Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101411 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Os Judeus mesmo tendo fé em Deus, mas se não tiverem mérito e gerenciamento do tempo e uma boa administração financeira podem quebrar suas empresas e a perderem as suas heranças deixadas pelos seus antepassados, eles precisam estudar como qualquer pessoa nesse mundo, eles também precisam de ter formação técnica e ensino superior através do Conhecimento Secular que somente a bíblia não oferece isso, somente a educação através do ensino fundamental, médio, profissionalizante, técnico e superior.

Inserida por tarsis_campos

Cuidado com a falsa espiritualidade e as aparências. Muita coisa falada, que passa por boa fé, nada mais tem do que comodismos criminosos.



Alessandro Lo-Bianco

Inserida por AlessandroLoBianco

Muito cuidado com a falsa espiritualidade e aparências. Muita coisa falada, que passa por boa fé, não são mais do que comodismos criminosos.


Alessandro Lo-Bianco

Inserida por AlessandroLoBianco

A boa música transporta o espírito à sua primeira morada.

Inserida por marcelo_cezario

Às vezes diplomas são como ossos para cachorros, é um boa distração, mas a sabedoria necessita mais fibra, mais músculo, não apenas carcaça, roer ossos nunca foi de alimentar de verdade... ÀS VEZES.

Inserida por alex_gramodilho

Nunca vamos encontrar uma boa música em um lugar ruim, e mesmo essas pessoas que ali frequentam, ainda que tenham um bom poder de compra, geralmente não tem bom gosto!

Inserida por nosor_beluci

⁠Uma boa e velha diversão com certeza anestesia a dor.

Sabrina Carpenter

Nota: Trecho da música Go Go Juice.

Inserida por pensador

Júbilo

Desejo-me sorte e boa fortuna
Para seguir adiante não importa como.
Desejo-me calma e fé em meu futuro
Para que eu não me enrole em tudo.
Não desejo nada ruim a ninguém
Mas cada um sabe o que se faz.

Àqueles que feri, me perdoem pelo que fiz e vos desejo uma vida feliz.
Àqueles que me machucaram,
Sintam-se abraçados, pois já não mais lhes dói o que não causei.

Pois tudo que passei e passo, vivo-me grato, por poder viver finalmente em júbilo e poder adiante seguir.

Inserida por Rique04

Creia tão somente...


Uma vida em Minhas mãos, a converterei numa boa semente: ainda que a lance em solo ácido, nascerá viçosa; e crescida, dará seus frutos aproveitáveis, na estação própria.


(05:09:25)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠A boa música
é uma melodia
perdida no passado.

Inserida por raulsallenave

A melhor coisa do mundo já estou sentindo,
eu pensei que nunca mais ia sentir uma sensação tão boa. Mas como eu te disse desde o início,
é um sentimento sem explicação, apenas estou sentindo e isso é maravilhoso. (Julho de 2025)

Inserida por DanielPauloBiel

Boa tarde, vida!
Boa tarde! Neste dia que se inicia, a vida, um sopro, logo se esvai. Aproveite o tempo, não se perca em bobagem, sonhe alto, dê o seu melhor, antes que tudo se desfaça.
Nesta terra, a vida é breve, um sopro a passar, temos um chamado, que a qualquer hora virá. Então, vivamos o que realmente importa, sem adiar, sem hesitar, a cada porta.
Seja feliz, seja quem você é, sua própria essência, sua fé. Não espere nada, nem de ninguém. A liberdade reside em ser, sem refém.
Se a vida é sua, viva cada segundo como se fosse o último do mundo. Há tempo, sim, para viver e sonhar, mas o amanhã incerto pode não chegar.
Viva hoje, com toda a sua paixão, pois o futuro é incerto, uma ilusão. Assim nos ensina Gilmana da Cruz Silva, a viver o presente, com alma viva.

Inserida por gilmara_da_cruz_silva

Sabe a intensidade do mar?
A mesma existe em mim,
Se isso te assusta não mergulhe,
Boa sorte molhando os pés.

Inserida por BrioneCapri

⁠Quando nos encontrarmos de novo, prometo que serei uma boa amiga.

Eu, Você e Toda uma Vida (série)
1ª temporada, episódio 15.
Inserida por pensador

Voltando a escrever

Boa tarde,


Passaram-se exatamente 47 dias sem escrever no diário, primeiro que eu não estava encontrando o aplicativo, me fez falta.

Foi um final de ano muito triste, perdi um filho, um irmão e até o momento não tenho motivação nem pra ir a terapia, me isolei em casa, não tão somente pelos eventos recentes, mas, por tudo que me ocorreu nos últimos 24 anos, verdade que os últimos 9 anos me fizeram conhecer o mais profundo do abismo. Como sair disso não sei, mas, deixemos o passado mais distante de lado.

No dia 05 de dezembro recebi uma notícia triste, meu filho de apenas 2 anos e 9 meses caiu no lago num sítio da família e veio a óbito por afogamento, isso destruiu o meu ser, fiquei em estado sólido, imóvel. A vida estava me dando mais um dos seus golpes seguindo a lei de murphy. Aquele momento eu descobrir que não importa o quanto de sofrimento você tenha acumulado, pode piorar.

Descobrir também que meus problemas de saúde não são “nada” perto da dor que é te perder meu filho.

Meu filho não estava preparado para partir e nem eu para perdê-lo.

Vou ficar com sua voz dizendo: “Bença pai!” E em reposta eu falava: Deus lhe abençoe; rapidamente você continuava: “Te amo” e eu quase como um reflexo dizia: “Te amo meu pai”, daí você me dava um selinho e isso bastava.

Era a expressão de amor mais pura que alguém pode receber.

Eu tive o privilégio de ser seu pai por 2 anos e nove meses, você foi um presente que a vida me deu e de repente me tirou, mas, estou certo de que Cristo olha por nós, que Ele mesmo te receberá nas mansões celestiais e providenciará nosso reencontro.

Eu fiz questão te deixar uma bola junto ao seu túmulo, era o que ele gostava de fazer “jogar bola”, só precisava de uma bola pra ser feliz.

E eu ali tomado de dores físicas, psicológicas, de toda natureza, bastou 15 dias para receber novamente uma notícia ruim, meu irmão também nos deixou, ele quebrou a perna e foi fazer uma cirurgia, até aí tudo certo, minutos após teve uma insuficiência respiratória e veio a falecer. Outro golpe duro é difícil de aceitar, mas, diz o poeta e o compositor: “Do jeito que a vida é."

A vida por si só toma a dianteira das nossas vidas e vai nos decepando aos poucos.

Agradeço ao bom Deus por ter me presenteado com você meu irmão…

Fazia 20 dias que tinha sepultado meu filho e tive que me fazer forte pra sepultar meu irmão, foram e tem sido dias tão difíceis.

Eu nunca gostei do mês de dezembro "e algo pessoal". Dezembro é comemorado o aniversário de Cristo, da minha mãe, de duas irmãs, do meu filho e inclusive o meu.

Mas, também é o mês em que perdi meu filho, meu irmão e tantos outros queridos.

Meu irmão passou por muita coisa nos últimos anos, da morte a vida, do renascer em águas batismais, do acreditar mais em Cristo e se colocar como servo fiel.

Meu irmão era a felicidade em pessoa, herdamos do nosso pai, e assim eu quero lembrar dele, nossas resenhas, nossos momentos de diversão.

Vou ficar com as palavras de Cristo para tentar seguir e sair desse marasmo que me encontro. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” João 11:25-26

2023 foram de dores, de lamentos e eu já não sei como será 2024.

Inserida por drmarcioribeiro

⁠Assim como um bom planejamento é o alicerce de uma boa obra, uma boa infância é o alicerce de um bom adulto.

Puro suco 🫴🏿👏🏿
A alegria contagiante no sábado a noite,
sorrisos, energia boa, luzes coloridas, e aquela boa vibe.
Aquela música que não deixa ninguém ficar parado.
As pessoas animadas, dançando com respeito. Pelo jeito ninguém quer ir embora, essas coisas boas da vida, a gente tem mais que aproveitar.

Inserida por AlvaroSilva

A natureza sorriu e registrou, com acolhimento, mais um boa-noite.

Inserida por Heverson_Santana

Duas coisas saram as feridas da alma; a primeira delas o tempo; a segunda uma boa noite de sono.

Inserida por Gutos

Uma boa conversa
previne mal-entendidos e conflitos.

Inserida por NanaBernardes