Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 402273 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Inadequado pra uns
e adequado pra outros...
Se tiver de me amar
que seja como eu sou...
Intenso,
largo
e profundo...

O que sinto por você é tão delicado como pétala de rosa branca desabrochando ao luar.

O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita como você é, mesmo quando caminhas de forma errada... E sim aquele que continua do seu lado até que você encontre o caminho certo!

Então por verdade vos digo:
"Jamais os que tem alma de Sol,
verão a sombra como reflexo
de sua própria luminosidade"

Provérbio de Almany Sol

Mulheres são como uma boa bebida, o cheiro te instiga,
Mas o sabor... esse sim te entorpece os sentidos.

Eu sou como um holofote, Deus me deu a luz pra que eu fizesse brilhar meu próximo!

Quando leve caio em pensamento
queria deslizar suave como o vento
em todo o seu corpo desatento
e te fazer mais que um momento

Ahhhh e as fichinhas do meu jogo do acreditar...

Usei algumas com pessoas que adquiri como amigo, adquiri não conquistei! Usei outras com apostas desnecessárias pq sabia que o jogo estava ganho pro meu lado. Apostei outras muitas em jogos que estavam na cara que era furada. Apostei mais um punhado em festas e coisas pra me satisfazer e deram resultados, apostei muitas em mim algumas foram boas, outras eu mesma me sabotei!

Apostei algumas no jogo do amor... Alugas inúteis que foram só pq tinham fichinhas sobrando. Outras só porque eu queria pagar ela ver e com estas ganhei experiências que valeram pra vida toda! Aprendi tanto que se eu contar tudo que aprendi sem falar minha idade acham que tenho uns 150 {sou exagerada} mas enfim... Experiências válidas que me fizeram ser a mulher que sou hoje! Apostei outras cm pessoas que só me fizeram gastar minhas fichinhas que na minha cabeça já estavam se esgotando! Sim! Pq a gente se cansa de apostar viu!? A gente se cansa de acreditar que aquela fininha vai vingar, que o jogo estava bom... E as vezes até esta mas ai vc mesma desiste do jogo! E esses dias estou cm a sensação que gastei minha ultima fichinha. Sabe aquele Zap que vc tem no truco {só sei que é a melhor carta}, ou está numa jogada de xadrez pronta pra dar cheque mate e do nada surge uma carta que vc não sabia que existia?! Ou a pessoa resolve sair do jogo! E como vc fica??????? A ver navios, perde o jogo, sai da sala de cabeça baixa, passa a olhar pros lados e se perguntar será que um dia eu realmente joguei? Será que um dia eu realmente sabia o que estava fazendo cm minhas apostas?! É exatamente isso e assim que me sinto agora! O jogo acabou... Mtu provável não Pq eu não tinha uma boa carta ou a fichinha estava apostada errada mas porque o outro saiu da sala! E por mais que grite ninguém te ouve, por mais que tente se fazer ouvida é impossível!!! Não tem jeito não tem e vc precisa se acostumar, se adaptar, à aquilo que vc nem sabe bem o que é! Pq não foi escolha sua ou opção sua!

Agora alguém sabe a melhor resposta além de esperar?! Pq simplesmente seguir em frente não entra na minha cabeça.

É incrível como algumas decisões são difíceis de serem tomadas... Mesmo assim tenho que, se quiser seguir em frente.

Só ele realmente me conheceu.Só ele soube como eu sou de verdade,o meu jeito ao acabar de acordar e aquela voz toda roca ao tomar banho na chuva. Só ele conheceu meus cabelos sem chapinha,pois ao lado dele eu percebi que aparência não fazia nenhuma diferença.Ninguém nunca soube meus medos, meus sonhos e minhas melhores qualidades como ele soube.Só ele ouviu meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente o suficiente para a sociedade. Ele era tão bobo, tão sorridente e alegre pra vida. E eu,ah era toda tímida e escondida por trás de uma máscara que me escondia.Só ele soube me amar do modo mais intenso possível.Pra ele eu me mostrei sem medo da resposta,e sabe oque é mais legal? Ele me amou, mesmo sendo desfigurada e cheia de detalhes que para alguns eram defeitos.E para ele?As melhores qualidades que alguém possa ter.

Dance e libere os movimentos como um cisne deslizando na lâmina da água. Saber tocar-te com as pontas dos dedos é possuir plumas que me dará asas.

Eu o magoei e dói...
Sinto que amo como nunca amei ninguém antes...
Queria poder sentir o coração dele perto do meu em um abraço demorado e apaixonada.

Nao aceite ninguém na sua vida, que a ame só pela sua beleza!
Tem que lhe aceitar como você é!Seu caracter, suas qualidades, seus defeitos, suas referencias!

Há uma voz que me percorre as veias
Se apodera de mim, me levanta como se fosse vento
Vai e vem como se fosse mar
Um abalo de ser e ter com tudo e a totalidade
Uma agitação do ambíguo
O que subsiste e o que cessa.

Ainda te amando e mesmo sofrendo, te deixo ir, para que você possa ser feliz como eu nunca vou ser!

Pois, como diria Fernando Pessoa: “... Amar é a eterna inocência, e a única inocência é não pensar...”

Porque ir embora pra tão longe, ir embora para o incerto. Quando poderíamos ficar aqui juntos pela a eternidade. Um amando o outro. Uma coisa que aprendi com tudo isso. Almas gêmeas não podem ficar juntas. Como isso dói, esse bichinho que entra na gente. Na verdade, que já está na gente e começa a crescer quando encontra sua cara metade, isso mesmo; estou falando do amor. Amor, o que é amor? É sofrer por algo que não podemos ter, sentir? Ou é algo que vamos tratando com o tempo? Preciso de um remédio para curar isso. Espero que a cicatriz não esteja com raízes para fora. Pois não quero mexer nessa raiz e fazer com o que abra novamente essa ferida. Mas uma coisa te digo, eu te amarei eternamente.

Pátria
Não consigo acreditar na forma como as coisas são
A democracia é uma absurdo, a legislação que nos rege não faz sentido
Um mundo que muda, e fica mudo, querendo mudanças
mas a nação continua a mesma
Grosseira e ignorante e sempre aceita quais quer palavras bonita
Brigam entre si, brigas entre irmãos
Uma pátria sem patriotas
Na verdade repleta de idiotas
A vergonha da nação
Vemos o filho que foge à luta
E que teme a própria morte
Fala mas ninguém escuta
Com certeza somos sem sorte
Dos filhos deste o solo é apenas solo
E é pra onde os fracos sempre vão e ainda indignos de serem enterrados com honra.
Tudo é tão gentil
Pois é.. nosso Brasil.

Otimismo não é ingenuidade, é ver a vida como algo que pode sim dar certo. E isso não é bobagem, nem crime nenhum. Só te fará o maior bem possível.

Gostar de você é como um tiro no pé, na canela e no joelho.

Como é bom estar ao lado das pessoas que levam a santidade como compromisso e propósito de sua vida!