Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Seu sorriso me faz pisar nas nuvens, seu olhar me leva pras estrelas, seu cheiro é como néctar dos campos de primavera.
DE AMARITUDINE (SOBRE A AMARGURA)
Como nos salvarmos de nós mesmos? Somos o que somos, um núcleo duro cercado de clara de ovo por todos os lados, de liquidez instável, porém que não nos modifica em nada a vida. Somos o resultado de estímulos vívidos diferentes, nada mais. Mudam-se os prantos e os pranteados, a marca do cigarro consumido à exaustão durante as madrugadas. Mas os dentes amarelados continuam os mesmos, bem como o jeito esquisito de sorrir, os olhos baixos, tão inexpressivos e preguiçosos. O núcleo duro permanece intacto, a personalidade com suas imensas crostas, a ira das lágrimas e o tremor das mãos ávidas por revide.
Essa inépcia do Ego em servir-se do resto de alma que ainda subsiste sob o imponderável de nosso Ser é o que nos permite sobreviver sem sermos pulverizados de uma só vez neste mundo terrível. Não, não o orbe terreno, mas o mundo, esse teatro armado de emoções humanas, sem destino, sem motivos. Acaso, o que sobraria de nós se nossa fornalha interior trabalhasse sem descanso, sempre mais voraz?
Eu sou assim, exatamente como você me vê.
Afinal, você odeia ou rejeita, ama ou se apaixona pela imagem que você faz de mim em sua própria imaginação.
Como pode ser tão difícil dizer que Te amo.
Amanheço com uma vontade avassaladora de te dizer o quanto és importante para mim.
Mas quando olho nos teus olhos
Minha garganta arranha
Meu coração incha
E uma luta dentro de mim é travada.
Ai de mim que padeço diante dessa confusão
que minha razão me colocou ao tentar controlar meu coração.
E sigo assim sem saber o que fazer.
Perto de você me sinto como o Superman, mas tenho um ponto de fraqueza,algo mais forte que um vilão chamado Triste,a Saudade , algo que só sentimos quando a gente gosta de alguém de verdade..Que diferente das armas comuns essa nos mata lentamente , não lembro quando foi a 1ª vez que eu te vi exatamente mas sei que o seu sorriso já existia desenhado na minha mente.E hoje em dia sem o seu amor me sinto fraco ,como se fosse jogado inutilmente em um buraco minha alma de alegre se torna aflita como se estivesse sobre o efeito da Kriptonita..Sim , não dei valor te perdi.. mas da forma que a gente se entendia , as zueras ,o bem que fazíamos um pro outro eu nunca esqueci..Praticamente impossível eu encontrar alguém como você que me entendia tão bem , mas que a vida te fez esquecer..
O “perdão” deve ser respeitado, tanto por quem o solicita como para quem o concede!
Jamais deve ser vulgarizado, com o sério risco de perder totalmente a confiabilidade, o que certamente e impreterivelmente devastaria qualquer que fosse a relação.
Seja ela de Amor ou Amizade
Como,Minha Amiga?
Como Iluminar um Dia Já Claro?
Como Ocultar um Brilhante já Raro?
Dá pra molhar a Chuva Torrente?
Dá pra gritar pelo Irmão, já Ausente?
Como findar a Viagem sem Rota?
Como endireitar uma Curva já Torta?
Dá pra sentir um Membro Perdido?
Dá pra Sorrir de um Amor já Sofrido?
Como colher Emoção sem Plantar?
Como tocar Violão sem Luar?
Pode a Criança, Parar de Brincar?
Pode um Poeta deixar de Amar?
Por isso, não posso dizer, quanto eu sinto...
Não dá... o Papel é pequeno...Não Minto!!!...
Como Exaltar uma Homenagem a Vida?
Desnecessário dizer Nena ...”Você é Minha Amiga”!
(Uma Pequena Homenagem a Minha Amiga Nena Radinski)
Seja você mesmo, pois outros já querem ser como você; num campo florido a flor que se destaca é aquela que for diferente das outras, e não a que for igual. Ser igual não significa ser o melhor.
Tu é forte e intensa
Como as ondas do mar
Que vem beijar a areia escura
Na beira da praia, na beira da vida.
Sentir o teu baque, o teu beijo e toque
É o que move
Esse corpo movediço.
Como foi contemplar teu intenso azul?
Como foi inalar teu gosto de (a)mar?
Sorte!
Foi no teu mar revolto
Que tive a sorte de me encontrar.
Irônico é você ir dormir para fugir da saudade; Como se amanhã, ao despertar, ela não fosse realidade!
Eu poderia falar de todas as coisas que você tem que me deixam louca.
Como os seus olhos, o seu sorriso, a sua voz ou ate mesmo a sua presença. Mas eu preciso falar de algo que não me deixa dormir e tira minha concentração faz um bom tempo.
O seu perfume.. Arrepia, bate mais forte o coração, só de lembrar. Eu consigo saber que é você chegando só pelo perfume.
E eu não contei pra ninguém mas ele ficou na minha blusa, e eu não quero lavar ela, pq é a única coisa que eu tenho de você, é um pedaço seu.
Eu faria qualquer coisa pra poder sentir esse perfume todos os dias.
Esse perfume que tem cheiro de tudo. Tem cheiro de amor, tem cheiro de perdição, tem cheiro de felicidade, tem o cheiro da solução dos meus problemas, tem o cheiro da cura da minha saudade.
Esse perfume que é inconfundível, que me causa loucuras.. Que me acalma mas ao mesmo tempo me agita, mata minha saudade mas ao mesmo tempo é a causa dela, trás a solução dos meus problemas mas ao mesmo tempo é o meu problema.
E agora aqui escrevendo esse texto eu fico tentando imaginar quem esta tendo a sorte, de sentir esse perfume agora, nesse exato momento. Como eu queria ter a sorte dessa pessoa. Como eu queria sentir seu perfume agora. Eu te abraçaria tão forte que talvez seu perfume nunca mais saísse de mim.
Saber de cor é sabe de coração!
Assim como o Girassol se ergue quando a luz se espraia no horizonte
Que apesar dos conflitos, o corpo traduz o que a alma deseja!
Que o livre arbítrio trás o temor da escolha.
Que recordar é trazer de volta ao coração
A lembrança mais sagaz que liberta da ilusão.
Na vida tem mulher que se porta como flor!
Há quem acompanhe a trajetória do sol
Tem as que desenham as estações que estão por vir.
Há quem lance seu pólen pelo ar, e as que dançam nos campos do devir
Hora mulher, tu és flor! Só por isso me dá motivos pra sorrir...
Nunca queira ser igual àquele que lhe ensina, pois assim como um pai quer dar ao seu filho tudo aquilo que não teve, assim são os professores que querem lhe ensinar tudo aquilo que apenas você poderá ser.
A nossa vida é como um rascunho, e todo rascunho virou uma história. Mas, toda história terá que ser corrigida para ganhar sua nota.
Li e me emocionei. Lembrei de mim e de ti, lembrei de quem somos e como juntos somos.
Lembrei que sempre vem o adeus, o olhar de tristeza, de quem não sabe quando será
outra vez...
Lembrei de como viramos corujas e que o relógio marca nossa hora na madrugada .
Lembrei que te sonho mais do que te vivo.
Lembre que te amo mais do que devia, mas o suficiente para suportar outra vez o adeus...
Esqueci da crueldade dos minutos que afastam a liberdade de minh'alma de se achegar a ti.
Esqueci da imensidão da distância, essa linha curva e tenebrosa, essa estrada cheia de sombras que me separa de você.
Esqueci que meus dedos da mão não conseguem prender a tua mão na minha,
esqueci que se quero de ti me lembrar, tenho que na memória fotografar aquele olhar de menino
levado, garoto apaixonado, que brilha diante do nosso encantar,,,
Ah meu doce e terno amor,
não sei se lembro ou se esqueço,
se guardo ou se deixo ir...
Não sei te esquecer,
não sei não te amar,
Também, nem sei se isso quero...
Você me tornou poeta da solidão, espírito solto em meio a solidão...
Vem me acalmar, acalentar minha saudade,
vem aquecer o frio do lugar vazio que você deixou no último adeus...
Oh meu amor,
Não sei o que vai ser de mim sem ti, sem mim...
Me diz, me traduz, me conduz...
Vem outra vez, que eu te quero pra me lembrar, que o que eu não quero, é te esquecer.
"Pode-se privar o Colibri de voar, como pode-se privar o ser humano de amar. Porém, nos dois casos será uma sentença de morte".
“As palavras da profecia não devem ser seladas, porque o tempo está próximo. Como também os selos, as trombetas, as vozes, a ceifa, os flagelos, o Armagedom e o júbilo dos Céus. Assim falou um anjo.”
"Cada pecado é como um rato em nossa casa, ele começa roendo e se reproduzindo, até se infestar e tomar conta de tudo. Com o passar do tempo, a casa está toda imunda".
"A boca é só um instrumento, e é assim que ela deve ser utilizada, apenas como um instrumento, a conversa deve sair do seu coração".
