Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 402274 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Ouvi quando criança que o coração é sempre capaz de amar.
Aprendi como adulto a parte prática do processo, o quão doloroso e necessário é passar por isso.
Agora, sem dúvidas, penso que de nada valeria viver, qualquer que seja a situação ou risco, sem que houvesse esse sentimento enigmático e tão confortante, que é o amor.

Amar e não ser amado é como ser pássaro e escolher ser engaiolado. p-p-s-m

A volta

Não Diga que minhas lágrimas são leve como ar,
Não venha me dizer que entende toda minhas dores.
Não tente me conforta com toda essa mentira,
Com essa mentira dizendo que o tempo apaga as manchas mais escuras, e que não há feridas sem curas.
Não tente acalmar meu coração se você não sabe por quem ele clama.
Minhas tristezas são exclusivamente minhas, não divido e nem me dou ao luxo de deixa las partir.
Um dia o mundo dará uma volta e quem sabe nessa volta eu dou a volta por cima e consiga o que tanto clama meu coração.

Aceito que perdi, mas sei que um dia para mim ela irá querer voltar... mas eu como homem de verdade sei que com outra irei estar, viva ela, que abandonou o homem dos sonhos...

Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.

Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.

As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.

Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.

Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.

#alvbs

"Apresente-se como pecador que és e terás meu respeito, contudo, se intentares uma santidade furtada, receberás o desprezo".

Eu longe de você dói tanto, e como se eu estivesse abraçando um cacto, quanto mais eu aperto mais dói.

A lágrima que surgiu em meus olhos
e usou meu rosto como caminho,
foi um pedido por suas mãos
em minha pele o seu carinho.

E meus abraços que têm o seu formato,
já não são tão soltos assim.
E se um pedido me fosse dado
seriam teus braços envoltos a mim.

E o coração como está ? está doendo, machucado, mas está ai ... amando as pessoas do mesmo jeito ou mais ainda. Eu nunca fui uma pessoa ruim. Sempre fui de bem com elas, e se elas me ferem eu tenho é dó delas. Elas acham que por me machucar elas vão ficar melhor, elas estão é muito enganadas.

Um relacionamento amoroso é como o vinho, se não for bem armazenado e mantido em boas condições, vai azedando com o passar dos anos!

Problemas são como folhas de Outono, Passageiros ... 🍁🍂🍃

Ela tem pele morena da cor de mel. Seus lábios são macios e doces como o mais puro nécta que já provei
seu cheiro é o mais delicioso aroma que já senti. Seu corpo é quente e junto ao meu provoca um incêndio.
Nos seus braços me encontro, nos seus abraços me perco. Seu lado é o melhor lugar do mundo.
Nós estamos ligados por um elo invisível que a distância não enfraquece e nem o tempo consegue apagar.
Seu nome está em mim e sua imagem em minha mente
Ela habita um lugar só dela em meu coração. Seu sorriso é a paisagem
mais bela, Deus como quero ela, não sei como explicar.
Nós podemos ser nós mesmos, revelar os nossos medos, sonhos e
segredos e sobre tudo podemos conversar.
Sinto tanto a sua falta, não consigo nem contar. O que faço com a saudade
quando você não está?
Há tanto o que dizer, ainda há tanto a contar, mas palavras simples não definem esse nosso jeito de amar.
Eu fiz esse poema para poder te dizer, de um jeito torto,sem sentido e muito louco o quanto eu amo amar você.

Eu não cuidei de você como prometi, e também não dei atenção a você como o prometi, mais pelo menos uma eu soube cumprir. A de jamais deixar de te amar.

Sou como a lua, uma parte você vê, a outra terá que descobrir.

As vezes sinto falta dele...saudades...vontade de saber como ele está...de saber da sua vida...do seu dia a dia
De saber por onde anda...se está feliz
De correr para seus braços..Me aninhar
Passo nas ruas e olho para todos os lados na esperança de encontra-lo de um simples olhar
Ele ainda arranca de mim inspiração para escrever...

Como todo mundo houve momentos que a tristeza foi tanta que achei que não iria suportar. Sobrevivi e decidi que eu seria feliz o máximo de dias possíveis. Já não lamento o que perco, apenas celebro tudo que recebo desde a coisa mais simples até as que parecem mais valiosas. Um dia por vez. Uma oportunidade de ser feliz constante. Gratidão vida. Gratidão Deus. Gratidão a todos que tornam minha vida mais branda e alegre.

Quando nos colocamos na cena do crime como suspeitos, não demora para descobrirmos que na maioria das vezes em que tudo deu errado, a culpa foi nossa.

Nunca pense em você como os outros querem
sempre pense em você como quer ser visto

ALGUMAS PESSOAS SE PERGUNTAM AO VER A FELICIDADE DA OUTRA “COMO ELA PODE SER TÃO FELIZ MESMO NÃO TENDO TUDO?” A MELHOR RESPOSTA PRA ISSO É AMOR PRÓPRIO, O MOTIVO DE SE AMAR TORNA A PESSOA CONFIATE DE TUDO OQUE ESTÁ FAZENDO, FAÇA DO SEU AMOR MAIOR QUE SUA DOR ASSIM VOCÊ TERÁ DIAS FELIZES, É TÃO BOM PENSA QUE “O AMANHÃ SERÁ MELHOR”. PALAVRAS ASSIM FAZ COM QUE VOCÊ FIQUE MAIS SEGURA EM SI PRÓPRIA, NUNCA DIGA “EU NÃO CONSIGO” OU “MINHA VIDA ESTÁ UMA MERDA” PALAVRAS ASSIM IRA FAZER COM QUEM VOCÊ SE SINTA INCAPAZ DE CONSEGUIR OQUE QUER, SEMPRE DIGA A VOCÊ MESMO “EU ME AMO” OU “SOU LINDA(O)”. ASSIM TERÁ DIAS MELHOR!

Já imaginou sua vida como seria se não tivesse aquele alguém para amar? não estou falando de paixões, mais sim de um amor, um amor diferente de todos um amor que morreu e viveu por você, um amor que apesar de tudo , de as vezes você o ignorar vai está ali com você pro resto da sua vida, sim! um amor que te protege mesmo você não o vendo, talvez você não ver mais tenho certeza que se parar pra pensar vai sentir esse amor, um amor que você algumas vezes precisou dizer "me ajude eu não sei mais oque eu faço" e tudo passou, mais sabe porque passou? você pode não se lembrar mais esse amor lhe ajudou.
Agora se imagine sem esse amor, acho que você não consegue se imaginar porque sem esse amor não somos nada!