Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 621804 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Quando estamos na nossa busca interior, Só a misericórdia de Deus pode nos transformar em pessoas melhores para vencer toda diversidade deste mundo.

Inserida por ajacobini51

Precisamos educar com arte os nossos pensamentos para definir o florescimento da nossa existência.

Inserida por userpensador

Por mais difícil que esteja nossa vida, sempre vai haver no nosso caminho alguém que nos queira ajudar.
Tenho e levo essa certeza bonita cá dentro.

Inserida por MariaZenith

As DECISÕES :

Elas muitas das vezes são extremamente importantes na nossa vida e quando eu digo muitas das vezes me refiro as em que não é você que tem que tomalas , mas sim outra pessoa seja ela quem for , por que você depende que ela seja tomada sendo ela positiva ou negativa para que sua vida ou algo relacionado(a) tome ou não um rumo ou uma direção .
Mas nas vezes em que é você que tem que tomar a decisão,
ah ! Dai é mais complicado , ainda mais quando for em momentos difíceis onde muitos tomam as piores decisões e tem momentos em que você é obrigado(a) á tomalas seja ela qual for.
Por isso caro leitor , pensse e repensse não uma e não duas mas várias vezes antes de tomar alguma decisão em sua vida para que o seu presente não prejudique o seu futuro mas em primeiro lugar ponha nas mãos de Deus e deiche ele te mostrar o caminho serto.

Inserida por joao_marcelo_2

"O maior desafio é se libertar da nossa mentira"

Inserida por Husdkovisk

Apaixonado por seu calor...

Nossa troca de atritos gerando uma energia única.

Exalando a essência da selvageria por natureza, revelando o desejo entre dois seres atraídos em corpo, em físico, buscando o caminho para o conhecimento, o divino, o amor, como ser humano.

Eu me lambuzo com seu mel, seus lábios derretem na minha boca.

Eu te possuo como um demônio, revelando suas meditações interiores, alcançando sua satisfação no desconhecido.

seu prazer é paz, e você parece voar...

Na nossa dança corporal, como um ritual para a alma.

Nos invocamos e descobrimos entre purezas o gosto da liberdade.

Inserida por Husdkovisk

Oh grã senhora tu que és tão bela. Ilumina de mui glória nossa nação. Teu afago recobriu minha consciência, e dela não posso mais me retirar nem perdê-la.

Inserida por Mercenas

Cicatrizes é a forma mais poética que a vida encontrou para falar da nossa força.

Inserida por ednafrigato

"Nossos problemas esculpem a nossa alma."

Inserida por DutraCoach

Só sentimos nossa alma quando o coração está pesado.

Inserida por gilramos

Feliz Sexta Feira!_________________

Já está chegando o nosso final de semana, legal né?
A nossa sexta feira está ai, hoje ainda temos muito o que fazer, hoje também temos mais uma oportunidade para fazer a vida acontecer da melhor forma.
A arte da vida é acordar todos os dias com esperança, igual um poeta que procura decifrar sua inspiração a transformando em poesia, como uma criança que da vida quer tudo no mesmo instante aprender.
Como aqueles que tem coragem e mesmo quando caem: levantam, enfrentam seus próprios medos e continuam tentando...
Como o sol que nos ilumina todos os dias e também como todo artista que em todos os dias da sua vida, buscar criar a sua arte mais bela.
Que as belas aspirações da vida venham nos inspirar de bons sentimentos e que hoje venha ser um dia perfeito, agradável e vivenciado com gratidão, amor e alegria.

A vida fica mais bela, quando você cria e recria a arte que você quer viver nela, e para isso não importa qual seja a hora ou o dia , o momento certo está no agora.

Tenha uma sexta feira encantadoramente feliz!

Inserida por AngelEuterpe

Honrámos a nossa existência quando deixámos o amor orientar as nossas atitudes

Inserida por Asclepio1

Ás vezes queremos conhecer tudo e todos, achando que isso acrescentará muito em nossa vida, mas se não iniciarmos a grande viagem de conhecimento dentro de nós mesmos, estaremos fadados a deixar uma parte importante em nossa vida por desvendar..

Inserida por izildinha

A essência da obediência é negarmos a nós mesmos,a nossa vontade, o nosso querer, os nossos sonhos, a nossa vida, e sujeitarmos aos propósitos de Deus.

Inserida por Tainarabarbosa7

"Os pensamentos negativos tiram muito da nossa energia, fazendo-nos focar em ações negativas"

Inserida por DarciLourencao

Que minha loucura seja conveniente quanto a inteireza de nossa sanidade e . liberdade.

Inserida por ClaudethCamoes

A nossa vida é uma história, você é o escritor e eu apenas a caneta, e quando a tinta secar... espero que não a jogue fora, pois se fosse ao contrário levaria comigo eternamente....

Inserida por BalaoCacto

Sempre que somos consumidos por situações maiores que nossa capacidade de resolução, as tormentas emergem, é natural o medo, principalmente, diante do novo, mas, a nossa fé sempre tem que ser maior.

Inserida por danny_moraes

A cada conquista em nossa reforma íntima por menor que seja há uma glorificação de Deus, ou seja, uma aproximação maior com nosso criador e esta é a principal finalidade da vida.

Ainda que o tempo leve a nossa juventude, o amor jamais envelhecerá. Ele será para nós um reforço, um esteio seguro diante das tempestades do mundo. Ele será a ponte que nos conduzirá rumo a eternidade.

Inserida por bellamagnolia