Nos teus Bracos Depositarei
QUANDO TE CHAMEI DE FILHA
Antes de existires, já te conhecia e amava,
Jurei em silêncio à teus pais que tu virias,
Te dei o sopro da vida para que vivas sempre
Cada momento a cresceres. Trouxeste alegrias.
Certo dia, fez o SENHOR ao soprar as narinas
A conclusão do projeto humano pelas suas mãos.
Ele estendeu a promessa até o fim dos tempos:
De dois, gera-se o novo. Maravilhosas bênçãos!
O desejo do Senhor há de ser cumprido a risca;
Cada filho dos seus filhos será levado ao altar
Em apresentação à ELE; o Rei de todo Universo.
Que gratidão! É o milagre do nascer, um renovar.
No Planeta Terra, desenvolve-se uma nova criança
Tendo em seus pais, o espelho reflexivo no amanhã
Na casa de DEUS e no lar; planta-se uma esperança:
O desejo do bem e a certeza que a luta não foi vã.
Hoje, o Senhor te olhará com o olhar de Pai Maior,
Te verá qual ovelha a buscar abrigo seguro no redil
Juntando-se às noventa e nove, que esperam por ti,
Formando novo cenário de vivência no campo pastoril.
Senhor meu Deus! Sei que as vezes tenho sido falha contigo, muitas vezes me desviei dos teus caminhos e neguei-me estar na tua presença, me lembro de quantas vezes me estendeu a mão quando ninguém mais estava ao meu lado, no auge da minha infermidade enviou pessoas com dom da palavra pra me confortar e me dá ânimo pra superar os obstáculos e me fizeram ter ainda mais fé em ti, quantas vezes sentada diante do altar ou mesmo de joelhos aos prantos implorei para que o Senhor me levasse fui covarde quando a dor apertou so pensava no fim, nunca olhava pra frente com esperança de dias melhores... o olhar de piedade das pessoas me corroia por dentro e aos poucos ia acabando com minha vontade de viver! Mesmo assim tu não desistiu de mim... seu amor e incondicional é puro e verdadeiro... tu és meu refúgio, Minha Fortaleza Socorro bem presente na hora da angustia e eu oque tenho feito pra te retribui nada... sua palavra diz no salmo (116, 12 ) o que darei eu ao Senhor pelos benefícios que me tens dado?? Verso 13 diz assim tomarei o cálice da aliança e invocarei o teu nome por longos dias... mesmo que eu desse tudo nada seria grandioso perante as maravilhas que tens feito pra mim, diante do milagre que me concedeste morrer ímpia cheia de impureza e enfermidade e nascer um novo ser tendo a oportunidade de escrever uma nova história... obrigada por tudo o mundo pode até me fazer chorar mais sei que tu quer me ver sorrindo e se eu estou sendo forte diante das turbulências da vida e porque busco refúgio em ti a minha força vem de ti a tua palavra diz vinde a mim vois todos que estais cansado e eu vos aliviarei.... tens me aliviado me carregado em teus braços quando não tenho forças pra caminhar sozinha.... Desabafo
Estes teus olhos me fazem decolar para um universo paralelo numa viagem perambulante , à procurar motivos a desfixar-me deles.
Como ler os teus lábios indecifráveis, sabendo que as tuas mãos são o mapa que me guia ao mais profundo lar da paz serena.
Sempre ao tocar teus lábios em um beijo, eu desejo parar o tempo e lamento quando vejo você partir, partindo o meu coração. Queria ter você aqui comigo o tempo todo, porque quando estou só, cada hora que se passa é uma hora a menos com você e cada hora sem você é uma hora que não valeu a pena.
Que no deserto da tua vida,
encontres sempre um oásis,
onde possas saciar,
a sede dos teus desejos...
As melhores lembranças de ti foram aquelas que meus olhos retrataram na alegria dos teus olhos e na insistência do teu sorriso.
Maldito tempo que insisti no retorno de um sentimento que naquele momento não era para existir.
Maldita distância que agora neste momento encurta o tempo, despertando um sentimento que nunca deixou de existir.
Deixemos este sentimento decidir por nós ou nós por ele? Que o tempo e a distância sejam testemunhas!
Teus olhos, sua forma de falar
Teus sorrisos, nunca deixo de pensar
Como preciso de você, de ouvir a tua voz
De sentir todo amor que existe entre nós
Digo que te amo, com toda sinceridade
Sentimento verndadeiro que traz felicidade
A verdade é apenas uma, não há como esconder
Coração apaixonado que só faz amar você
Te amo a cada instante, a cada sorriso seu
Reconheço ser verdade que te amo com paixão
Faço tudo e mais um pouco pra ganhar teu coração
Teus poderes
Quando me olho nos espelhos de teus olhos
Vejo uma luz incondicional
Quando olho nos teus olhos
Já não me sinto tão mal
Que poder é esse que tens de me matar
Que poder é esse que me vive logo após me assassinar
Já que sabemos que a sabedoria é infinita
Faremos da burrice iminente pra que cada aprendizado
Possa nos fazer mudar
Ora que poder é esse que tens
Poder de me fazer sonhar
Então agora leve - me para fora
Fora do abismo da escuridão
Me leve pra dentro de teus olhos
Que cada lagrima chora em vão
Leve me para um passeio
Onde eu possa segurar tua mão
E me mostre seus poderes
Roube meu coração.
O que emama dos teus olhos
é a luz do paraizo
Quando olho para eles
até perco o juizo.
Fico deslumbrado
com o poder que eles tem
Não sei de que forma,
mas eles me detem.
Detem de um jeito
tão especial
Mas me fazendo lembrar
de que comparado a você
SOU APENAS UM MORTAL !!!
matheus santiago
Posso um dia olhar nos teus olhos e dizer tudo que eu dia eu sonhei.Posso se tornar ridicula me prendendo a você, mas sei que foi por amor.Posso estar errando, mas meu erro é um erro que todos nos iremos cometer um dia.Tantas palavras, não vão resumir o que estou sentindo por você. É algo forte, sentimento bom.Quando estou com você, sinto uma alegria incomun, onde só você me tras este sentimento.Perto de você, me sinto segura, me sinto como uma criança brincando de ser livre, Livre para amar!Seu sorriso, seus olhos, seus cabelos . É tudo tão lindo.Queria eu, poder chegar em você um dia e dizer estas lindas palavras, mesmo que você não acreditasse em mim, eu poderia estar satisfeita, só por você ter apenas me ouvido durante alguns minutos.Espero não te perder. Espero não me distanciar de você, porque se isso acontecer, tudo irá se acabar para mim. Você não está comigo, mas isso não me tira o direito de sonhar, e de pensar em você todos os dias, e além do mais, sonhar contigo. Agora me pergunto, porque você não está comigo? Porque você me rejeita tanto assim? seus olhos dizem o que você não quer me falar. Seu medo, sua insegurança é tanta que transforma em algo obviamente distinto a mim. Mas tenho uma só certeza, ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ.
