Nosso Amor So Aumenta
Hoje quero esquecer que existe pecado;
quero viajar pra um mundo que é só nosso;
fazer o que eu julgo ser certo,
sem me preocupar com o que os outros vão pensar.
A verdade é que só conseguimos enxergar o quanto é importante ter paciência e de manter-la do nosso lado, só depois de alguns (excessivos) tombos. Denize Barbosa
Teremos que andar sós parte do nosso caminho, só assim poderemos dar atenção à nossa alma que nos fala, chora e nos implora que a oiçamos!
Não vamos carregar nosso coração com sentimentos explosivos, porque assim só estaremos detonando a nós mesmos
Só conhecemos verdadeiramente as pessoas ao nosso redor, não com uma conversa franca, nem tão pouco, com convívio diário; mas, quando vemos as mesmas diante de situações de extrema pressão, suas atitudes descrevem seu verdadeiro caráter.
Acredito nos absurdos da vida,
mas só naquilo que não se passa
em nosso pensamento.
É a contradição entre o
desejo e a mágica da vida.
Nós somos escravos de nossa mente e a nossa mente, do nosso Pensamento. Tudo é nosso. Só depende de nós.
A imaginação é entrar em um mundo que é só nosso, onde temos nossos contos de fadas e nossas fantasias.A imaginação é o que a realidade não nos pode dar.Já que é assim vamos fazer melhor que imaginar,vamos lutar por nossos objetivos,pois não vai ser como em nossa imaginação,mas vamos poder ter a felicidade de falar "yes eu conseguí"
Porque sofremos? Por quê? Acho que essa pergunta nada além do nosso coração sabe responder, só que nesses momentos o meu coração permanece calado.
Na vida as vezes gostaria de poder voltar a ser como uma criança, so para ter alguém ão nosso lado para nós ajudar em tudo.
Quando criança expressamos tudo da nossa melhor maneira, com manhãs,caimos no chão rolamos, batemos os pés,gritamos, choramos atoa, com ou sem motivos, so para conseguirmos o que tanto almejamos.
Sempre tem alguém ali, para nos colocar de castigo, para dar aqueles famosos tapinhas no bumbum,e sempre há alguém para nós tirar do castigo,sempre há alguém para nos mimar,nos levantar das piraças.
Quando criança sempre pensamos ter os maiores problemas do mundo coisas que so um super heroi pode resolver, mas existe alguém ali, capaz de resolver tudo em segundos.
Quando crescemos e viramos adultos, tudo o que gostariamos é alguém para nós conforta, dá até vontade de cair no chão fazer aquela manhã, levar os tapinhas no bumbum, ficar de castigo, so para ter alguém para nós mimar,Muitas vezes sufocamos os choros com sorrisos amarelados> quando criança sempre que caimos alguém nós ajuda a levantar, nós pega no colo, limpa nossas lagrimas e nós enchem de carinhos beijinhos.
Quando adultos caimos machucamos muito e não existem ninguém ali para nos levantar, e sabemos como levantar,ninguém para nõs dar um carinho , so existe pessoas para nós criticar. Aprendemos sozinhos a levantar, limpamos nossas lagrimas,tiramos froças de onde não temos, fingimos que está tudo bem.
Passamos a infancia toda querendo crescer, virar adultos independetes, quando estamos ali um adulto, passamos a desejar voltar a ser criança outra vez.
Quando criança sonhamos com o dia que a nossa mae não vai mais nós dar ordens,cuidar das nossas vidas,Quando adultos trocariamos tudo para que a nossa mae cuide da nossas vidas, para que ela nós de ordens, Ficar pequena ão ponto de caber no colo da mamãe.
Tudo seria mais facil se todos enchergasse com os olhos de uma criança, se todos tivesse a inocencia de uma criança, se todos tivesse o coração de um criança..
Nosso PAI
A água segue seu rumo, a terra brota, o sol nasce diariamente e só quem pode nos ajudar somos nós mesmos. Atribuir a responsabilidade de nossas vidas para Deus ou qualquer ser supremo que for, seremos omissos como criadores ou criaturas (no caso de nossos filhos).
O que podemos pedir é Sabedoria, Humildade e a possibilidade de entendermos as Leis do Universo e exercemos tais Leis.
Nosso Pai também segue as Leis do Universo.
Não estamos aqui só para crescer,estudar,se formar,e Trabalhar,para gastar nosso dinheiro com bens materiais,um pouco desse dinheiro , deveríamos ajudar os necessitados,os que realmente precisam,afinal dinheiro não traz felicidade !
Só Deus sabe que talentos adormecidos estão ocultos em nosso interior, esperando para serem despertados! Seja o que for que você fizer, sempre permita que seus desejos futuros e jamais suas derrotas passadas, fixem suas metas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp