Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 402273 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Ciumes

Como não sentir ciumes e as dores de paixão
De você que entrou na minha vida
e sem pedir licença, invadiu meu coração

Tenho ciumes do vento que toca a tua face
da água que banha o teu corpo
da tua roupa que te veste
e envolve suas curvas

Eu amo você e não consigo esconder
que eu sinto saudades e choro a cada lembrança
dos nossos encontros e de cada detalhe
de nossos segredos que permanecem guardados

Eu sei que o meu querer não é a tua vontade
Mas o meu amor por você é maior do que todas as adversidades
inclusive do ciumes que sinto de você

Ciumes de amor por toda eternidade!

O ser gentil é naturalmente educado, pois valoriza o outro como pessoa. Sabe que respeito é afeto, que delicadeza é cuidado e que toda gentileza é uma declaração de amor.

“Eu te amo.”
Frase com dimensões inalcançáveis.
São liberadas como espirros, mas vos digo... isso não é um vírus!
Há quem acredite ser, pois não alcançam seu poder.
Desvalorizam ao descrer e reproduzem sem compreender.

Sua mente pode estar ocupada como for mas você sempre vai ter tempo pra uma nova dor.

Fico pensando em como é difícil conquistar um coração, como é difícil adentra-lo e conquistar um espaço, muitas vezes doloroso e árduo, não existe um caminho ao certo, um atalho, um sinal, como podemos segurar nossas ações e intenções diante de algo que boa parte de nossas vidas sonhamos viver? O afago sincero, o beijo repleto de sinceridade, o porto seguro, e principalmente o olhar sereno e gostoso que nos transporta com facilidade deste mundo pra outro, quem não quer isso? Quem um dia nunca desejou conquistar ou despertar isso em alguém? Por isso creio fielmente que diante de possibilidades maravilhosas fatores como orgulho, omissão de sentimentos, joguinhos emocionais e ações repletas de poses e falsas palavras jamais devem ser empregadas quando reconhecemos em alguém possibilidades lindas, por isso devemos ser quem realmente somos e expressar o que realmente pensamos e desejamos, devemos mostrar nossas falhas, erros, vulnerabilidades, pois tudo isso torna o ser único! Afinal nunca devemos nos aproximar de alguém por algo que criamos, modelamos ou projetamos para se obter êxito, mas sim por quem somos de fato, seja na ausência de ações ou em excesso de ações.
Particularmente penso que para se conquistar um coração são necessárias muitas habilidades, precisa de paciência e calma ( E como isso é difícil!) passei a entender que tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, creio que no fundo não alcançamos o coração de alguém com pressa, infelizmente.........
Creio que temos que nos aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado, não se pode deixar que percebam que ele será "roubado", na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.
Conquistar dá trabalho, requer paciência, fazendo uma analogia é como se fossemos tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança!
É necessário que seja com destreza, com vontade, encanto, carinho e sinceridade no olhar, nas palavras e principalmente nos gestos que se não forem dosados podem "assustar negativamente" ou até mesmo surpreender positivamente! Como é difícil expressarmos nossos desejos para alguém não é mesmo ? Como é dificil nos declararmos! Complicado não é? Mas qual seria a graça se existisse uma fórmula? Talvez seja uma "fórmula sem fórmula" que geralmente é muito bem expressa como por exemplo na sinceridade de uma criança que deseja algo e que sem anseios, dúvidas ou medo simplesmente diz! Uma vez me ensinaram que ao reconhecermos um possível amor devemos sem medo nos doar e mostrar nosso melhor, pois o que fazem com os nosso melhor que realmente nos mostra quem deve ou não permanecer ao nosso lado, e eu acredito muito nisso.
Mas é difícil, temos que segurar o ímpeto! Racionalizar o irracional que chamamos de emocional, e isso deve ser feito de forma sincera, como isso é difícil!!!! Isso demanda esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em momentos que precisamos.
Quando se deseja realmente conquistar um coração creio que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso! É preciso que ele já tenha sido explorado nos mais puros e mínimos detalhes, é importante que tenhamos aprendido com experiências, é necessário que tenhamos conseguido conhecer cada cantinho do nosso coração, cada espaço já preenchido e por fim aceitar cada espaço vago....e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos "apoderado" dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco, uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração.
Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria, baterão descompassado muitas vezes, e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós! Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-lo ou furtá-lo nos entregará a metade que faltava.... e é assim que eu acredito que se rouba um coração, "fácil" não?
Pois é, nós só precisaremos "roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará e por fim ficará detectado um "roubo" então!
E é por isso que acredito que encontramos tantas pessoas pela vida que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, não vivenciaram um amor, mas sim uma paixão, que são coisas completamente diferentes, paixão é forte e de pouca duração, dura alguns meses como já comprovado, amor é profundo e durável, paixão é da natureza humana, o amor é da natureza divina, paixão é egoísta e busca apenas seu interesse sempre é incapaz de perdoar, amor busca continuamente o interesse do outro, paixão pode se transformar em ódio! Amor nunca se transforma em ódio! A Paixão é burra e fácil de acontecer, o amor é sábio e busca alternativas, mesmo sendo as mais difíceis, a paixão é cega e acontece de uma hora pra outra! O amor REVELA O CARÁTER DE DEUS, portanto somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você!

É o teu alguém que acontece em mim como se não tivesse acontecido nada. É o idoso que vou sendo cada vez que a idade celebra mais um ano. É despertar com os teus sorrisos os sorrisos que ainda não ousas. São antídotos fora do alcance da fala. São botões de emergência preguiçosos. São braços entrelançados no peito.

Netinha...

Eu te amo como nunca amei
Eu te amo como nunca imaginei
Eu te amo como nunca pensei

Netinha...
Eu gosto do teu sorriso
Eu gosto do teu cheiro
Eu gosto do teu beijo

Netinha...
Eu quero você so pra mim
Eu quero você perto de mim
Eu quero você sempre assim

Netinha...
Teu calor me aquece
Teu olhar me prende
Teu gemido me enlouquece

Netinha...
Voce me excita
Voce me usa
Você me deixa...

Netinha...
Só penso em te amar
Só penso em te cheirar
Só penso em te dedilhar

Netinha...
Netinha...
Netinha...

Ainda me surpreendo a forma como aconteceu.
Bastou um "clik", nos conhecemos e começamos a namorar.

Estamos a quase dois anos em um relacionamento que se fez diferente dos outros.
Não só pelo tempo vivido, mas por sentir o cuidado, carinho, atenção e respeito.

Você fez e tem feito a diferença. Me liberta, me acalma, tira o fôlego e me ama.

Parabéns pra você meu amor.
o presente já é recíproco, hoje tenho mais que motivos pra te amar..

06-06-2015 júnior D.

Eu busco a ti não como uma salvação, mas pelo brilho das estrelas, pelo encanto da lua, pelo poder dos sonhos. Busco a ti pela vontade de sentir-me feliz e dar-te felicidade; pela paz que trazemos no peito e que contagia quem dela se aproxima. Busco a ti não por me sentir só, mas pela solidão que nos faz dois em uma só alma; por completares o meu dia, por adornares o meu sorriso e preencheres os meus braços, em teus abraços. E foi buscando a ti que me encontrei. Se há alguma melhor forma de eu me encontrar, é quando sinto a minha presença em ti. E esta é doce, é feliz e me faz ir por lugares que eu jamais pensei explorar. Porque é dentro do teu abraço que eu me acho, dentro da tua paz que eu me refaço e dentro do teu amor que renasço. Eu não existiria, se não habitasse em ti. Mas existo! Por nós e pelo amor. Por vir tu em mim, dentro de ti.

Eu senti a frieza do seu olhar que atravessou meu peito como se fosse uma espada afiada infinitamente forte. Senti a distância imensa como se abrissem um abismo entre nós, mesmo que eu tentasse entender a profundeza jamais conseguiria compreender. Talvez já houvesse uma indiferença, mas, no meu mundo de amor e de afeto meus olhos e meu coração, não se permitia ver nem sentir...

Como ser paciente? Como transformar uma situação adversa em aprendizado? São as pessoas desagradáveis que nos ensinam, portanto basta que exercitemos o amor para combatermos qualquer ódio!

Abrace o dia com toda vibração e energia, assim como o sol se pôs para te aquecer.

Quando o professor de biologia nos ensinou na escola como um louva-deus devora o macho depois do acasalamento, percebi a lição mais importante que eu jamais havia aprendido.
Perdão é aprofundar-se no amor sabendo que ele te rasgará em pedaços, e ainda assim, recebê-lo de braços abertos, dando-lhe tudo o que você tem.

Mulher ideal

Em terra de pessoas que se importam com opiniões alheias e trocam de par como quem troca de roupa ou, se não trocam, não são leais no relacionamento, quem ama sem se importar com o mundo e é fiel e leal na relação, é idiota.
É triste que os valores estejam distorcidos. Amor não tem limites, ou se ama mesmo ou se inventa desculpas para não dizer exatamente que ama.
É tão difícil encontrar pessoas bacanas. Quando você encontra e é amor mesmo, você se limita. Que mundo complexo!!
Há tantos que querem amar e não conseguem, há poucos que têm a chance e a desperdiça.
Mesmo assim, eu acredito no amor, acredito que, de alguma forma, para alguém nesse mundo, eu seja a mulher ideal.

Se todo poeta é um fingidor, como disse Pessoa, eis que todos somos poetas.

As vezes fico aqui imaginando, como pode pessoas quererem viver dois mundos ao mesmo tempo, ter pessoas leais e sinceras em um e também pessoas legais no outro, mas esses mundos não podem se encontrar, pois quem vive nestes dois mundos vive uma mentira em cada um deles, pois as pessoas que neles estão são sinceras, mas quem criou essas duas historias é um mentiroso que não consegue se desvencilhar das teias que ele próprio amarrou, vivem constantemente a beira de abismos, onde qualquer palavra, ou fatos podem desmascarar sua fantasia. De que maneira alguém consegue viver plenamente assim? Jamais, ou mata um mundo ou mata o outro, ou acaba sem nenhum deles, e depois somente lamenta. Temos que ser verdadeiros, sem maquiagem, sem jeitinhos, sem querer resolver tudo a nossa maneira, pois quem vive de fantasia é a Disney, nosso mundo tem que ser real de pessoas que tem objetivos, que vivam intensamente a realidade, não importa se haverá subidas ou descidas, mas viver com alegria, sem dramas e faz de contas, Deus nos deu uma só vida, então como já diz um ditado: maquiagem demais, não o torna mais belo, mas sim um palhaço mal feito... Viver sem medo, sem culpa, com muita alegria, ter metas, fazer planos e atitudes, sonhar, sozinho ou a dois não importa, mas viva, sorria e tenha sempre DEUS em tudo...

"Assim que eu te vi, tive a certeza de que já nos conhecíamos, como se fôssemos velhos amantes.
Não sei se foi recíproco, mas a minha parte se entregou de uma forma tremenda, fazendo com que eu mesmo não me reconhecesse, de tão mudado que eu fiquei após te conhecer."

Como é bom te ver, te sentir teu sorriso me acalma, teus olhos brilham quando te encho de mimos, se assim me fosse permitido seria um por dia, entre tantos altos e baixos não consigo me afastar mesmo você querendo es um ser que somente erradia doçura apesar de seu gênio forte as vezes gritar mais alto contudo eu sei que não passa de uma menina frágil em busca de um lugar seguro pra viver.

Se eu sinto falta ?... Você chegou em uma noite de verão , como quem só quisesse ser apenas um amigo, com aquele jeito “meigo” . Chega ate ser hilário o modo como nos conhecemos , em uma casa de praia , cheia de amigos , cheia de bebidas , cheia de alegria , cheia de tudo. Nós fomos nos aproximando , seria ridículo lembrar do nosso primeiro beijo ? Pois é eu me lembro , estávamos reunidos com os mesmos amigos do verão , ahh e já era São João ,eu disse que iria ir embora e você pediu pra me levar em casa , e eu não teria coragem de disser não , até porque eu estava afim de você . Então você parou seu carro naquela rua escura e enfim nos beijamos , depois você pediu meu numero de celular e perguntou se podia me ligar , e mais uma vez eu te disse sim. Você me ligou e passamos a noite quase toda conversando , uma das melhores conversas que já tive na vida .
Sabe a coisa mais hilária que me aconteceu ? É que você namora , mesmo assim não paramos de nos encontrarmos , comecei a ser tua amante , ate me tornei amiga da tua namorada. Pra você isso até poderia ser o máximo , mas para mim não , isso me sufocava , principalmente quando você me chamava pra sair junto com a sua namorada , tive que começar a ficar com teu amigos só pra ficar próxima a você , isso me machucava muito , mas sabe qual era a melhor coisa ? Era ver que você morria de ciúmes , lá no fundo eu gostava disso . Então o tempo foi passando e nós não nos separamos , ate que um dia você acabou seu namoro , e começou ficar comigo , apenas comigo , e sabe de uma coisa? Com o tempo eu fui me cansando de você , do seu ciúmes , do seu jeito autoritário de ser , comecei a sentir saudades de quando eu era apenas a outra , mas eu não conseguia te deixar ir embora da minha vida , sabe por quê ? Porquê eu te amava , mesmo com teu ciúmes exagerado você me fazia feliz , a cada ligação às três da manhã , a cada abraço , a cada beijo , a cada toque . Toda noite eu esperava você me ligar , dizendo que estava na frente da minha casa me esperando , pra dar o ultimo beijo de boa noite , e sempre eu ia , não importasse a hora .
Nós começamos a brigar por coisas fúteis , e fomos nos separando cada vez mais , e o que você mais pedia pra não acontecer , aconteceu , como nosso relacionamento , a nossa amizade também foi se degastando , e a mesma data do nosso primeiro beijo , foi a data da ultima vez que ficamos . Então eu sinto saudades de você , você marcou a minha vida , eu te amei como nunca amei ninguém , e ainda continuo te amando .

E depois ouve essa canção, te invadem como furacões e em seguida, mil lembranças... o coração se aperta e os olhos se molham.