Nos teus Bracos Depositarei
"Dica do dia: esperar, com fé, e esperar, com os braços cruzados e a barriga pra cima, não são a mesma coisa, nem aqui, nem na China!".
Cedo amanhecerei nesses braços que me aguardam, pois o tempo nos surpreende e o amor nos resguardam.
Se fossemos feitos de quatro braços e sem boca seriamos bem melhores, abracaríamos mais forte e não falaríamos da vida alheia!
Ja estou cheio desse vazio que existe dentro de mim por não ter você em meus braços.
Tentei fugir, sumir ir além da minha imaginação, mas você vive em meu coração.
Queria ter coragem de me dirigir
a você e declarar todo o meu amor, mas me acovardo pois tenho medo que este sentimento me traga dor.
Meus lábios querem tocar os seus, só de olhar tua boca chego a temer.
Venha meu amor, sacia essa vontade, noite a dentro até o amanhecer.
"Jeferson Cury"
Abra um sorriso, abra seus braços, abra seu coração... Permita-se viver apesar de tudo... Se amanhã acontecer algo maravilhoso em sua vida, simplesmente agradeça e vá ser feliz!
Luiz machado
E esses meus sonhos intangíveis, onde viajo neles com alma leve e braços abertos, mas acordo sempre com o corpo preso e olhos vendados.
AMIGA
você e meus braços quando não consigo pegar nada
você e meus olhos quando não consigo enxergar
você e minha conselheira nos momentos de grandes tristeza e dor
você e meu cofre de tristeza depósito em você toda minha dor e ela se torna mais leve
porisso agradeço a Deus e a força do destino por colocar você no meu caminho.
O rio continua lindo.
Ele ainda existe, e permanece de braços abertos de janeiro a janeiro.
Mas me mata ter que ver essa cena triste.
Ver os seus frutos manchados de vermelho.
O barquinho se foi com a poesia que passou
Por esse rio que também era cercado de mangue
E o futuro será construído do que sobrou
do lindo rio manchado de sangue.
Abro os braços pra te receber
vem amor emoções podemos viver
deixe as opiniões de lado
enxergue as coisas que por nós eu faço
não tenho super poderes
mas quero com você super prazeres
não tenho uma capa nas minhas costas
não consigo atravessar os prédios com você em meus abraços
mas posso te carregar até a minha cama
e fazer a noite parecer que foi mais longa
do que no dia em que você não esteve nela
sim tudo isso é possível
sim eu acredito estou com minha auto estima lá no alto
se você acredita me de a sua mão
beije-me, deixe eu apertar a sua cintura
quero sentir o calor dos seus seios quando te abraço
quero ver você respirando bem devagar,
eu percebo que você me quer, porque eu também te quero.
A DIFERENÇA ENTRE FAZER E FICAR PARADO
Enquanto muitos ficam sentados de braços cruzados discutindo qual a melhor forma de salvar o planeta e quais as prioridades para o fazer...Outros devastam matagais, afastam pedras do caminho, limpam as águas que correm, abrem os olhos e o coração para o mundo e todos os que nele habitam (sejam Seres humanos ou não) e não poupam esforços para decifrar todos os meios, todas as possibilidades, todas as capacidades de ir mais além...Fazem os possíveis e até os impossíveis...Alcançam todas as espécies...Abrem os braços e esticam as suas mãos em todas as direcções, partilham tudo o que têm sem olhar a quem...Compreendem, valorizam, respeitam, dão o melhor de si... tornando desta forma o mundo num lugar habitável onde todos CONTAM...Onde cada um apesar de sua individualidade pode e deve ser salvo...Pode e deve ser amado!!!
Amo, só Deus sabe o quanto eu te amo, mas prossigo nos braços de um sonho, que brincou com o nosso ideal
Lembro-me de nos dois. Poema.
A sua presença me faz bem, eu me sinto segura em seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu grande amor. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós dois, e o suave perfume das flores.
Você é a essência da minha vida, pois cada momento contigo é como se eu vivesse mil anos ao seu lado, por isso, fica comigo, esqueça o mundo lá fora e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.
Eu daria tudo pra ver seus lindos olhos brilharem pra mim todas as manhãs, ouvir a sua voz dizendo que me ama sentir o seu perfume suavizando tudo ao redor.
Daria tudo pra ser a dona do seu olhar e seu sorriso cheio de ternura…
Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Naquele momento minha alma gritou: Preciso cuidá-lo, amá-lo... E o desejo - mesmo sabendo que essa história é impossível, ah, ele só aumenta e por não ser realizado machuca o peito meu, e rasgando em pedacinhos o meu pobre coração amargurado pela dor do desamor. Ainda sabendo que não me ama, eu preciso ver-te novamente, contemplar teu olhar. E a dúvida que me atormenta é se eu vou poder fazer isso outra vez.
E depois de tudo o que houve e das palavras curtas proferidas em tom de indiferença, a única solução é esquecer.
Mas me diz!
Como esquecer aquele que fez meu mundo parar de girar ?
Você mudou a minha vida, desviou-me do caminho em que seguia. Como te encontrar de novo? Porque só em sonho tu apareces para mim. A sua imagem em minha cabeça é embaçada e confusa, mas ainda é você que predomina, dia e noite, noite e dia.
Eu amo você, anjo meu.
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu grande amor. Você é o que eu tenho de mais bonito, profundo, nas minhas lembranças, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua eu te amo incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira.
Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
Lembro-me de já ter ficado triste por te deixar triste.
Lembro-me de me sentir mal com isso.
Lembro-me dos momentos em que a gente foi bobo e feliz.
Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo
simples fato de você existir em mim.
Lembro-me de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena.
Lembro-me de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim.
Lembro-me da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro-me dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro-me da tua boca, que sempre me acalma. Lembro-me do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez.
Lembro-me de cada coisa que descubro manias, gestos, pensamentos.
Lembro-me que te amo e e sempre te amarei.
Ainda sinto teu cheiro, como se te colocasse mais uma vez em meus braços, com você eu sonhei tanto amor, tantas venturas, ainda sinto febre como na última vez, do beijo derradeiro.
Se o amor fosse tão simples como é escrever essa frase, eu estaria agora em seus braços e não nos braços da saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp