Nosso Amor So Aumenta
Descobri minha vocação,ser poeta, poeta de amor, poeta de dor,de horror,ai e que horror,pessoas chorando por amor, sentindo uma dor,é eu aprendi a rimar como os grandes poetas, quem dera eu pudesse me comparar a eles, e quisera eu saber o que fazer com essa interrogação que é o amor, ah a dor do amor.
Infelizmente as coisas não se eternizam mais. Nem amor, nem amizades, nem trabalho, nem alegrias, nem momentos, nem ações, nem palavras, nem aventuras... mesmo assim, sou do tipo de pessoas que busca viver tudo isso e tento eternizá-las em minhas lembranças!!!
O amor é um passarinho que pousou num coração. Por que o achou bonito, confortável, seguro? Por que quis pousar, porque estava cansado? Porque se apaixonou? Não sei, só sei que pousou e ficou. O coração ficou feliz, o passarinho cantou alegre e os dois se acomodaram...até que o passarinho lembrou que tinha asas e voou. E lá do alto viu bosques inteiros de corações, de todas as cores de todos as batidas de todos os amores...voou sem pousar, voou para apreciar, voou até voltar e pousar no coração que conhecia, na saudade que o esperava, no amor que o compreendia.
Essa coisa de entregar o coração por aí naquela imaginação surreal do 'amor a primeira vista' é meio que uma loucura nossa. A gente nem construiu a relação e já quer se entregar assim? Ah, nessa história dos sonhos, o coração é quem sofre. Vamos ser mais racionais sem deixar a emoção de lado, claro. Mas quem usa melhor o cérebro, se diverte muito mais.
Não existe amor verdadeiro
sem antes haver amizade,
cumplicidade entre os dois seres.
O amor é aquela sensação de bem estar,
de se sentir a vontade com a outra pessoa.
De olhar nos olhos um do outro
e não precisar palavras
para descrever aquele momento.
É aquele abraço apertado
em que o coração dispara.
Que um beijo tem o poder
de parar o tempo, o mundo.
Que uma hora parece um segundo.
Que o dia passa sem percebermos.
O amor é aquela sensação engraçada
de frio na barriga.
Sensação estranha porém tão boa.
Que os corações encontrance em harmonia.
Aquele ciume bobo,
aquele amor de verão que dura a vida toda.
O amor é aquele momento
onde dois sorrisos trocam olhares.
Sonhos, segredos...
Onde as línguas se entendem melhor do que ninguém.
Onde as cores se misturam,
onde o suor é um só...
À tolerância é uma plantinha tenra que necessita ser cultivada constantemente e alimentada pelo amor.
AMOR.
Não se mede, não se toca... você sente.
Não existe algum tipo de "amômetro" , para você medir qual é o maior , qual o menor, quem sente mais, quem sente menos. Cada um tem uma forma de amar, então não fique ai calculando o tamanho do seu amor e do seu próximo, está perdendo tempo, não existe amor perfeito, assim como não existe alguém perfeito.
É simples é querer bem, é gostar mesmo com os defeitos é sentir saudade, respeitar, admirar, não interessa o tamanho ou itensidade do que você sente, você simplesmente não explica, porque, AMOR é AMOR.
Meu bem-querer...
Enquanto o amor não vem
eu vou ficando bem.
Vou ficando bem aqui
à espera do meu bem.
Vem... bem depressa vem...
pra meu bem-querer experimentar
só do meu lado cê saberá o que é realmente amar...
Meu bem, meu bem-querer
só ao seu lado quero ficar...
vem... vem depressa bem aqui viver.
... meu bem-querer :)
