Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396127 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠E como são lindos e infindos,
Os mundos que existem escondidos dentro da nossa mente,
Infinitas possibilidades, peculiares,
Particulares,
Particulares essas que os artistas expõem em tinta, caneta, versos,
Quão lindas e infindas são as possibilidades?
As criaturas, as criações,
São tantas as religiões,
Discussões,
Comunhões também,
Porquê não?
Se tudo que é fim também é recomeço?
Só muda tudo de endereço,
Os apreços,
Pontos de vista,
Sem ser egoísta,
Mas, sim um malabarista,
Do saber, que nada que existe aos olhos é só o que o globo ocular pode ver,
Somos vários observatórios,
Que bem alinhados e empenhados,
No bem, podemos chegar além,
Então, seja bem vindo,
Adentre a meu Universo,
Me faça perguntas que não tenho a resposta e filosofamos juntos sobre a nossa estrada,
O Universo é um paralelo do saber,
Talvez não precisamos entender,
Somente conviver e perceber,
Que caminhar, é sobre aprender e ensinar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Quando todos os olhares
Se voltarem para meu rosto
Cheio de angústia
Não saberei como retribuí-los

Abaixarei minha cabeça
Em uma forma de aceitação
Da humilhação antes sofrida

Talvez nunca vivida
Mas já arquitetada e julgada
Como verdadeira
Dentro da minha cabeça

Inserida por JonatasAlmeida

⁠Nem como fantasma vão ficar mandando em mim.

Yu Yu Hakusho (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você não estava errada, como qualquer outro ser humano escolheu o certo, seguir a sua vida, pensar em você, se amar, pois quem ama a si mesmo nunca desiste de si mesmo. Eu reconheço este amor, pois era o mesmo amor que eu sentia por você, porque na mesma intensidade que você se amava e nunca jamais desistiria de você, eu te amei de forma genuina e jamais te deixaria. Deus tem planos para todas as pessoas na terra e em minha vida você foi parte deste plano, mas não me permito passar pelo o que eu passei novamente. Você fez a sua escolha e fez justo aquela que eu nunca faria com você. Eu escolhi amar você, amar os seus defeitos, o seu jeito, o seu estresses e surtos, mas você escolheu me deixar justo no momento que eu mais precisava. Isto não deveria existir perdão, entretanto, eu te disse uma vez, "você sempre vai ser perdoada", então eu perdoei, mas não para te amar novamente, mas para eu seguir em frente!
Você dizia tanto que me amava que eu jurava que você estaria comigo para o resto da minha vida, de nossas vidas, mas no final, foi tão facil para você escolher ir embora.
A mesma intensidade que você me dizia que me amava foi a mesma que descidiu não me amar mais. Simples, foi só uma escolha, né? O intenso é algo interessante, a pessoa diz que ama, mas com esta mesma força ela vai embora, isto não é ser frio, é ser realista em mostrar que as suas palavras eram de verdade ou não... no final, o seu amor era uma mentira e as ultimas palavras foram as verdades.

Inserida por desconhecidoGarcia


A forma como interpretamos a existência de deuses realmente poderia ter um impacto significativo em nossas vidas e nas vidas dos outros OUTROS animais ditos Irracionais.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠As palavras de quem não age de acordo com o que fala são como o vento: elas passam e são esquecidas. Elas não têm o poder de mudar o mundo ou de inspirar as pessoas. Ações, por outro lado, são como uma pedra jogada na água: elas criam ondas que se espalham por toda parte. Elas têm o poder de mudar o mundo e de inspirar as pessoas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Aos meus professores que vão ficar na minha história acadêmica, como mestres, a todos o meu carinho, admiração e eterna gratidão pelos dias vividos de aprendizado.

⁠No reino dos céus, tudo é diferente de como conhecemos, o menor é o maior, o pobre é o mais rico, quem se humilha é exaltado. Tudo que conhecemos na terra se trata do reflexo dos céus. É o céu que é o lugar de origem e a terra é o espelho.

Inserida por LeandroFariasBatista

⁠É interessante como a visível realidade humana é magnífica e desastrosa, desgraçada e agraciada.

Inserida por luis_gustavo

⁠ Antes de ser negra sou como você gente como a gente respeitar é ser consciente!

Inserida por laah_oliv

⁠Pessoas comuns contentam-se em saber como as coisas são, pensadores buscam entender o porquê de ser como são.

Inserida por oseias_gulart

⁠Sóbria embriaguez

Coração gelado como uma boa cerveja,
libidinosa como um belo vinho,
conduze-me ao quarto para que eu a veja
comandar-me dentro do seu ninho.

Fico contemplando-a, enlouquecido,
e torno-me desta exuberante ave um passarinho.
Em seus braços encontrei-me iludido
e busco encontrá-la todos os dias em meu caminho.

Antes, fazia outras por mim se apaixonar
e quanto mais me amavam, eu fazia enrolar.
Porém, não teve jeito, chegou a minha vez,

essa mulher que eu vim a me apaixonar,
seduziu-me com um simples olhar,
me usou e me largou nessa sóbria embriaguez.

Inserida por Tiagotorres17

⁠"Seja sólido como o gelo, mas nunca perca a fluidez da água"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Eu gosto dos seus olhos, eles me lembram a cor de um café quentinho, e assim como o café é aconchegante, estar perto de você."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu me sinto como um dia o sistema solar vai se tornar vazio e solitário. As pessoas brincam em meio ao mundo, um universo muito sério, e eu sou como o universo, sério."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu odeio depender dos outros, me sinto mal, como se eu tivesse uma dívida. Eu sempre fiz sem esperar nada em troca, então eu gosto que pessoas dependam de mim, mas não eu delas."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Assim como meu pai ensinou, promessas podem voar pelo vento, mas quando eu digo "eu vou dar um jeito," é mais que uma simples palavra, é a determinação de encontrar soluções e fazer acontecer."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠O assessor não comanda, orienta. Informa seguindo a hierarquia como rege o profissionalismo; quando a erva daninha esta na sua cúpula; o assessor segue a técnica como rege a doutrina.

Inserida por uantagonico73

⁠O dinheiro atraí amigos como se moscas na BOSTA.
O sofrimento seleciona os que são MELHORES, pois com ele esses não se importam.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nunca me senti realizada como escritora, e tenho a impressão de que será assim até eu morrer.

Clarice Lispector
Borelli, Olga. Clarice Lispector: esboço para um possível retrato. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
...Mais
Inserida por pensador