Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 618656 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Sombra...
Pálida que caminha entre as serras
Montes e vales,chorado de dor..
Que acabou de perder a pessoa amada

Pálida com uma folha caída no chão
Com a neve que cai entres as serras
Deste nosso amado Portugal

Pálida do inverno frio e gelado
Do sangue que não corre nas veias
Dos braços cansados e tristes

Pálida que anda perdida,sozinha
Por montes,serras e vales
Não sabia que caminho tomar.!!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Já acabou o dia que esta por vir,
Esboço informe do concreto irreal.
Tudo. Tudo cessa dentro de mim;
No silêncio noturno sepulcral.

No ensejo de ver-te sem ver-lhe
A face bela de sorriso afável.
Brinco que sonho de dizer-lhe
Sentindo o calor do teu abraço.

Fotografo a penumbra de minh’alma
Na noite fagueira de uma data sem ano.
Escondo-me sempre na tua calma...
Sussurrando digo que, Eu Te Amo.

Inserida por cancioneiro1990

Ele, um jogador
Que apostou tudo no amor,
Acabou em um sallon
Ao som de John Coltrane.
Ela, cartomante,
Com pinta de farsante,
Pede outra dose
E brinda a má sorte.

Enquanto ele embaralha
As cartas no balcão,
Ela faz leituras
De mãos no saguão.
Os dois nem imaginam
O que o futuro lhes reserva:

O mago, o enforcado, a morte e o ermitão.

Inserida por VandalismoPoetico

Foi bom! Mas acabou.
Agora será melhor, eu sei!
Deus esta dizendo isso, então eu acredito!
Se for tarde, aproveito a madrugada, pois sempre haverá tempo para ser feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Parem de reclamar da Rede Globo...

A menina acabou de postar uma foto de short, 300 curtidas...
Ela não passou para Receita Federal...
Ela não passou para medicina em todas as Federais...
Ela nem de longe é boa filha... Mas você acaba curtindo 300 vezes em 7 minutos...
As melhores coisas não precisam ser mostradas, comentadas ou lembradas, as melhores coisas tem que ser vividas, e quando menos o mundo souber mais sabor esses momentos proporcionam.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Como explicar pro coração que tudo simplesmente acabou?
A razão aceita mas a emoção vive cercada de dúvidas.
Sinto o gosto amargo da desistência, a loucura da incerteza e o frio da solidão.

Inserida por JulianaMM

vc percebe que o amor acabou quando vc tem preguiça de olhar o perfil da pessoa

Inserida por annynharodrigues

Sem tempo pra pensar em ser feliz, foi indo e acabou sendo!

Inserida por Waceila

Oração do Dia...

Deus, por favor abençoa nosso dia que acabou de nascer... Que nenhum mal nos atinja e nenhuma seta do inimigo vingue.Que o dia seja regado a paz, otimismo, fé e muita esperança! Priscilla Rodighiero

(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

nunca se apegue tanto a uma pessoa que você acabou de conhecer,pois ela pode estar querendo seu mal,enquanto a outra pessoa está querendo seu bem.

Inserida por Vitoriiiia

.

Deus lutou por todos e acabou morendo por nois , nunca dezista de seus sonhos ,pois tudo o que é facil tem uma consequencia.

Inserida por JULIANODUARTERIBEIRO

O casamento acabou por que ela era muito gastosa.

Inserida por janicelio

E era um rapaz, que amou de mais...
E quando acabou, ele exclamou...

Esse amor foi a melhor desgraça que já vivi.

Inserida por paulosk

A boa convivência é algo extraordinário, ainda nem acabou e já sinto saudades de vocês.

Inserida por aurelioramos

Um novo mês acabou de chegar e eu quero entregá-lo nas Tuas mãos, Senhor, que cada dia seja um presente em minha vida, que eu possa desembrulhá-lo com o coração cheio de esperança e fé, com o otimismo de quem vai para a luta do dia convicto de que a vitória é certa! Abençoa, Pai, esses 28 novos dias, abençoa nossos lares, nossas famílias, nossos amigos e todos aqueles que estão ao nosso redor, que sejam dias surpreendentes, carregados de paz e alegrias e que a nossa força se renove a cada amanhecer, amém!

Inserida por priscillarodighiero

O SENHOR DASIPODÍDEO

Dasipodídeos é uma família incomum,
Que acabou recebendo nome comum.
É um mamífero todo diferente,
Mamou na sua mãe como a gente.
Engraçado que eles não têm dente,
É um mamífero que vive discretamente.
Na roça as pessoas os têm como iguaria,
Acho isso uma maldade em demasia.
Roubamos e acabamos com o seu habitat,
Muitos com o seu corpo fazem “pop-art”.
Coitado dos dasipodídeos desdentados,
Que moram em buracos tão isolados...
Que desenvolveram uma linda carapaça,
Para se defenderem de toda ameaça,
Só não contavam com o homem maldoso,
Que mata tudo, pois tem a alma de criminoso.
Então descobriu quem é o nosso amigo?
É desdentado, tem couraça e toca como abrigo!
O animal em questão é o nosso irmão Tatu...
Que o mata devia tomar no meio do... Coração.

André Zanarella 19-12-2012
Dasipodídeos = mamíferos desdentados, que compreende os tatus.

Inserida por AndreZanarella

Parei para pensar e percebi qe o mundo acabou sim dia 21/12, porém apenas para algumas pessoas.
Para aquelas qe entrar em coma alcoolico, e faleceram, assim como aqueles que morreram se drogando.
Mas não apenas para esses que morreram fisicamente, mas tmb para aqueles que morreram psicologicamente, deixando de sonhar, e de acreditar na vida e nas pessoas. Ou então para aquelas qe morreram sentimentalmente, perdendo um amor, ou então vendo seu relacionamento de anos sendo destruidos, contruindo assim muros em volta de seus corações dizendo que nunca mais irão se apaixonar.
Para outras pessoas o mundo acaba todas as noites, como por exemplo para o pai de Familia pobre, que tem de dizer ao seu filho pequeno (com o coração na mão), que não vai poder dar um presente de aniversário, ou de Natal, ou então uma pequena barra de chocolate na Pascoa. Ate pior, ter que dizer a sua Familia que nao tem nada para comer.
Acabou o mundo daquela criança qe foi ou é Abusada pelo seu Pai, ou Padrastro, destruindo assim sua inocencia, sua meiguisse, todos os seus sonhos de princesa da Disney.
Acaba o mundo tmb para aquela mulher qe se casou pensando ter encontrado o amor da sua vida, e hoje apanha de seu marido bebado toda noite, aguentando tudo por seus filhos.
Talvez os Maias não estivesse de todo errados, porque mundos acabaram, e muitos outros (infelizmente) ainda acabarão, e ninguem vais saber ou perceber.
Então meça suas escolhas, e pense no seu futuro, sem esqecer de aprovitar o presente, pois se o seu mundo não acabou vs deve aproveitar por ainda ser um dos poucos que tem esse previlégio. Vai lá, aproveite sua vida, seus amigos, sua Familia (mesmo que sua Familia seja composta apenas por 2 integrantes, assim como a minha), porque a qualquer momento seu mundo pode explodir sem ter um profecia para te avisar, e sem momentos para recordações!
Nada se leva, o qe fica são as lembranças e nada mais! Na verdade o que se leva da vida é a vida que se leva! Já dizia Mano Bronw: "Malandragem de verdade é viver..."

Inserida por murilotomas

Oraçao do Dia...

Amado Deus, coloco diante de ti a jornada que acabou de iniciar, toma-a em Tuas mãos e opera milagres nas nossas vidas. Que nenhum mal vingue, que nenhuma seta do inimigo nos atinja e que a tristeza não faça morada. Que os ventos da paz invadam nosso dia e transborde nossos corações. Que nossas palavras sejam de calmaria, que sejamos pontes onde houver a discórdia, que nossos gestos levem amor aqueles que precisam e que não falte o pão de cada dia nas nossas mesas. Obrigada Senhor, pela dádiva de viver mais um dia, abençoa nossa estrada e nossas escolhas, esteja à frente de cada passo, é o que te pedimos em nome de Jesus Cristo, amém! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Outro dia acabou,
outra vez o sol no horizonte pousou...
outra noite a lua brilhando
e eu aqui te esperando...

O maior amor do mundo
me estendeu a mão,
olhou nos meus olhos... bem fundo,
cativou meu coração...

Allora, amore mio
"ci risiamo..vabè, è antico, ma ti amo"
è antico, ma ti amo ;)

Inserida por RosangelaCalza

Sinto muito, mas acabou.

Inserida por maiarapietratomaz