Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396511 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

De acordo com os especialistas, o casamento é como a arte: requer extrema paciência.

Inserida por pensador

Não me julgue como arrogante se perceber que não me alio⁠ aos moralmente inferiores e nao se atreva a me pedir explicações , pois se nao entendeu os meus motivos , como pode querer me dar algum dia razão , e se eu tiver que explicar saberei que não sabes nada de mim, e nao entendeu que nao me apraz a companhia de patifes , e se nao percebeu me faça um favor vá para longe de mim e nao volte mais

Inserida por RAFA16

⁠Penso em quando deixou de ser nós, e se tornou apenas eu
quando você se foi, vc não voltou como havia dito, meu coração chorou, é horrível oque eu sinto, o lamento de perder alguém principalmente quem ama e te amava também

Inserida por LucasVianna

Dança! ⁠Ah, essa paixão que só vem na alma, de quem dança. A dança como uma expressão de vigor da vida, vivida num prazer em movimento, dança momento, dança movimento, vida!.

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠Gratidão é olhar como um milagre o amanhecer de cada dia.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom dia! ☕🍪

A dinâmica de quem descrever uma mentira como fosse verdade, é bem simples e fácil de ser executada, como um ciclo nocivo, além disso, a mentira é um sintoma patológico, que traz consequências nos relacionamentos interpessoais, numa demonstração de seres com problemas no relacionamento amoroso, com dificuldade em se reconhecer, e quando um indivíduo tem o hábito de mentir insere isso em todos os contextos da vida. Geralmente, o mentiroso compulsivo usa a mentira para conseguir o que quer, em um momento da vida, porque tem a necessidade de chamar atenção, a soberba, o ciúme e a baixa autoestima, é uma motivação patológica, agem sem pensar. É uma dinâmica perigosa, não percebe a lei do retorno. Porém, a verdade remove a mentira, sobre as injustiças, as acusações e perseguições do dia a dia. A verdade não deixa que a mentira oprime o justo, porque, a verdade é capaz de liberta-se das amarras, mesmo que no primeiro momento ela possa causar dor, é uma dor que é passiva de tratamento, e nesses momentos, quando a verdade aparece, ela se torna uma força de mudança, que lava a alma como se fosse um estado de êxtase espiritual, liberta-se a essência da vida, nada como a verdade para combater a mentira.

JCA

Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão!🌷

Inserida por julio_cesar_alves

⁠Hoje estou me sentindo pura.
Como uma criança recém nascida.
Aclamada e super dotada de compaixão e histeria.
Bem dizem aqueles que sentem o que eu senti.
A alma arfando com o gozo da ilusão
As têmporas rígidas com tanta vivacidade
O calor aquecendo as vias respiratórias
O seu amor me pendurou na forca
Me trouxe o abismo e o mantra
Aprisionou meu espírito
E ressuscitou meu ser

Inserida por Akira02

⁠Educação é como afeto, primeiro recebe, depois se transmite, não tem como a criança transmitir aquilo que nunca recebeu.

Inserida por cello743

Medite na Lei do Senhor e você será como árvore plantada junto a ribeiros de águas, ou seja, você terá raízes profundas.⁠

Inserida por IvanildoPereira

⁠Um cristão nunca viverá sem guerras ele deve aprender a orar para saber como lutar.

Inserida por IvanildoPereira

⁠Quando Jesus estiver presente como esteve ocasionalmente na casa de Lázaro, não titubeie em sua decisão quanto ao que decidir naquele dia dizendo: fico aos seus pés e ouço suas palavras como fez Maria, ou me afadigo como Marta pela ansiedade de muitas tarefas que poderia ser feitas depois da conversa naquele momento especial ?!?
Fico com Maria, ela escolheu a melhor parte!

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Acredite que foi na dor que eu descobrir o bem mais precioso dessa vida: A paz! Como? Aprendendo ...⁠

Inserida por andrelina_lima

Nada como saber que não há mais muito tempo de sobra para te fazer dar mais valor aos pequenos momentos da sua vida.

Ruth Ozeki
A terra inteira e o céu infinito. São Paulo: Casa da Palavra, 2014.
Inserida por pensador

⁠Ensino devido da palavra de Deus
Como o dízimo faz parte da antiga aliança, pois deixou de ser uma ordenança na nova aliança, e era aplicado em obediência a Deus para o sustento dos levitas — aqueles que tinham por herança o cuidado do tabernáculo do Senhor — e assistência a eles em todas as suas necessidades, agora ele é feito na forma de obediência à palavra de Deus.
Como? Pela fé no poder da sua provisão incondicional a todos, todos que o servem em espírito e em verdade, desinteressadamente, i.e., não há barganha com Deus do tipo “toma lá, dá cá”, apoiando os necessitados, principalmente os domésticos da fé, dando apoio aos desamparados, praticando o que é justo sem parcialidades ou interesses mesquinhos, exercitando a misericórdia como a prática do perdão que tanto queremos receber de Deus; essas práticas equivalem ao antigo dízimo.
Contudo, parece muito mais fácil dar o dízimo do que praticar essas ações em lugar do dízimo. Por isso que o dízimo continua sendo objeto de adoração daqueles que querem lucrar através dele e também não realizar as coisas que Jesus ordena conforme Mateus 23:23 porque é muito mais difícil do que dar o dízimo.
Dar o dízimo é uma forma de se sentir plenamente aprovado por Deus por ter a sua obrigação em dia. Dar o dízimo é muito mais fácil do que exercitar uma batalha espiritual interior contra os próprios maus pensamentos, maus sentimentos, más atitudes, más intenções, más emoções, e tudo o mais que há de ruim na nossa fraca humanidade. foi isso o que Jesus quis dizer em Mateus 23:23, mas uma grande enorme maioria dos que se dizem cristãos não querem dar ouvidos à voz de Jesus, justamente por causa dessas dificuldades: de obedecer à voz de Jesus para não lucrar financeiramente em cima da sua obra e de vencer a si mesmo nas lutas internas.

Todavia, se obedecermos à voz de Deus, em detrimento da voz dos homens “religiosos” que insistentemente pregam a lei do dízimo em detrimento da graça de Jesus, podemos também obedecer à palavra de Deus quando ele nos diz: “Vocês podem me provar nisso e confirmar se eu não deixarei de abrir as janelas do céu para derramar sobre vocês uma chuva de bênçãos até o ponto que vocês tenham tudo de sobra” (Ml 3:10c).
Quando Deus diz: “vocês podem me provar nisso”, ele quer dizer que é para termos a convicção de que ele nos abençoa porque fazemos a sua vontade que é justamente a batalha interior contra nós mesmos em nossas inúmeras fraquezas. Jesus colocou essa nossa atitude como prioridade acima de qualquer sacrifício da lei, como dar o dízimo. Afinal, vivemos no tempo da graça e não da lei. Ou acreditamos que Jesus é Deus e ouvimos a sua voz ou não acreditamos. Não sejamos mornos!
“Vocês deverão trazer todos os dízimos e colocá-los no tesouro do templo. Assim a minha casa terá alimentos” (Ml 3:10). Parafraseando: vocês devem  praticar todo o bem que eu, Deus, o Senhor, ensino a vocês.
Por exemplo, ser capaz de pedir perdão, mesmo quando não está errado pelo simples fato de ter manifestado algum sentimento negativo em seu coração, como o ódio por alguém que lhe causou algum dano, ou perdoar alguém que lhe causou algum dano — isso equivale a dar o dízimo!
Ou buscar obedecer à ordem de Deus como está escrito: “Tratem as outras pessoas da mesma maneira que vocês gostariam de ser tratados por elas”. (Mt‬ ‭7:12‬) — isso equivale a dar o dízimo!
E por aí vai…
O que é mais fácil: dar o dízimo ou praticar atitudes como essas e outras afins que Jesus ensina?

Inserida por MonicaCampelloAutora

Solidão é como um hábito pra mim, nunca esqueço que estou sozinho na vida⁠

Inserida por SadBoy14

⁠Às vezes lembro tanto de você;
Nunca entendi como
Me esqueceu tão rápido...

É, meu bem,
Apesar dos avanços
A vida é um eterno
Retroceder.

Inserida por CarlaRamires

Como que eu vou dizer pra ela
Que eu gosto do seu cheiro
Da cor do seu cabelo?
Que ela faz minha pupila dilatar?
Eu quero dizer pra ele
Que a rima fez efeito
Agora eu penso o dia inteiro
Só ele faz minha pupila dilatar

Anavitória

Nota: Trecho da música Pupila, em parceria com o cantor Vitor Kley.

Inserida por ashyuiw

⁠#Estamos nos desconstruindo,pra nos reconstruir novamente como seres humanos,resgatando dentro de nós,valores que se perderam por um tempo,valores que sempre existiram.Estamos aqui para nos reencontrarmos,nos amarmos,nos darmos as mãos pra encontrar nosso Deus,estamos aqui que mesmo com a dor eminente,cumpramos os nossos destinos de junção cósmica,espiritual e divina numa energia de amor indestrutível,única,permanente!

Inserida por SheilaCristina52

⁠Onde queremos chegar depende de como percebemos o caminho.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠ "eu" Como sempre transbordante de Dúvidas, perguntei ao "Tempo", oque é Realidade?
...e percebi, Deus!
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton