Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Todos os dias você tem a oportunidade de recomeçar, de ser melhor do que foi no dia anterior, mas a escolha é sua.
*_"Valorize quem te deu uma segunda chance. Você não tem noção do quanto foi difícil para aquela pessoa te perdoa. Porque mais difícil que cuidar de uma ferida, é conviver com quem te feriu. Mas se ela te deu uma nova oportunidade você tem que valorizar, afinal ninguém e perfeito..!"
Porquê
Os judeus ainda perguntam hoje, como foi possível morrerem tantos judeus, durante a segunda guerra mundial? ! Se Deus é bom, afinal porque permitiu ele tal coisa? Nós mesmos também nos interrogamos sobre o porquê de tudo isto? Bem a resposta não a temos à primeira vista! Mas logo eu posso afirmar, que certamente a culpa não foi de Deus. Deus não tem culpa nunca, pois Deus não erra! Talvez nós possamos dizer, mas o povo de Israel, também não tem culpa! Mas depois pensamos, na história de Israel, e encontrámos um Israel, como todo o mundo, um Israel pecador! Não foram só judeus que foram mortos. Também foram mortos homossexuais, ciganos, testemunhas de Jeová. Sem encontrar uma resposta não sabemos mesmo o porquê! Agora sabemos, que Deus é justo e vaí julgar tudo, naquele dia do seu juízo! Também uma coisa sabemos, acontece muita coisa neste mundo, e que sobre as mesmas, um dia vamos ter uma resposta!Nos Limitemos a esperar em Deus! Ele é a resposta para tudo!
Saudade...
Foi o que eu bebi
O resto da semana inteira.
Saudade.
É sempre o mal de quem fica.
Saudade...
É dor cortante por dentro.
Uma maldade
Sentir o toque,
O cheiro,
O afago
De algo distante (...)
Saudade
É ver você em todos os lugares,
Em todos os cantos
Todos os olhares.
É ouvir sua voz de longe...
O seu sorriso
Num alguém qualquer...
Saudade
Deveria ser proibida
Para sentimento humanos.
É uma dor
Que me corrói
E me destrói.
Existem sim
As saudades boas,
Gostosas,
Esperançosas.
Mas essa... especificamente
A que sinto agora
É a saudade
Da demora.
Saudade, 03 de Agosto de 2017
" Te amar foi o mais próximo que fiquei de perder o juízo...
...te perder foi o mais distante que fiquei de encontrar o paraíso! "
O sonho foi mais claro do que uma memória. Ouvi o barulho de cascos estrondosos, escudos partidos e espadas chocando-se. E coloquei meu herdeiro no Trono de Ferro. E todos os dragões rugiram como um só.
O que é velho para sua visão na verdade foi o novo, e através do que se passou temos os resultados e inspirações para os que virão.
Se há uma coisa que me deixa mais feliz, é saber que hoje Deus habita em mim. Mas não foi fácil aquebrantar as amarras do meu coração, tive que chegar no fundo do poço, para emergir com força e respirar o doce e suave amor de Deus.
Creia na TULIP e Serás Salvo
O ladrão crucificado ao lado de Jesus foi levado ao Paraíso sem nunca ter ouvido falar sobre os cinco pontos da TULIP. O eunuco etíope foi regenerado sem que tivesse a menor chance de ler os cânones de Dort. O cruel Saulo de Tarso foi justificado por Cristo antes mesmo de saber o significado da eleição divina sobre a qual falou mais tarde. Lídia foi salva sem jamais ter lido Romanos 9 na versão calvinista. O carcereiro de Filipos foi liberto de seus pecados e redimido para sempre sem nunca ter conhecido as heréticas Institutas de calvino. Tudo isso (e inúmeros outros exemplos) mostra que a salvação se dá unicamente pela fé em Jesus. Desse modo, ouso dizer que quem ainda não entendeu esse ponto básico do evangelho é um falso cristão, depositando sua confiança de vida eterna em suas convicções doutrinárias, e não exclusivamente na pessoa do Salvador crucificado e ressurreto.
Cuidado com os heterodoxos!
Pense Nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma
A vontade mais forte o pedido mais sincero foi isso que aconteceu na verdade nem mentira apenas eu.
Certamente um dia a dor dará espaço as boas e claras lembranças daquilo que foi vivido e eternizado na memória de quem viveu!
A pressa sempre foi inimiga da perfeição, é justamente ela, que faz o homem está se esquecendo
e se desqualificando de seus objetivos e pensamentos.
(Josi JL)
Se você se afastou de Cristo por causa dos homens, foi porque sua aliança com os homens foi maior que a com Cristo.
Confiança/Ciúmes
Uma coisa que eu percebi hoje foi que ciúmes pode ser uma grande demonstração de amor, pois tem o medo de perder essa pessoa a companhia, atenção isso tudo pode gerar ciúmes, tem níveis extremos de ciúmes mais alguns tipos são bem fofos. 22/08/2022
Prefiro acreditar que Jesus não foi torturado e morto, seria muita crueldade, que pai faria isso com seu melhor filho?
O valor dele estava em vida, não na morte, adorar um enfeite com Cristo na cruz é macabro. Talvez Pilatos tenha sido o inventor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
