Nosso Amor como o Canto dos Passaros
De ontem eu quase já não me lembro mais…
O tempo passou e foi levando tudo embora, como as ondas que arrastam para o mar a areia da praia…
Ah tempo! Meu bom e velho tempo…
Já observou uma bandeira tremulando ao vento, já observou como seu serpentear é hipnótico e belo? Tal beleza muda já arrojou mais homens em direção à morte do que milhares de discursos.
Em algumas ocasiões, classificamos algo como "não pecaminoso" de acordo com nossos motivos ou o contexto em questão. No entanto, é fundamental ter em mente que a avaliação do que é considerado pecado ou não é regida pelas diretrizes estabelecidas por Deus na Bíblia.
As rosas estão esperando por horas, precisam de um toque seu. minha vida é como uma rosa, preciso de uma dose de amor. as flores crescem com amor e luz do sol, e eu viverei até você permanecer meu...
Ela transcendeu as limitações do tempo, revelando sua beleza interior que brilha como uma constante, iluminando cada momento que toca.
Pode odiar o príncipe, mas, ao ver uma câmera, aja como se ele fosse o sol e você tivesse carência de vitamina D.
Como é difícil aceitar os "Nãos" de Deus...
Nossa visão é limitada ao hoje.
Ele vê o que não vemos, ouve conversas que não ouvimos, conhece as intenções que desconhecemos, sonda corações e mesmo assim teimamos em querer viver conforme a nossa vontade.
Por isso minha oração diária é: que as nossas vontades estejam alinhadas, mas se não estiverem, que a Sua prevaleça Senhor!!!
Acumulação versus circulação de riqueza. Quanto você genuinamente tem investido em si mesmo? Como espera prosperar ao investir nos outros, sem construir uma base sólida em seu próprio crescimento? Essa é a principal diferença entre consumismo e desenvolvimento pessoal consciente.
Prefiro morrer lutando com coragem pelo eterno reino de Deus, do que viver como covarde no temporário reino dos homens.
se a sua rotina começa 6 da manhã
e acaba às 9 da noite,
seu dia termina como um morcego:
de cabeça para baixo.
Assim como meus cabelos, que ganharam um estado de graça com o tempo, minha jornada revela que compreender a vida é permitir que suas nuances e desafios se entrelacem, formando a beleza única de quem me tornei.
Uma vez que se muda é impossível voltar a atrás, assim como as folhas levadas pelo vento não podem retornar à árvore.
Pessoas são como livros: não é a capa ou quantidade de páginas que o torna interessante ou não, é o conteúdo.
Aceito o fato de que sou uma subjetividade enclausurada dentro de mim, mas, como isso é absolutamente abstrato, só sei o que sou quando me vejo fora de mim. E eu me vejo fora quando tenho minha obra feita. Então, me realizo.
Pessoas são como livros: a princípio uma capa bonita pode até atrair, mas depois só um conteúdo interessante vai prender a atenção do leitor da primeira até a última página.
