Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Quando for julgar alguém, passe primeiro em algumas portas que vai abrir para você fechar, como a porta da mentira, soberba, orgulho, ódio, ganancia, maldade, indiferença, avareza, mediocridade, inveja, preguiça...
Se passou por elas e não trouxe mais nada disso contigo, ai será o exemplo e poderá até julgar os outros ... Se não... olha para sua própria imagem no espelho... cuidado... quando nos olhamos sem máscaras, corremos um grande risco de assustar com que enxergamos..
Mas, o único que cabe nos julgar é JESUS , que foi exemplo de amor e humildade e compaixão...
Mais amor menos julgamento por favor.
quando aquela noite caiu, até mesmo o céu chorou. Uma estrela riscou as constelações como se procurasse uma resposta. "faz um pedido".
Espero que ache a resposta. Espero que me encontre no meio do silencio de mil anos luz. E quando me encontrar eu estarei te esperando, assim como nuvens esperam o inevitável momento de chuvas.
Quando aquela lagrima cair, serei a chuva a reduzir-lhe o choro e a confundir a dor.
- Nesse carnaval, previna-se -
Eu não queria me prevenir.
Teimoso como sou, ignorei esse aviso.
Prevenção tira a sensibilidade e esconde quem sou.
Expus meu coração sem medo da contaminação.
Eu fui seu folião e vi meu bloquinho preferido passar, você.
E passou.
Eu, eu, eu.
Falando sempre em primeira pessoa e ficando em segunda.
Me colori e virei bolinhas pra te alegrar.
Abri o pacotinho que me protegia, para ser jogado pro alto e deixado no chão.
Pobre confetinho, pensou ser carnaval, mas era só ilusão.
Não! Você não vai mais fazer isso comigo, aparecer como se nada tivesse acontecido,como se você nunca tivesse me esquecido, me ignorado, EU GOSTO ou gostei de você, não sei mais, mas eu ainda sou aquela menina que corria logo que você chamava e esperava sua boa vontade de aparecer de volta. Não use mais suas doces palavras pra me iludir, não venha mais atrás de mim para inflar seu ego, MERECO MUITO mais que isso. Se você tem se quer um pingo de consideração por mim, ou pelo menos pelo sentimento que tive por você, me exclua de suas redes sócias, pague meu número, me bloqueie, esqueça meu nome, meu endereço, se me ver na rua mude de calçada, eu não consigo tirar você da minha vida sozinha, você me faz MAU, mas mesmo assim eu me entrego a você como as folhas vão ao vento, por favor me ajude a te esquecer...
Chega como o vento, como a leve brisa da manhã, se instala, te conquista, te faz rir, sonhar, desejar e fica. Fica porém o necessário, o tempo do amor, o tempo de ser feliz, o tempo de planejar de sonhar. Você consegue segurar pra sempre, tomar só pra você, tornar sua, dividir seu mundo, fazendo ficar?Não? Então perde-a, e sempre vai se lamentar pela doce lembrança
Cada dia uma mulher diferente...
(Nilo Ribeiro)
A vida me prega peça,
como homem fico contente,
tenho o coração em festa,
cada dia uma mulher diferente
estive com a solidária,
só o bem ela faz,
pessoa extraordinária,
conforto-te com a paz
a mulher intelectual,
mente privilegiada,
inteligência genial,
minha letrada mais amada
a deusa da beleza,
mulher de puro encanto,
eu te amo com certeza,
para você é o meu canto
a mulher executiva,
mulher que administra,
a você dou minha vida,
pois teu amor me enfeitiça
a mulher madura,
menina cheia de experiência,
comigo estará segura,
para você a minha vivência
não são mulheres diversificadas,
são todas em uma,
tuas ações são emocionadas,
minha vida você perfuma
sou um homem de sorte,
este é o meu destino,
você me faz mais forte,
mesmo sendo teu menino
a fala do poeta,
com a do homem mistura,
uma declaração bem direta,
eu te amo com loucura
por isso sou exagerado,
tenho várias "mulher",
meu coração tão apaixonado,
somente você ele quer
usei a licença poética,
para poder me expressar,
usei de toda minha ética
para meu amor eu jurar...
Tão lindo quando as coisas acontecem como se tudo já houvesse sido ensaiado pelo destino. Parece uma coisa natural; mas você sabe que não é.
Ciclos.
Estava pensando nos últimos acontecimentos e como tudo me abalou, meu mundo virou ao contrário nos últimos meses, muitos sentimentos, sensações e visão mudaram e me deixou muito mal, não sei ao certo disser no que, mas mudaram, nem todos que eu tinha a absoluta certeza da amizade são meus amigos e eu não me sinto mais tão bem com eles mas então percebi que talvez esse mar de coisas "ruins" não será necessariamente ruim pra mim, posso estar naufragando em meio a uma tempestade mas é ela que vai me levar a uma ilha maravilhosa, as coisas "ruins" vem para quando as coisas novas chegarem já estejamos preparados. É necessário fechar ciclos, não que todas as coisas que fiz e grandes amigos que tive não foram importantes, claro que foram, foram a melhores coisas que aconteceram na minha vida mas naquele momento, para aquela Danielle, agora sou outra e enxergo certas coisas e atitudes diferente, coisas que não me magoavam hoje sofro só de ouvir e pensar, mas é isso a gente muda, na essência é o mesmo mas os sentimos e principalmente visão de mundo muda e não vejo vocês com os mesmos olhos, desculpa!
Todas as manhãs quando me levanto, penso em você, em como você é incrível.
Todas as tardes quando saio para o almoço, descanso minha mente pensando em cada suave curva do teu corpo, no brilho dos teus olhos, e me lembro com muitos detalhes o teu beijo.
Todas as noites antes de dormir eu peço aos deuses para que você tenha uma noite maravilhosa.
Você pode até dizer que eu fico me diminuindo, mas não é isso, o meu amor faz com que eu perceba como você é um ser lindo.
Por isso eu digo que te amo.
Sou LOUCO, de amor por ti.
AMAR define cada coisa que faço por ti.
Sou RICO porque posso contemplar de perto o teu sorriso.
Cada célula do teu corpo é INCRÍVEL, por construir num todo algo tão belo.
Porque SORRIR contigo é a melhor coisa do mundo.
Porque SONHAR contigo é o que me acalma.
Porque, eu amo ser seu AMIGO.
E para você que leu até aqui, aproveite cada momento com quem você ama, que seja amigo, pai, mãe, cachorro, gato, periquito, filho, esposa.
Ame como se não houvesse amanha.
Não deixe de cuidar, de elogiar, de dar carinho, não deixe de amar.
E se por um lapso de momento pensar em fazer algo que acha que vai comprometer esse relacionamento, NÃO FAÇA.
Amor verdadeiro não se encontra em qualquer esquina.
C U I D E.
Não viva a vida, como se fosse apenas um momento...
Mais procure valoriza cada momento bom da vida.
O tempo não volta e amanhã já pode ser tarde demais, para você fazer o que poderia ser feito hoje!
AME + ❤️
PERDOE + 🤝
VALORIZE + 👩❤️💋👨
Assim como é necessário que o arado corte a terra é preciso que o sofrimento corte o coração para que a semente do Amor de Deus seja depositada, podendo germinar e dar seus mais belos frutos de amor.
Mulher chora, grita, vive intensamente,
Sente raiva, fica orgulhosa, briga como uma serpente, luta por justiça e vence!
Mulher é guerreira, não desiste, sempre tenta novamente,
Mulher é aquela que sente o que estar por vir, tem o sexto sentido a florado,
Sabe dar conselhos e ajuda muita gente.
Mulher é como uma flor sensível, delicada, é sempre perfumada, algumas é preciso tirar alguns espinhos para conviver com elas,
Mulher tem brilho, charme e determinação,
Vai lá e chega na hora H,
Sente amor e emoção,
Mulher sobe no salto, mesmo com todas as dificuldades encara de frente a situação,
Mulher não tem medo, segue sempre com a cabeça erguida sem perder a direção.
Mulher tem que dar carinho, amor, respeito e atenção,
Mulher é uma pérola rara
é deslumbrante,
Tem o poder do encantamento,
em suas mãos.
Mulher defende, faz duas coisas ao mesmo tempo, sem perder o foco da questão,
Mulher resolve e sempre tem razão,
Mulher dar a luz a um filho,
sente a dor, mas não é por isso que deixa de sorrir.
Toda mulher é linda, seja ela branca, negra, pobre ou rica.
Até com seus defeitos, consegue ser linda do mesmo jeito, fazendo o outro sempre feliz.
#BlendaLorraine
Nossa amizade é assim, como o vento frio do inverno, tem época que está forte, em outras aparece mais fraquinho, trazendo só lembranças da estação gostosa, e por mais que outras três estações passem, esse vento leve passa por elas para manter a pureza e o equilíbrio da natureza e quando o inverno novamente volta, o vento fica cada vez mais forte, se renovando a cada três estações. Por mais que novas amizades surjam, outros rumos tomemos, sempre que nos encontramos é aquele abraço que daremos, porque verdadeiras amizades vão muito além do que presença física, e é nesse vento leve que mando em minhas orações o teu nome. Nesse mesmo vento te mando mil beijos e mil abraços para que nunca se sinta só ou com frio.
Te adoro😊❣
É incrível como as coisas são
Você mal chegou
E tudo parece diferente
De fato tudo mudou
Algo tão inesperado
Confesso que inesquecível
Tão espontâneo
Ah, você é incrível
Sua vinda inesperada
As coisas mudaram
É tão bom saber
Que cê está ao meu lado
O tempo voa
Horas se tornam minutos
E quando percebemos
Parece que foram meros segundos
Uma conexão surreal
Uma química perfeita
Com toda essa vontade
Só espero que a nossa seja feita
Essa louca vontade de te ver
Ah, dar até frio na barriga
Não faço a menor ideia de como será
Mas isso não importa, porque sei que essa hora ha de chegar
Talvez o tempo não seja tudo
Por que como que pode?
Em tão pouco tempo
Conseguindo mexer com todos os meus sentidos
Paladar,
Porque na sua boca quero encostar.
Visão,
Pois sua imagem não sai minha cabeça.
Audição,
a sua voz eu quero ouvir para me acalmar
Olfato,
ah, como eu queria sentir o seu cheiro
Tato,
para no seu corpo conseguir tocar
Ah, mas e o sexto sentido?
Como eu gostaria de ter, mas talvez seja você mesmo.
Pois você é o motivo
É o único sentido de estar escrevendo isso Ah, como queria decifrar
Se tudo o que penso, será que também estar a pensar?
"Se você vive cada dia como se fosse o ultimo, um dia você acerta.”
A vida é tão breve e rápida demais... Às vezes tenho me perguntado: Faria todas as coisas de ontem, hoje? Esta pergunta sempre me transporta a uma profunda reflexão... Não há motivos para não fazer! Desde que todas estas coisas que foram feitas, foram com o coração e uma mente sã... Não há caminhos falhos quando sentimos o coração pulsar, não há caminhos errados quando a alegria se torna parte de seu dia, não há equívocos quando a mente esta em sintonia com o coração, não há dia perdido quando sentimos que podemos alcançar o paraíso sem antes encontrar-se com a morte. Por que não ter um pedacinho deste paraíso aqui?! Podemos sentir um pouco deste paraíso sempre em um gesto de carinho, amor, atenção como também, num belo sorriso, em um olhar apaixonado, em um toque, em um abraço... Isto é o principio do paraíso...
Então concluo que por mais que optemos em viver cada dia como se fosse o ultimo jamais se esqueça de sentir seu coração... Nosso coração jamais erra... Pois é nele que sentimos as mais belas emoções, o pulsar... A vida... A beleza... Nem sempre só a busca da razão nos levará a bons e alegres dias... Ou em um destino desejável... Pois a razão muitas vezes é individualista, egocêntrica... E quando a razão decide ouvir o coração e a andar juntas... A Vida se abre... E o sol volta a brilhar em nosso mais profundo intimo de nossos desejos...
Analise a Razão, mas jamais abandone seu coração...
Ontem sonhei contigo, você estava ainda mais bela, era como se fosses um anjo, mas um anjo que foi feito só para mim!
