Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 353404 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

⁠Eu amo.
foi com eu amo que vivi meu momento mais feliz da minha vida.
E agora que esse amor não é mais por mim, eu vivo o momento mais triste da minha vida. O amor me deu os dois extremos

Inserida por digerido

⁠A gente precisa parar de achar que amor sustenta relacionamento...
Amor é uma escolha que a gente sente na pele e na alma. Amor não é sobre borboletas no estômago ou sobre um frio na barriga. Amor é sobre escolher estar com alguém completamente diferente de você, amor é sobre escolher conviver e amar alguém apesar das suas imperfeições. Amor é escolha e você tem o poder de escolher se permanece ou não com alguém que não valoriza o amor que você dar.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠As pessoas tem sido cada vez mais superficiais. Ninguém senta mais pra conversar, ninguém dar amor e se deixa ser amado, ninguém faz um elogio só se ouvem críticas. Tá todo mundo saturado, vivendo uma vida meia boca só porque não tem a ousadia de viver o que realmente quer

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Construir uma VIDA com alguém é criar um UNIVERSO dentro de seu CORAÇÃO, para que cada ato de amor e RESPEITO lhes concedam um FUTURO abençoado por cada passo trilhado.

Inserida por AngeloAC

⁠pensamento:
Fui uma diversão, uma das mais divertidas, nunca fui amor, talvez curiosidade pelo meu mistério, mas apenas uma diversão, muitas noite de papo intenso e divertido, apenas uma curiosidade, que assim descoberta perde a graça. Assim que conquistada perde valor... no fundo , ja estou acostumada a isso, os homens mentem... hoje tento não pensar muito, mas infelizmente os fatos gritam que esse pensamento inseguro não é apenas um pensamento, e me dou força diariamente por saber a mulher maravilhosa que sou, e que nao mereço ser só uma diversão.
Como eu queria ficar sem reação em ja ter perdido as esperanças e te ver do nada do meu lado, e até perder a razão e sentir que isso nunca aconteceria... mas s parte que grita em mim é... isso nunca vai passar de um sonho lindo, nao se iluda.

Inserida por bruxadodestino

Há muito tempo encontrei uma "amor", e entre sorrisos ele me disse: "você se contenta com o pouco", na hora não refleti sobre suas palavras... E continuei a contemplar... E em certo momento lembrei-me da frase: "você se contenta com o pouco". Decerto, o "pouco" pode ser pouco para quem não aprecia suas minúcias. Para alguns olhares, as coisas poucas não têm valores e nem significados, não nutrem e nem alimentam. Se olharmos em nossa volta, a fome pode falar por si, e quem tem fome não precisa de muito, a sensação do pouco pode não matar a fome, mas pode saciar. Todavia, o ser humano se alimenta de alimentos e sentimentos. Ás vezes, a pequena parte de um pormenor tem essência suficiente para construir um todo. Mas, por conseguinte me contento de qualquer coisa, menor do pouco que sobra de alguém para mim.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠... Por aquele pensador ao crer
Em um único Deus supremo de paz e amor
Será condenado e morto
Por um Rei cruel e ditador.

"Nave Negreiros não tarda a chegar
Muitos morrem sem te encontrar".

Inserida por Negreiros

⁠AMOR DISTANTE

Na saudade, te cato nas noites morosas
Nas lembranças singulares de dias ledo
Manifestadas naquelas exclusivas rosas
Tão belas, eternizadas no nosso enredo

Tua ausência é pesar tirânico na poesia
Que trasborda e faz a inspiração suspirar
Não poder te abraçar, mais uma agonia
O preço de quem a te um dia pôde amar

Nestes versos em vão, dum amor distante
Que retalha a alma e na ilusão manifesta
Há sussurrar a todo o instante, lancinante

Sem existência a sensação vai se esvaindo
E nesta prosa somente estória, então, resta
Do amado amor que um dia nos foi lindo...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24/09/2021, 11’58” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Amor, amor é algo que não pode ser dito, e sim demonstrado.

Inserida por EmmaMiuki

⁠O que é o amor se não amar...
Quem ama sente
A verdade é não desistir de amar
Porque o amor é construção
O amor é como uma pluma
Suave, constante e delicado.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠O amor sorri sempre quando sente o toque suave da ternura!

Inserida por ValMoni

⁠"Não julgarás a mediania de um homem pelo seu amor, tanto quanto não o farás com um homem que suportou, ou não, determinada dor, seja ela física ou emocional."

Inserida por BredScherer

⁠Todos falam de amor, mas poucos conhecem o verdadeiro significado. O amor verdadeiro nada pode apagar, abalar ou destruir. O amor verdadeiro supera tudo, a distância, as desavenças e até mesmo à morte. Nem mesmo a morte pode destruir um amor verdadeiro.

Inserida por Dabliossantos_ce

O coração nos sinaliza que existe algo a ser encontrado. Não é por acaso essa sede de amor e de experimentar o maravilhoso nessa vida.

Inserida por sonia_madruga

Fez-me voar

Outrora pois
Não é facil carregar nas costas,
O peso de um amor sincero
Que, por sua vez deixou-me exposta.

No entanto, mudar a ti não quero,
Mudar por ti desprezo.
Sufoca- me com teu amor eu peço.
Peço pedaços de teu amor sozinho.

Amor por sua vez, fere?
Pois meu peito está a sangrar,
Pois fizestes dele teu lar
Onde tiveste coragemde roubar.

Inserida por Akaren

⁠Sou a semente que germina a árvore frutífera do amor

Inserida por LucasCampos10

⁠Ser sincera não faz de você ser Boba e sim ser verdadeira , Sim o amor vence a paz Acalma a alma a vida floresce E tudo se torna incrível sendo somente você.

Inserida por llliberato

⁠nunca implore
Atenção
Amor
Amizade

Inserida por Alicefernandes

⁠AMOR AMODAÇADO

Te amo! se disser que não, é uma inverdade
E cada estória um verso, várias as memórias
Poetadas, cantadas, e tão prosas da saudade
As levo na sensação, são doces dedicatórias

O meu amor por ti foi mais que apaixonado
Pairou no agrado, e me fez muito contente
E se em algum lugar ele foi desencontrado
Foi o acaso, do causar que baralhou a gente

Meu sentimento por ti, um sentido e emoção
A direção de um coração poético e amoroso
E já sem morada naquela enamorada paixão

Então, por te amar demais, demais querer-te
Esse amor amordaçado tornou-se silencioso
E, se no fado advir, talvez, o porvir concerte!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
25 setembro, 2021, 05’50” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠"Se o meu amor por alguém acaba, então nunca foi amor"

Inserida por WallaceAlmeida