Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Não entendo como as pessoas gostam do sofrimento
Não especialmente de sofrer
E sim, de fazer outros sofrer...
Não podemos permitir que o demônio coloque 'chupetas' em nossa boca como forma de saciar o desejo pelo alimento do Espírito.
Não sei como faço para lhe esquecer, ficar longe não resolveu nada em minha mente, que só pensa em você
"COMO GOSTO"
Quando o sol entra
Pela minha janela é como um raio
De esperança que aquece o meu coração
Quando a chuva bate na janela
É como um perfume no ar a terra molhada.
Gosto de sorrir e de sonhar
De gritar para o mundo
Como é bom amar e ser amada
Gosto muito do mar e da sua brisa
Quando preciso de pensar
Na vida e quando estou triste
É o mar que me dá tranquilidade.
Gosto de ver o sol espelhado no mar
Gosto do calor e de relaxar na praia
Gosto muito de caminhar à beira-mar
De manhãzinha e ao pôr do sol
Gosto do cheiro e de tocar nas suas ondas.
"ARDER ARDEM"
Sinto a minha alma a arder
Como um tronco de madeira numa fogueira
E o meu corpo Feito em cinzas
Que são levadas pelo vento
Ai coração que estás dilacerado em pedaços
Como é bom sentir-te
Mesmo com a tempestade neste mar agitado
Onde as ondas gigantes
Nos isolam de tudo e de todos
Juntamos os cacos, as pétalas e os espinhos
Das rosas que caíram no chão do nosso coração
Ficaram no caminho da saudade
Das almas entrelaçadas que ardem de amor e paixão
Com os corpos suados que sentem a brisa
E o orvalho da noite e da manhã.
A corrupção é como Hidras de Lernas adaptadas a atualidade, que hora ataca com uma cruz e hora com um tridente.
“A hierarquia, assim como as religiões (cabrestos de toda máquina social), são provas contundentes do engatinhar do homem sobre a face da Terra.”
Não seira o TRAUMA apenas mais um mau necessário, assim como é a dor?
Afinal, a sociedade traumatizada pré Freud parecia viver mais tranquila, com mais amor e menos agressiva
Pergunte-se:
Devo agir,
sentir,
pensar,
como os outros?
Limite imposto
é só para quem
não possui
domínio próprio...
Não só o olhar, é possível afirmar que o corpo também fala. Como os gestos, a expressão facial, a postura corporal, a entonação da voz. o olhar é capaz de transmitir diversas mensagens que o corpo com naturalidade assimila.
Bom mesmo é se as pessoas pudessem extravasar suas alegrias assim como são tomados nos momentos de grande fúria.
Saudades...
Era um mundo de felicidades
como se fôssemos um só ser
até juramos a eternidade
e tantas histórias para viver
mas a dor que hoje invade
trouxe o espelho da saudade
que eu sinto de você.
Deletar e ser deletado.
No Facebook, como na vida real,a gente vive, convive, faz amizades e inimizades.
O melhor de tudo no Facebook é que a gente pode deletar ou ser deletado por quem entrou na nossa vida por um pedido que veio sem muitas recomendações.
Hoje percebi que fui deletado por alguém que não suportou ver a verdade e o sucesso permanecerem à tona, apesar do perceptível e mal disfarçado desejo de que eu naufragasse.
Deve ser bem difícil conviver, dia após dia, postagem após postagem, com a realidade que eu continuo pensando, escrevendo, fotografando, amando e sendo amado.
As muitas curtidas me dizem isso.
A inveja corrói o invejoso e ser deletado é o remédio para esquecer e ser esquecido, porque o que não tem remédio, remediado estará.
Então, você já parou pra pensar o que está fazendo da sua vida? Como você está aproveitando o tempo que lhe resta? seja pra ser feliz, ajudar o próximo, aproveitar sua família, aquele almoço de Domingo, seus amigos verdadeiros, aquela folga do trabalho que você tanto anceia...
Não espere mais, porque quando você olha no espelho, você sabe que o tempo não te espera.
O inferno não fica abaixo dos nossos pés como aprendemos na infância, ele está a nossa volta, pois é a partir de nossas escolhas que os céus e infernos surgem.
Eu gosto de um evangelho humilhante que tem como consequência a glória, não de um evangelho cheio de glória que leva a destruição.
Só existe obstáculo intransponível para quem não consegue vê-lo como oportunidade de passagem para o sucesso.
Você é como um espelho quebrado em milhares de pedaços onde cada um reflete o que ou quem é. Somente o amor, a compaixão, a evolução espiritual, as coisas verdadeiras que faz para si mesmo e para os outros vão pouco a pouco colando esses pedaços para finalmente você enxergar o que ou quem realmente é. Mesmo assim, algumas coisas, fica para a próxima vez.
