Nosso Amor como o Canto dos Passaros
No ramo da espiritualidade, cada vez mais vemos "verdades" como se fossem realmente verdadeiras. Haja $$$...
Acho que nunca se viu tantos carmas, vindo a tona de nossa percepção como agora! É só prestar atenção a nossa volta para percebemos o que vem acontecendo nesse planeta! Pergunte-se, o que o Universo está nos mostrando com todas essas coisas, que na verdade já acontecem a alguns séculos, mas não de maneira maciça, como nesses tempos ! Com certeza, notaremos que é o nosso futuro pedindo socorro, são nossos Guardiões nos chamando a atenção para a frágil inutilidade do orgulho, da prepotência, e do desamor, sentimentos que estão a nos desviar da rota de ascensão, à planos melhores de vida, são Eles a nos lembrar que as "muitas moradas da casa do Pai" existem, mas não estão franqueadas aqueles que se esqueceram totalmente da Lei do Amor...
odair flores
Então, ela sorriu... E foi como se tudo em sua volta houvesse melhorado, como se todas as dores estivessem cicatrizadas, como se todos os problemas fossem solucionados.
Não é dia de descrever as caractericas do que é ser mulher, e sim (d)escrever a mulher como qualquer outro humano
Não é dia de descrever as caractericas do que é ser mulher, e sim (d)escrever a mulher como qualquer outro humano.
Pois ao descrever muitas vezes discriminamos.
Ah como é lindo a alma, o coração de quem ama, sorri, se alegra, de quem não tem medo de ser feliz, de quem não se importa com a inveja alheia, e que não se importa com os olhares maldosos.
Feliz é aquele que escolhe estar em paz com a vida e viver ela sabendo que em breve ela volta para o dono do universo.
Bem-aventurado é aquele que DECIDE ser FELIZ!
(Des)esperança
Todos os dias, me deixo ser invadida pela esperança como se fosse ela uma chuva torrencial. Me permito ser tomada por ela, de fora para dentro. Fico cheia, transbordo. Sorrio, choro de felicidade pela possibilidade de ser feliz.
Depois, tento sem sucesso algum manter-me cheia dela, mas não consigo segurá-la. Começa então a abrir pequenos buracos nas paredes do meu eu e rompo-me com toda a força. Deságuo, murcho e fico mais uma vez vazia dela. Então rio de mim mesma e da minha tolice, choro de tristeza pela certeza de que jamais serei feliz.
Nenhuma dor me alcança da maneira como ela quer, ela me quer moribundo sofredor mas isso jamais darei o prazer dela me ver assim...
varias coisas como um sorriso de um bebê até alguém na rua. O importante é muda o mundo com pouca coisas.
Eu estava aqui refletindo sobre como é ser EU. Acabei chegando na conclusão de que eu não preciso chegar à conclusões, pois todo aprendizado se faz no percorrer e no decorrer do caminho, e não no final da caminhada.
Passar do lado do mal, para o bem é tão fácil.Como sair no jardim, aqui, no Brasil e se expor ao SOL.
Tudo é tão simples como quebra-cabeças
Tão fácil como uma prova que não estudou
Tão doce como água do mar
Não há doque reclamar
No fim tudo é um ponto de visão sega
