Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Deus é como o ar que respiramos: apesar de não o vermos, a gente sabe que ele está ali o tempo todo.
Estranho Contraste -
DIÁLOGO:
Celeste Rodrigues:
" - ( ...) e você sabe como eu tenho medo de morrer não é?!
Eu:
- Que estranho Celeste! A Celeste tem tanto medo de morrer, e eu, tanto medo de viver ...
Celeste Rodrigues:
" - Quem me dera ter agora a sua idade!!!"
Eu:
- E eu a sua Celeste! E eu a sua!!! ...
Como ter auto estima na guerra ou fome grave? E doente? E pobre? E desempregado? Realmente, um conceito burguês para se manter um status quo numa sociedade mesquinha e injusta.
Se você nem sabe explicar a sexta conjectura de Poincaré, como se atreve a tentar explicar a vida alheia?
Responsabilidade afetiva é quando você se preocupa sobre como suas atitudes afetam o outro.
Edelzia Oliveira
Observem a vocês mesmos. Estão comportando-se como aqueles homens primitivos do século 21, em que a bravura se apresentava apenas na virulência das palavras digitadas nos teclados de seus velhos computadores ou dispositivos.
O senso comum é como o senso de humor, mas dançando.
Provas
Como justificar algo que não vi com meus olhos, não ouvi, mas sinto no meu coração? Falam que sonho demais mesmo de não descansar de tanto tentar provar. Lutei tanto para acreditarem que cheguei a buscar uma ação. Então será eles que terão que me contra- afirmar.
Meu coração se fechou de não ter confiança de outros, além disso nem sabemos se precisam ouvir. Pois o órgão que bombeia meu sangue água está prestes a bombear até me alagar por inteiro.
Se você meu amigo, confias em mim, estarei muito mais feliz e confiante. Pessoas acham que estou falando lorotas sem sentido e estou sendo ignorado.
Evoluirei até não poder mais e junto com você farei mais uma vez , este mundo me ouvir
Assim, como a vida e a morte estão sempre em cada palavra e atitudes que tomamos. Quando, escolhemos viver nos caminhos da vida e da verdadeira sabedoria nós vamos descobrir, que a paz e a felidade nascem e prosperam quando buscam o bem e nos afastamos da maldade.
Assim como a criação da lâmpada, você cometerá vários erros ao longo da vida, os quais lhes servirão de base de como não comete-los novamente.
Sinto como se estivesse andando destemidamente numa corda bamba estreita e fina, sem medo de cair. Quero cair, mas algo prende meus pés me impedindo e isso é torturante.
O Tráfico é como a Hidra de Lerna, das sete cabeças uma é imortal, porém existe apenas um herói que consegue destruí-la.
A Hidra de Lerna também possui um odor tóxico que só de inalar a pessoa morre, assemelha-se as drogas que vêm assolando continuadamente nossa sociedade, tudo por causa dessa cabeça que a justiça não consegue arrancar e enterrar. Por isso, acreditamos que somente DEUS poderá acabar de vez com o tráfico, pois o sistema é sujo e não permite que ele seja destruído. Enquanto isso, os policiais e os demais poderes que não são corruptos, seguem enxugando gelo, tentando arrancar e cauterizar as outras cabeças a fim de que o sofrimento e as perdas humanas sejam reduzidas.
“H.A.A”
Cada gesto se tornava tão robótico naquele mundo artificial que você começava a agir como uma máquina meio desgastada e sem manutenção, realizando cada tarefa com o mínimo de energia necessária, o cérebro distante. Em ponto morto. Ligada, mas não por completo.
A não ser que algo forçasse você a despertar. Algo incomum, algo fora da rotina.
Aceitar as pessoas como elas são não significa aceitar tudo que elas fazem. Esteja sempre pronto para colocá-las em seus devidos lugares quando for preciso e dizer: eu gosto muito de você, mas não aceito isso. Seus limites pessoais são sagrados, nunca os negligencie por ninguém!
