Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados.
Romanos 4:7
Eu vou te mostrar o amanhecer, vou te mostrar como é lindo ver as flores nascer e como o mundo fica mas colorido com você e só este momento não é o suficiente para descrever tudo que sinto por você. O que tenho para dizer ninguém precisa saber cabe apenas entre eu e você é mais do que prazer e muito mais do que imagina ser, talvez até mesmo algo que nem eu saiba descrever.
Se não tivéssemos sido quem fomos, não seríamos como somos. Fomos quem éramos, porque ambos foram o melhor que podíamos ter sido.
Nós não mudamos, continuamos os mesmos de antes, só que agora com menos vontade de estar juntos como antes.
Se Quiser Saber
Se quiser saber como eu estou,
Procure numa lágrima de saudade...
Ou então veja meus olhos cheio d’água...
Mas se ainda duvidas do meu amor e
Quiser saber se eu ainda te amo...
Ouça as batidas do meu coração...
Assim como um relógio tem muitas engrenagens, todas elas contribuintes indispensáveis para o bom funcionamento do mesmo, os nossos labores, sem desprezar nenhum deles, são de suma importância para o progresso social.
Com Um Beijo Seu
Foi com um beijo seu
Que eu deixei de ser eu
Não sou mais menino
E como felino
Mostrei minhas garras
Fui à forra e a farra
Namorar-te em fúria
Diante da pluralidade religiosa, de seus conflitos doutrinário e do ateísmo ativista, bem como das ações ateístas dissimuladas. O Estado deve, por sua vez, garantir essa pluralidade e a liberdade da pessoa em ser ou não ser religioso, em harmonia com a Constituição Federal, promovendo assim a paz social entre seus cidadãos.
Motivos Para Esquecer
Vivo tentando buscar em ti
Motivos para te esquecer
Mas como? Se eu não esqueci
De que forma fui me envolver
O jeito de me olhar
As atenções e o afeto
O gosto do beijo ao me beijar
Em todos os aspectos
Mas por que tenho que ficar lembrando
E meu coração a machucar
Sentindo meus olhos também chorando
Na ilusão de que um dia pode voltar.
Tudo deveria funcionar como engrenagens de uma maquina perfeita mas parece que as peças não se encaixam. cada pessoa é engrenagem de sua própria ideia lúdica de maquina...
Mantenha viva a sua fé, mantenha sua fé acesa: como uma tocha para lembrar que cada dia é diferente e melhor. #Amém
Nós fazemos o roteiro das nossas vidas assim como um roteirista entrega suas ideias ao diretor. Problema que roteirista e diretor somos nós mesmos e às vezes as ideias são tão confusas que não tem como montar um filme adequado. O roteiro confuso poderá fazer um filme confuso que será entendido por pessoas - lei da atração - igualmente confusas. Queremos isso para nossas vidas? Acredito que não. Sempre há hora para tudo, inclusive parar, pensar e reescrever certas partes.
COMO FOI DIFÍCIL ACREDITAR NO QUE MEUS OLHOS VIAM
EU LENDO SUAS MENSAGENS E O MEU CORPO ATÉ TREMIA
DIZIA A ELE O QUANTO O AMAVA , E A ALEGRIA QUE SENTIA
MAS SÃO AS MESMAS COISAS QUE A MIM VOCÊ DIZIA
Ame o próximo como se estivesse amando você mesmo, aprenda se por no lugar dele antes de julgá-lo.
Nunca atire a primeira pedra, pois o seu telhado pode ser de vidro. Perdoar o próximo é dar a ele o direito de ser feliz! Agir com a emoção não é o melhor caminho, pois devemos agir com a razão. Assim como a carne peleja contra o espírito a emoção é oposta a razão. Ambas estão ligadas num só corpo. Porém não caminham juntas ao tomarem determinadas decisões.
É primordial que tenhamos cautela nas nossas decisões ao se relacionar com o próximo, pois um erro pode ser fatal.
A chuva cai torrencialmente. Como não sabe o tamanho dos estragos que está causando, continua caindo e deixando muita gente desabrigada, apenas com o "nada" pela frente. Essas pessoas não sabem aonde vão dormir no hoje nem nos dias seguintes; não sabem o que vão comer nem o que farão daí pra frente. Apenas uma certeza: ao bater o cadeado de sua casa em estado de desabamento, ao deixá-la pra trás, quem assim o fez não está saindo para uma viagem de férias mas para uma viagem sem volta à casa que foi o seu lar. Para muitos, em especial para crianças que não estão, ainda, conscientes da dimensão do desastre natural que as deixou desamparadas, a mudança é como uma aventura de Sessão da Tarde na TV.
