Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 399767 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Sua namorada não é sua... Ela não é sua propriedade. Ela é apenas uma pessoa que, como qualquer outra, deseja ser ou estar feliz e, nesse momento, a fim de saber exatamente quem você é, está passando um tempo ao seu lado.

Inserida por Atsoceditions

Sinto-me como alguém intocável e frágil que mesmo estando em ti se esvai em ondas profundas que tentam me submergir, eu tento nadar nessa imensidão e por vezes náufrago desse amor
me torno marinheira de marés rasos e águas profundas, mergulhando na imensidão desta teu límpido amor.

Inserida por gabrielly_cavalcante

Assim como a lua depende do sol pra brilhar eu dependo de você para ser mais feliz

Inserida por tsgSkilled

Queria tanto escrever, porém ando sem minhas inspirações.
Engraçado que ainda vejo o mundo como inspiração;
Vejo meus amigos como inspiração;
Vejo o amor como inspiração;
Mas nada disso me inspira.
Então o que escrever?
Nada. Só que...
TE AMO!

Inserida por tsgSkilled

O desejo é como uma poeira que te cega do que realmente importa

Inserida por JacksonRodrigues

Como eu te amo (...)
Te amo tanto, que meu coração,
bate de um jeito ...
Feliz!

Você é o sol que me ilumina
A estrela que brilha
O amor que me agita
O vento que sopra

És meu amor
Minha paixão
Razão do meu querer
Dia após dia

Com você eu me solto
Me perco
Me acho ...
Meu pouso seguro

Te beijo
Te quero
Te desejo
Te amo (...) infinitamente!

Inserida por vamosamor

As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!

Inserida por JeanFrases

As Profecias

Esses CDs em minha estante que cantam canções tão antigas acertaram em cheio como uma profecia e sua palavra cumprida.

Os versos que outrora falsos, vivos apenas para tocar o sentimento nas almas transeuntes, se tornaram reais como se fosse as palavras de um vidente.

Seria meu futuro predestinado?

Talvez escrito em papel dourado...
Talvez cantado...
Recitado em prosa!
Eu não sei, talvez.
E quem é esse cantor, escritor, poeta, pregador, profeta que insiste em me desvendar?
Deve haver algum livro em verso escrito os dias futuros meus.
Se houver este livro, rasguem a página final.
Afinal, quem escreve minha história é Deus.

Minha história já está no papel faz tempo, mas apenas os dias passados e em todo verso eu tenho que dizer...
Foi escrito, foi sentido e é tudo isso que eu tenho a dizer!

- Igor Improtta Figueredo

Inserida por IgorImprotta

Os meus sonhos não sabem e não entendem, minha mente não sabe como expressar mas certamente se eu pudesse vê-la sei que todas as duvidas acabariam... Só tenho um único medo assim como é a minha única duvida: Será que vê-la me deixaria loucamente apaixonado?

Inserida por JeanFrases

Se me amas, se me queres
Corteja-me, deseja-me 🌹
Como se me conhecesses hoje.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Lembranças da Saudade

Tenho saudade e você tão distante e penso a todo instante em como é doce o nosso amor.
Lembranças passadas que ficaram na estrada, essas são passagens para as margens de lagrimas que venho a derramar.
Como é doce te amar!
Em um campo aberto fico imaginando você por perto, na cama deitada volto a olhar a estrada e me lembro que é mais valiosa do que qualquer moeda de prata.
Mas agora tão distante vejo nosso amor constante, separados pelo destino. Eu só imagino...
Lembranças passadas que ficaram na estrada, mas o tempo nunca as apaga.
E com amor te escrevo essa poesia, lembrando como é boa a tua campainha!

Inserida por Poeta_da_infinitude

- Eu até poderia esquecer de tudo como você fez.
Mas é impossível esquecer da sensação, da emoção e do arrepio da pele no momento do ato do fato.
Queria eu também poder ignorar o que senti, só porque agora acabou o amor... Mas isso é agora, outro momento, outra situação... Confesso que quando me olha indiferente, com olhar frio e aparentemente sem nenhum sentimentos como se nunca houvesse me amado no passado, sentido, como se não houvesse sido tocado e também amado, me dói demais, me Lacerda por dentro... Mas mesmo esse sentimento ruim que me obriga sentir, não me faz esquecer da: "...sensação, da emoção e do arrepio da pele no momento do ato do fato."
Ahhh... Foi uma experiência única, com uma pessoa unica, a qual eu amei de verdade, me entreguei de todas as formas possíveis, aproveitei o máximo de corpo, alma e coração.
E a vida é assim, você vive um momento com uma pessoa hoje, os melhores de sua vida e amanhã, pra ela, não significou nada.
"Sentimento sentido "
 Por Rose H. Rodrigues
8 de junho de 2018 23:56

Inserida por 1HelenRodriguez10

Um abraço carinhoso...
Há!! Como é gostoso!!
Um cheiro e um carinho...
Há!! É de arrepiar todinho.

Inserida por roberto5costa

Não adianta somente tomar remédio para tratar manifestações físicas como a gastrite ou problemas intestinais, por exemplo, se não desenvolvermos habilidades para administrar o stress ou a ansiedade.

Inserida por MaryScabora

Assim como as estrelas você é como o cometa halley você brilha com sua luz radiante e atraente um brilho único nesse céu estrelado, me sinto num mundo de escuridão e você é minha luz que me trás esperança, cada dia ao seu lado são únicos assim como as estrela nesse lindo céu azul

Inserida por LotusNegra

Faça como ela já fez com você, transforme o que é impossível naquilo que é compreensível; naquilo que é possível!

Inserida por JeanFrases

Em meio a muitos fostes o único a me dar amparo, entre tantos fostes o único a me aceitar como sou, entre tudo, ao teu lado, pude ver sendo honrada a minha fé!

Inserida por JeanFrases

Quando lhe conheci foi como conhecer o paraíso, quando te toquei pela primeira vez foi como tocar as nuvens ou talvez tenha sido aquele toque o que me demonstrou o que era sentir o amor. Foi com você, foi em você, foi graças a você que eu o encontrei ou quem sabe ele me encontrou. - O amor!

Inserida por JeanFrases

"Quando se trata de evolução, estamos ainda engatinhando. E como qualquer criança que engatinha sem supervisão, destruímos coisas pelo caminho e eventualmente, a nós mesmos."

Inserida por DuploK

A MINHA ALMA 💘

A minha alma sangra de dor
Como as rosas do meu jardim
Que perfumam o meu coração
Belas rosas desfolhadas de mim
Estrelas cintilantes que perfumam
Todas as sombras que me rodeiam
No leito onde se deita o feroz lobo
Para sangrar o jasmim da minha alma
De asas partidas num luar de penas
Sem rastros, sem braços para o alcançar
Pela andorinha que tenta fugir à noitinha
Das rosas que tanto sangram sem saber
Do amor que mesmo assim sentes por mim
Onde me deleito contigo neste desejo sentido
Pelas rosas deste nosso jardim perfumado da alma.

Inserida por Sentimentos-Poeticos