Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Tenho Muita Gratidão a Deus,
Pois Tenho Certeza que em Todos Momentos de Nossa Vida Ele Está Cuidando de Nós.
A alma é a nossa bússola propulsora nessa jornada única e inigualável. Ela nutre aqueles que acreditam e confiam.
Não é necessário discutir por coisas insignificantes, pois a nossa jornada nesta vida é tão curta.
Entenda que o nosso tempo neste mundo é curto, que obscurecê-lo com brigas, discussões inúteis, ciúmes, ressentimentos, não perdoa os outros é uma perda de tempo e energia.
[20/12 03:32] Giovane Memeu: “Jogo de números e átomos, ficamos no vácuo com nossa pequenez, mas façamos robustas frequências as maneiras de buscar ao Senhor, as ondas da vida, todas elas se curvam quantas vezes necessário.”
Giovane Silva Santos
[20/12 03:32] Giovane Memeu: “Em naus, em pés, o vento, as ondas, quão frequência balança nossas emoções, mas é de joelhos que apresentamos as tempestades ao Senhor.”
Giovane Silva Santos
[20/12 03:32] Giovane Memeu: “O mar produz ondas inúmeras, precisamos remar, a frequência não dá tréguas, mas é no Senhor que o vigor é suplantado.”
Giovane Silva Santos
Pois todas as coisas escritas anteriormente foram escritas para a nossa instrução, a fim de que, por meio da nossa perseverança e por meio do consolo das Escrituras, tivéssemos esperança.
Viver não é apenas existir. Nosso ser é feito de pequenos pedaços que compõem a nossa verdadeira personalidade. Viver é dançar. É sorrir. É amar e odiar.
A existência de tudo que é verdadeiro na nossa vida; se reflete em cada momento que nos posicionamos em sermos nós mesmos; sem falsidade ou mentiras.
Ricardo Baeta.
5:00am - É engraçado a maneira que a nossa mente trata as coisas, sempre nos lembrando de coisas ruins e menosprezando as coisas boas, fazendo assim da insuficiência mais um item cotidiano.
Floresçam coisas boas
na vida, pois a nossa
convivência necessita
de amor, bondade,
respeito, suavidade,
gentilezas e muita
positividade..
Que nossa incessante busca da sabedoria, não nos turve o olhar e o coração. E que a vontade de continuar, nos lance cada vez mais longe na aventura extraordinária da descoberta de nós mesmos.
Agradecimentos
Esse ano, nossa! Quê quê ano.
Esse ano, muitas notícias ruins, triste ano😔.
Esse ano, quão belo foi e contínua sendo.
Foi severo, foi impiedoso....
Para muitos, foi bondoso, glorioso..🙌🙏
Vivi, escrevi...
Respirei, aprendi...🙏
A arrogância, o orgulho quis se aliar com a soberba dentro de mim.
De fato, me considero um vitorioso porque não os deixei...
Explicar isso, não dá, expulsei tudo que quis tirar a luz que me conduz, e inspirando, consegui derrota-las...
Agradeço ao nosso Deus em primeiro lugar.
Pai,
Pai de todos nós.
Tentei não ser estúpido, venci, e não fui..
Estupidez seria terminar o ano e não vir aqui para agradecer .
Para isso, estou aqui.
Para todos os grupos que participo, escrevo isso em forma de gratidão..
Obrigado a vocês administradores(as)
Obrigado a vocês meus leitores(as)
Obrigado, o meu, Muitisssimo obrigado..🙏🙏🙏🙏🙌✋
Se errei ou não, me Perdoem-me pelos erros ortográficos, pela falta de gratidão, pela falta de respostas, pois a labuta é corrida demais....
Sou um livro com folhas amarrotadas e minha vida é aberta...
Sou público, e parte de mim é virtual, mas sou real....
Sou esse que agradece a todos agora.
E aumento o volume de minha voz nesse momento na espera que meu grito de gratidão vai se espraiaando por toda imensidão...
Na poesia, tenho um preço a pagar.
Na inspiração tenho algumas frases criptografadas dentro de mim que estão ainda em formação...
Descriptografa-las tudo em um só dia, não dá, impossível.
Trago comigo, dores, muitas dores...
Trago comigo, risos, muitos risos...
Aos poucos, vou me livrando do que me faz mal, e busco cada vez mais sorrir, sorrir e sorrir....
Mas o amor é isso, é se doar, é dor, é calor, é temor..
Vou evitando certos momentos para viver, meus momentos em outros momentos...
Um abraço meu a todos.
Lhes desejo um feliz Natal sem segredos cheio de risos
Um feliz ano novo mais próspero.
Desejo que o Eterno lhes encham de sabedoria e saúde...
Mais uma vez,
O meu, Muitíssimo obrigado🙏🙏🙏🙏🙏
Pois até aqui, Deus tem nos sustentado.
Gloria a ele 🙏🙏🙏
Um beijo na alma e no coração de todos vocês...✋🙌🎼🌹↗↗↗↗
Com amor: Ricardo Melo
Beba
Vai amigo,
Beba, mate sua sede.
Tome, consuma o quanto quiser.
Nossa jornada não acaba aqui, ainda falta muito para chegarmos lá...
Nossos sentidos são pareados, e temos segredos inacessíveis que muitos querem saber para depois nos copiar...
Quando chegarmos em nosso destino, vou me despir de poeta e me vestir de menino.
Quero brincar, quero correr, quero balançar.
Quero alegria, quero paz e deixar as euforias para trás...
Quero navegar sem remos, sem velas e sem ventoinhas.
Quero voar como passarinho e descansar em meu ninho.
Cavalgamos tanto nesse ano amigo.
Quero ter descanso para seu lombo tirano.
Quero mais, e vamos abraçar com unhas e dentes esse ano que está se aproximando...
Beba!
Autor; Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Quando chega o fim do ano, tudo se contabiliza, tudo adquire um peso maior em nossa consciência...
As perdas e ganhos, ficam expostos às nossas emoções mais escondidas...
Somos humanos, e durante todo o ano nos esquecemos desse mero detalhe.
Precisamos refletir um pouco mais sobre esse assunto.
Esse ano também foi um dos mais mais difíceis, sim, mas, nós sairemos dele muito mais fortes, lhes garanto! Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de esperanças renovadas.
A poesia, a arte de condensar milhões de sentimentos em poucos versos, tudo brota de nossa alma, pois ela é a semente onde habita todo o universo. Apenas acessamos o infinito quando expandirmos nossa consciência em absorção à vida, em compreensão a mim, a você e a toda sutileza que envolve esse fantástico bioma da vida.
Os empresários, são em sua grande maioria pessoas que vivem das trevas e conhecer a nossa própria escuridão, é a melhor oportunidade para se ter um novo método para lidar com as trevas de outras pessoas, e, assim, superaremos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
