Nosso Amor como o Canto dos Passaros
A bíblia não é um livro de auto ajuda como muitos pensam. A bíblia é o poder de Deus que transforma vidas.
Você pode ter partido, mas pra mim será sempre imortal. É como dizem: aqueles que amamos nunca morrem. Vá com a certeza de que uma parte sua seguirá viva dentro do meu coração.
O Acordeon é vital para o acordeonista como o ar o é para o pulmão. O caminho é árduo, mas cheio de satisfação!
A Música é Como uma Brincadeira e Eu Amo Brincar, mas Brincadeiras tem límites, e infelizmente a Música Também Tem que acabar;
Como poderia... um país que não tem como prioridade o hábito da leitura e da informação correta que tanto os incomoda. Deixar de ser indiferente ao caos que vivemos... e ao invés disso preferem infectar as redes compartilhando "abobrinhas e fake news"... sem levar à sério o crescimento desenfreado de uma pandemia... que nos alerta esfregando em nossas caras... tantas mortes no dia a dia...!
Essa pandemia veio como lição para aprendermos a ter gratidão por tudo o que temos.
Gratidão pela vida, por ter casa para morar, por ter o que vestir, e ter como nos alimentar...
Por termos tanto para agradecer e ainda assim viver a nos lamentar.
Essa pandemia veio para olharmos mais para os nossos irmãos sem teto, sem roupa, sem pão...
Para mostrar a ingratidão e a lamentação de tanta gente que chora de barriga cheia, enquanto há tanta miséria por falta do necessário dentro de cada nação...
Essa pandemia veio mostrar que as vidas valem mais que ouro.
Mas infelizmente elegem aqueles quem preferem o ouro invés de cuidar das vidas de sua nação como se fossem o mais importante tesouro.
O vazio revela a luz de um lindo sentimento pedindo pra nascer
Como uma linda roseira querendo florir fora de época...
As vezes me sinto um rio represado
Outras um mar revolto e imponente...
Mas o que sou ?
Com certeza pude amar as imensuráveis grandezas da vida
Como quem não tinha como pagar
Mas se as melhores coisas da vida são os sentimentos
Dinheiro algum poderia comprar!
Meu coração bate desesperadamente sempre que penso em você...
É Como se ele fosse saltar do meu peito, e sair correndo ao teu encontro...
Não existem distância e nem obstáculos, meu coração só quer estar junto ao teu.
"Vamos abrir o jogo, vamos falar a verdade: se Deus viesse agora, como é que ficaria sua história?"
"Impressionante como a pandemia tem mostrado o quanto boa parte da humanidade é primitiva, perversa, egoísta e agressivamente estúpida"
Nesta vida,
o que mais me dói
é a memória
de um dia ter amado.
É como uma condenação
de prisão perpétua,
onde o dia vem e vai
e não muda nada.
O futuro não existe
nestes verbos sentimentais.
Hoje eu te espero em meu Ap.. Ta tudo arrumado, na medida do possível, do jeito que sei viver como dono de casa. Troquei os lençóis, tirei a poeira e perfumei; agora te espero para jogar os sapatos de lado, folgar a roupa e sentar na cama. Vem cá, abre uma cerveja e me conta sobre você, sobre como foi seu dia e como está esse seu coração. Sei que esta vida estressante de números e pessoas te deixa cansada, sem paciência, mas também sei que quando chega aqui, teu olhar exausto se transforma em um olhar alegre, animado. Talvez sejam nossos brindes, talvez seja algo a mais... Mas o que importa? O importante é te ter aqui e te arrancar esses sorrisos leves que contagiam qualquer um. Gosto de ouvir, falo pouco, te fito,
te namoro de longe, acompanhando sua boca se movimentar contando histórias sobre seu passado e planejando seu futuro. Chego mais perto, sinto teu hálito, teu calor; começo a falar mais, abro mais uma cerveja, te roubo um beijo, sorriu, você sorri de volta, põe a mão na minha nuca e me puxa pra mais perto. O beijo fica intenso, as mãos buscam outros destinos, a bebida esquenta, as luzes se apagam, as roupas vão ao chão, os corpos se juntam e abafo teus sons para os vizinhos não ouvirem. Satisfeitos, nos olhamos no escuro; mesmo sem ver, sentimos os olhos fitando um ao outro enquanto as mãos se acariciam e as bocas balbuciam elogios carinhosos. A noite passa depressa num sono profundo e a manhã chega pra você ir embora para mais um dia estressante. “Ei, vem cá”, te chamo, você já na rua. Sussurro em seu ouvido, “essa noite te espero aqui em casa”.
A escola não ensina a como se comportar, mas sim, ensina a enxergar o seu comportamento na sociedade.
300 mil mortes, é como se a população inteira de seis cidades de cinquenta mil habitantes tivesse morrido, em menos de dois anos, pelo mesmo motivo. Isso é assustadoramente trágico.
