Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Abandonei seus sonhos e não pertencemos há está humanidade.
somos mais cruéis,
sejamos recíprocos diante aqueles que desdem a imortalidade...
veja que já estão mortos, só não se dão conta,
podem esperar a piedade da escuridão...
sem ter ao menos a razão dessa infeliz existência,
abomináveis em sensações sub artificiais
pois são meros fruto do pó,
que sufoca com claridade numa remota ascensão
perdão o perdão morre, nos braços da madruga,
meros exclusos de uma sociedade falha...
queres tudo para um reino que não pertence...
em sua parábolas o desatino atroz cala se...
vertente nos laços do teu corpo nu...
sobre a luz da lua... uiva para todos medos sejam
o fruto do teu ventre, no que foi mármore gelado...
assopra a vida que deixou.
os dias perderam o sentido pois não á um amanhã...
enclausurados pela natureza do sangue.
celso roberto nadilo
" Nós somos frutos do acaso vivendo num mundo cheio, de desejos, sonhos e intenções onde a maior intenção e viver um dia apos o outro ate acharmos um dia que seja perfeito para nossas vidas."
Seremos eternos aprendizes!
Somos todos pessoas em busca da felicidade, em busca de sonhos e amor, que ri, chora, sofre, cai, mas sempre nos levantamos.
Temos imperfeições e muitas qualidades. Somos amigos! Somos amigas!
Mas que, apesar de tudo, continuamos vivendo, aprendendo, continuamos acreditando no amanhã, em dias mais lindos, em pessoas mais felizes e, acima de tudo, no amor!
"Somos meros imortais, meros porque nossa existência é infinita. Viemos ao mundo com sonhos e pensamentos, construindo ao redor de nós um universo. Conhece-te a ti mesmo não é só um dom filosófico, mas um principio de construção pela verdade".
Temos que ver que o tempo passou mais dentro de nos ainda somos aquela pessoa cheia de sonhos e paixões pela vida que acredita que tudo deu certo por que realmente deu o tempo que você viveu ao lado de alguém foi o tempo que duro o seu para sempre feliz em quanto dure pode te durado 5 anos 10 anos não importa.
A vida é uma gangorra, no alto o vento nos acaricia a face e somos sonhos e levezas. na descida a realidade nos obriga
a enfrentar com fé os percalços que pesam em nosso semblante
Felicidade é conseguir trazer a brisa e aproveitar os sonhos.
Todos os dias somos uma nova pessoa, da camada de pele aos sonhos ou desesperanças, resultado das experiências vividas nos últimos segundos, meses, anos de vida.
"Somos uma vida, vida de sonhos
Sonhados, pesadelos vividos
Voamos livres sobre o brilho de todas as coisas,
Engaiolados no arbítrio de nossas escolhas"
A vida é uma guerra; buscar seus sonhos é uma batalha das mais sangrentas.
Nós somos soldados, e podemos até não vencer; mas, a única coisa que não podemos ser: é COVARDE.
Assim somos nós,
Inteiras em vida
E em Sonhos.
Não gostamos de pensar em Metades.
Mas sabemos que
Os Inteiros Também se partem
E se transformam em vários.
Vários Sonhos,
Vários Caminhos
E Várias Possibilidades.
"Somos todos pescadores:
de sonhos, esperanças, ilusões!
Jogamos nossa isca, aqui..., acolá...!
Mas para pescar as emoções
Lançamos os sonhos, as esperanças, as ilusões...
O que virá de volta, depende, além da paciência...
o instante da fisgada!
... e desistir jamais...
Deve haver resiliência!
Se hoje a maré não tá pra peixe...
Amanhã há de estar!
Mas esse saber, só virá com a experiência!"
Nós
Somos iguais
Sonhamos os mesmos sonhos
Deliramos as mesmas loucuras
Ocupamos o mesmo universo!
Você é meu verso
Eu sua estrofe
Nós, somos poesia.
Me encaixo em ti
Tu me preenches
Imensamente
Plenamente.
Seus braços, meu descanso
Teu acalento, meu colo
Dançamos a dança da intimidade do tempo
E nada precisa ser dito
Nada a explicar
nada mais a entender.
Aceitamos nossa verdade
Tu e eu. Nós.
Eternidade.
Todos nós temos sonhos e todos somos capazes de realizá-los. Porém, quando nos preocupamos com o caminho que ainda temos que percorrer, não acreditamos em nossa capacidade de suportar a distância, os obstáculos e as provações para alcançarmos os nossos objetivos.
A Bíblia deixa explícito em Jeremias 33:3 que o clamor faz com que Deus nos responda e ANUNCIE as promessas nas nossas vidas. Porém, apenas CLAMAR, na maioria das vezes não faz o milagre na nossa vida, pois temos que entregar algo a DEUS, temos que MARCHAR COM FORCA, DEDICAÇÃO E FÉ!!! foi assim com Moisés quando clamou a Deus pedindo socorro, Deus o questionou do porque ele estava clamando, pois a promessa já estava anunciada na vida dele, o que ele precisava, juntamente com o povo era simplesmente MARCHAR. Foi assim também com ANA, que tinha o sonho de ser mãe, porém era estéril... Ela passou noites e noites clamando, chorando, se quebrantado na presença de Deus, e a promessa já tinha sido anunciada na vida dela, o que faltava era ela entregar o seu milagre nas mãos de Deus e deixar ele agir, pois Deus precisava de um PROFETA e Ana de um filho, a partir do momento em que ela clamou a Deus pedindo o filho e disse que se o Senhor atendesse o seu clamor ela o entregaria para ele, A PROMESSA SE CUMPRIU NA SUA VIDA e o seu sonho se realizou. Reflita, insista, persista, mas não desista, pois Deus há de cumprir as promessas dele na sua vida. Entregue o seu caminho ao senhor, confia nele e ele tudo fará na sua vida.
Vendo
Por que pessoas nós somos assim?
Vendo tanta fome e vendo também
meus sonhos à prazo.
Vendo pessoas com fome,
fome de amor, de atenção
fome de saber, de querer
fome de ter fome por ambição
Por que pessoas nós somos assim?
Quero um quero-quero
Cantando no meu jardim
Quero o beija-flor, beijando a flor
do meu jasmim
Mas também quero vender a fome
que vendo me deixa assim
qual o prazo do atraso desse mundo sem fim?
pra acabar com a fome e a miséria
e com toda essa pilhéria
Vejo pessoas com fome
alguns só sentem fome de ter um coração
que bata e bombeie sangue
mas que não deixa bambear não
pois, há fome, deu feridas
fome apenas de comida
que se queres em vão
Enquanto somos crianças temos vários sonhos/desejos, seja ele profissional, como: ser um policial, bombeiro, cantor, e entre outros. Ou até mesmo banais vistos pelos olhos de nossos pais a exemplo: aquele brinquedo maior da loja, uma casa na arvore, uma guitarra... Mas quando crescemos, trocaríamos todos esses sonhos para ter só mais alguns minutos de realidade com quem amamos.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
