Nosso Amor So Aumenta
Que todas as suas ações derivem do Amor que transborda dos seus olhos. E tudo à sua volta, terá afeto e respeito.
Flávia Abib
Te desejo na noite sem o dia, num tom inebriante me deixo falar do meu amor que a ti pertence, tal como o sol e a lua que purificam a beleza do azul dos teus magníficos olhos sou apenas teu.
Um abraço apertado,um beijo gostoso e um amor verdadeiro, isso não tem preço.Ame cuide e der valor a cada momento.
Como o sol que nasce a cada manhã, assim é o meu amor por você, a cada manhã nasce mais forte e brilhante.
O amor é um sentimento
verdadeiro,
e ele tem parceria
com a felicidade
e devido a alta sensibilidade
da atuação,
ele só habita corações recíprocos...
***
O gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida,todos os dias na mesma pessoa.Quando esta frase não estiver fazendo efeito na sua vida conjugal comece a orar,jejuar e se consagrar porque o inimigo já achou uma brecha,e a tua união é uma cidade murada porJesus.
Aprenda a servir sempre quando for resiquisitado com amor e compaixão. Hoje, você pode ser o solicitado, mas amanhã o solicitante.
É preciso saber vive-lo para ser feliz vivendo
um amor etérico, há que saber usar a imaginação
e a força do pensamento...
ASSIM É O AMOR ETÉRICO
Marcial Salaverry
Para um amor etérico viver,
basta usar a concentração,
e ter amor no coração...
Um amor docemente vivido,
não tem do que se lamentar..
Como outro igual não existido,
mesmo sendo à distancia esse amar...
Etéreo é esse doce amor,
vivido com muito fervor,
com as almas a se encontrar,
jamais deixando de se amar...
Mesmo na virtualidade,
usando-se a sensibilidade,
encontra-se a felicidade...
Ainda que em distanciamento,
não deve haver lamento...
Juntos, ainda que distantes,
amando-se bastante,
sempre levando com emoção
o amor no coração...
Assim pode amar etéricamente,
amando, simplesmente...
Marcial Salaverry
Paixão ou Amor?
A paixão é como uma brisa que vem e vai
O amor é como uma árvore que cresce cada vez mais.
Mas a brisa também pode crescer, virando um tornado,um furacão.
A árvore, para crescer, precisa ser regada, se com carinho, vai crescendo tomando conta do coração.
Poesia, porque devemos amar, sem cessar.
O amor não é uma emoção, um pensamento ou apenas uma atitude. Mas, uma decisão movida de íntima compaixão quando do nosso âmago, buscamos a misericórdia para cada novo perdão e que jamais será em vão. O amor, não flui apenas das palavras do nosso coração, mas flui principalmente da nossa motivação de manifestar a graça, e o amor que é a misericórdia em ação. E que a cada novo amanhecer nos faz compreender que amar, não é apenas ver a necessidade do outro e se compadecer, mas conviver com as alegrias e dores e assim compartilhar esse amor sem igual, e sem par. Portanto, amar vai muito além de apenas se doar, e mutuamente compartilhar cada sentimentos em uma realidade de graça sem par. Pois, mesmo que tivéssemos toda a sabedoria e ciência do mundo, sem a caridade do amor, nós não seríamos nada. Pois, o verdadeiro sentido do amor está em aprender através da alegria, e da dor o valor de cada realidade desse perfeito e inefável amor. Amor, que a tudo suporta, e que nunca descansa na esperança alcançar a realidade de graça que está acima toda lei.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
"Sabemos que um amor nasceu no coração de Deus somente quando desejamos desfrutar desse amor nos submetendo ao próprio Deus."
Amor da minha vida,
eis-me aqui com um textinho autoral,
as poesias de outros ja devem ter te cansado e eu tenho um segredo:
ja quis ser poeta
mas poeta vive de palavras e
como ja deve ter percebido, não sei usa-las
por isso pinto
-mas também não sou boa
e tenho um segredo:
ja escrevi poesia antes,
me achava a própria victor hugo
mas as palavra na minha mão
d a n ç a v a m e não paravam quietas
(quem sabe história pra outro poema)
e como o próprio ja dizia que
"morrer de amor é viver dele"
essa é a minha poesia pra você
v i v e r
e viver pra você
eu vivo pra gente poder morrer junto
vivo porque te quero
vivo porque a dor e melancolia da existência
não se comparam ao êxtase de ter você nos meus braços
vivo pra fazer de você poesia
vivo porque morro de amores por você
esse poema esta mais pra desabafo
e desabafo pra você
que é poesia
da cabeça
a ponta dos pés
