Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Bailarino e Bailarina, pulsar da dança
Dançando ou não como as árvores de nossa selva amazônica, no descer das águas de nossos rios negro e Solimões.
Diante dos palcos, os montados ou não, as ruas as quadras, os quintais e a frente de suas casas, o movimento corpóreo surge tendo música ou não.
Isto tem marca própria surgida com o balançar, o equilibrar na bota, na sapatilha, na sandália, nas polainas, nos pés com acessórios ou não, nestes muitos descalços, por não terem onde dançarem.
Mas se dança se mexe, se tropeça, se grita, e não se desiste de dançar de fazer esta arte a arte propriamente dita, bailarino ou dançarino, é questão de interpretação por isso sempre se dança interpretando esta nossa dança.
Sou e somos Bailarinos e Bailarinas de Norte a Sul, do Centro Oeste a Sudeste, e bailarino sou cabra da peste do Nordeste., tenho emoção pulsante, alma e luz, a nossa dança é essencialmente vida.
As pedras que atiramos uns nos outros durante nossa jornada aqui na Terra, tornar-se-ão pedras de tropeços para nossa caminhada espiritual.
A nossa liberdade, termina onde começa a do outro. A nossa vontade termina, onde começa a do outro. E assim, quando nos doarmos mais do que recebemos, e em cada relacionamento vivemos a coletividade e a simplicidade da vida em cada relacionamento. Veremos que o amor para com todos é de fato o vínculo com a perfeição.
Não adianta a gente colocar mais tempo na nossa agenda, temos que colocar mais vida em nosso tempo.
Ao tentar a arte de escrever, tomamos consciência dos limites da nossa ignorância, e nos tornamos melhores.
Como ninguém se preocupa com as nossa preferências, somos forçados a aceitar a lei, por muito que ela nos pese.
Assim como a vida arranca tudo de forma inesperada, também dá boas recompensas por toda a nossa dor ou arrependimento.
Poder e quando temos das as justificavas e
enfrentamos a si mesmo a nossa verdade a nossa vontade
o nosso ego mostramos ao mundo que temos poder de domar a si
mesmo
As vezes precisamos sofrer na nossa caminhada, para entender o verdadeiro sentido da vida, pois quem sofre ganha mais experiência e o amanhã é de muita esperança.
O "afastamento" de algumas pessoas acontece naturalmente, pois quando nossa mentalidade muda, é como se nós e "alguns deles" estivéssemos em trilhos diferentes, ou seja, nossos assuntos não são mais os mesmos. Resumidamente, é uma incompatibilidade de mentalidade. Consequentemente você não terá assunto e não vai conseguir conversar com algumas pessoas. E quando isso acontecer, "eles" dirão que você "está se achando". Fique firme, pois este é o primeiro indício de que você esta no caminho certo.
TRAÇADO
Senhor, ilumina o traçado da nossa vida
para que nossos pés não tropecem e a viagem-destino seja realizada...
"Intitulado de muita honraria, Cônego Francisco Sadoc de Araújo é uma memória viva de nossa história. Através de seu legado, de suas escritas e exuberantes pesquisas, encontraremos a origem de nossa gente e de nosso povo. Sem ele, não tenho dúvida que nossa história estaria incompleta e absoleta”.
Wilamy Carneiro - poeta Sobralense
"A ira de Deus é nossa única esperança, porque ela nos ensina o sentido moral das nossas ações e nos mostra como é a vida."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
