa hora que ele expande o sentir, sai de mim e chega a ti, num propício momento de sempre te querer.
Algumas pessoas preferirão fingir que somos pessoas ruins, para que possam lidar melhor com as próprias culpas, enterrando-as sob as mentiras que criarão a nosso respeito.
Parece ser muito difícil, para algumas pessoas, pedir desculpas a quem quer que seja, não importando o que tenham feito. Mesmo para quem é próximo, para quem é íntimo, para quem caminha junto, tem gente que não consegue pedir perdão. Ainda que estejam completamente erradas, mesmo que saibam que machucaram, que vacilaram, algumas pessoas não se desculpam, pois nem ao menos se culpam.
Provavelmente, muitos indivíduos que são incapazes de se desculparem não conseguem perceber que estão errados, que suas ações ou suas palavras feriram o outro. É como se agissem somente fazendo o que querem, o que têm vontade, sem se importar com ninguém além de si mesmos. Egoísmo, egocentrismo, incapacidade de se colocar no lugar do outro. Nunca devemos confiar em alguém que não demonstre um mínimo de empatia em seu coração.
Outros, ainda que tenham consciência dos próprios erros, não querem dar o braço a torcer. Enxergam o pedido de desculpas como fraqueza, desistência, fracasso. São pessoas que não sabem perder, não conseguem perceber que todos temos limitações, todos somos passíveis de pisar na bola e de errar. Reconhecer os próprios erros requer maturidade e coragem, porque dói enxergar o sofrimento, danos e feridas que podemos ter provocado em outras pessoas.
Existirá, inclusive, quem preferirá fingir que somos pessoas ruins, para que possam lidar melhor com as próprias culpas, enterrando-as sob as mentiras que criarão a nosso respeito. Dessa forma, a pessoa se sentirá livre da obrigação de se desculpar, uma vez que quem ela machucou assim o mereceu, por se tratar de alguém ruim. É desse modo que alguns indivíduos agirão: tentarão se proteger de forma cínica, inescrupulosa e falsa, colocando o outro como o vilão da história.
O que importa mesmo é termos a consciência tranquila diante de tudo o que somos, de tudo o que fazemos e dizemos, para que consigamos nos livrar de culpas que não são nossas. Quando o erro não é nosso, só nos resta relaxar e tentar seguir, sem precisar de que o outro se desculpe para perdoarmos a nós mesmos. É assim que a gente continua sendo nós mesmos todos os dias de nossa vida, afinal de contas não somos o que falamos tão menos o que os outros falam a nosso respeito.
Nós somos nossas ações, nossos feitos praticados incansavelmente todos os dias de nossas vidas.
Viver Bem com Gratidãoe muito Amor no coração.
Autora Aline Kayra
As horas iguais estão me indicando que o universo, mesmo estando inverso... Ele continuará sendo um verso do versículo bíblico, profético!
BN1996
19/04/2020
